Kat escrita por ilikehotboys


Capítulo 7
Gostinho de morango.


Notas iniciais do capítulo

eu nao sei oq ta acontecendo que os capitulos estao minusculos desse jeito!! desculpa mesmo, mas se fosse fazer um capitulo enorme demoraria ainda mais!
entao, LEIAMMMM as notas finais
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E PARABENS A PANDINHA QUE GANHOU A COMPETIÇAO!!! LINDAAA!! MAIS QUE MERECIDO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310777/chapter/7

-- Ta tudo bem, Alan. 

E então eu puxei ele e aproximei nossos lábios. Beijando o Alan... Quem diria?


24 horas antes


- TA BÊBADO? - gritei enquanto tirava o edredom molhado da minha cama.

- Não, calma, deixa eu explicar. - sentei no meu lugar e fiquei o encarando irritada com os braços cruzados. 

- Explica agora! 
- Tudo bem, aos cinco anos-

- Vai rapido com isso, não tenho o dia todo e não to interessada na sua história de vida. - ele revirou os olhos e continuou de onde tinha parado.

- Tinha essa guria que morava na casa ao lado da minha, o nome dela era Nicole, e todos os finais de semana meus pais faziam churrasco com a familia dela e com isso eu fui me aproximando dela, e nós viramos amigos. Com catorze anos as coisas mudaram, não tinha mais aquela inocência entre nós dois, bem... Ela tinha esses peitões do cacete e uma bunda que nossa-

- VAI DIRETO AO PONTO! 

- Enfim, ela era gostoso pra caralho. E eu como qualquer garoto normal de catorze anos fui atrás delas... Quem não iria? E a gente ficou e ficou e ficou de novo, mas nada rolava, e nunca nada sério rolou, mas... Mas... Bem...

- DESEMBUCHA GAROTO!

- Eu perdi a virgindade com ela.

- Com catorze anos?

- É...

- Cara, tu é muito idiota.  - revirei os olhos e me servi um pouco de água já que a que eu tinha tomado serviu pra lavar meu colchão.

- Sexo era tudo o que eu pensava com catorze anos-

- Ainda é. - agora foi a vez dele de revirar os olhos.

- E a gente continuou transando depois e as vezes ela inventava uns negocios com chicotes e-

- Se voce continuar falando merda eu vou sair daqui. 

- Tudo bem, tudo bem, dai com quinze anos eu viu pra cá, a gente nunca teve nada sério mas eu sempre gosto de impressionar ela-

- Por que?

- Por que o que?

- Por que gosta de impressionar ela?

- Er... Hum... Bem...

- Cansei dessa baboseira. - fui até a porta e quando me direcionava pra sair ele segurou o meu pulso e me puxou para dentro.

- Eu pedi ela em namoro. Varias vezes. E ela sempre disse não. E por isso agora eu quero mostrar pra ela o que ela perdeu.

- Nossa, ela vai ficar feliz em ver o que perdeu.

- Cala a boca! Ela vai vir me visitar amanha e ela nao pode ver que eu continuo solteiro...

- ...Por isso voce quer que eu finja ser sua namorada? 

- Por favor, Kat! Eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, só faz um pequeno favor pra mim, eu juro que nao te irrito o ano inteiro- 

- Eu nao disse que nao iria fazer. 

- O que?

- Eu faço. 

- É SÉRIO?! VALEU MESMO KAT, EU- 

- Nao se anima tanto, Alan. Tudo tem um preço. - mordi o labio inferior e dei um sorriso malvado.

- Ah?

- Eu quero que voce destrua uma pessoa. 

- Eu nao vou matar alguém!

- Emocionalmente guri! Quero que faça uma garota se apaixonar por ti. 

- Por que? - revirei os olhos.

- Isso nao é da sua conta. Se quer que eu finja ser sua pequena namoradinha entao faça o que eu to mandando.

- Tudo bem, tudo bem... - ele ergueu as maos se rendendo. - Quem ela é?

- Anna. Faça ela se apaixonar por ti. 

- Ela é gostosa?

- Cala a boca. Só faz o que eu to mandando. 

- Como seu oficial namorado, eu ganho todos os direitos de namorado? - ele olhou malicioso na minha direçao. 

- Só se quiser acordar respirando por um tubo no dia seguinte. - sorri inocente - Vem comigo. 

- Onde vamos?

- Dã, vou te mostrar a Anna. - dei de ombros. 


(...)


- Eu não vou me importar nem um pouco em fingir ser namorado dela. - ele riu.

- Não é ser "namorado" dela, é fazer ela se apaixonar por ti e dar o fora. 

- Tanto faz. - ele riu de novo - Então, o que aconteceu entre vocês duas?

- Não é da sua conta. - agora só porque eu e ele temos um acordo ele se acha no direito de ficar falando comigo?

- É sim, eu quero saber se ela é uma assassina... - será que é contra lei perfurar os olhos de alguém só porque eles estão te perturbando?

- Cala a boca, Alan. E não, ela não é uma assassina, a gente só tem uma... Digamos... História ruim juntas. 

- Hum... Então ta. - ele deu de ombros. 

Continuamos voltando ao apartamento até que o Alan congelou no seu lugar e ficou olhando uma garota com cachos loiros conversando com uma outra garota morena. 

- O que foi? 

- Er... Aquela é a... Nicole. - ele engoliu em seco.

- Ah... - dei de ombros - Vamos. - peguei a mão dele e o puxei, não me dando conta de tal ato e logo a soltei rapidamente. 

- Aonde estamos indo? - ele perguntou. 

- Ué, temos um acordo. E eu posso ser uma idiota mas eu não quebro acordos. 

- O QUE?! 

- Vamos falar com ela. - e quando eu notei que ele ia sair correndo, finquei minhas unhas tão forte em seus braços e o puxei pra perto da garota, esse covarde ai não ia se safar do acordo, porque se eu não fingisse ser namorada dele, ele não iria fingir estar apaixonado pela Anna e eu preciso da minha vingança. 

- Oi. - Sabe, eu notei, que eu tentando ser sociável não da certo.

- Oi. - a tal Nicole disse na nossa direção. - Ai meu Deus! Alan! - ela sorriu e deu um abraço nele. 

- Er... O-oi Nicole. - tive que me segurar tanto pra não rir do nervosismo dele.

- E você é a...? - ela olhou pra mim com um sorriso no rosto. Pessoas simpáticas me dão ansiá de vomito.

- Kat. Namorada do Alan. - sorri e cumprimentei a mão que ela erguia em minha direção. 

- Namorada? Alan! Finalmente me superou! - ela riu - Mas então, se beijem. 

- O QUE?! - dissemos em unissono.

- Nossa! - ela riu - Voces não parecem namorados, não tem nada haver, e eu sempre quis ver esse Alan ai seguir em frente, vai ser uma cena engraçada. - ela riu de novo. Sabe, eu sei que eu odeio todo mundo, mas eu tenho uma vaga especial pra essa garota. 

- A gente não... - o Alan disse.

- Tudo bem. - dei de ombros. 

- O que?! - ele acha que ela iria acreditar se a gente não se beijasse? É um tapado mesmo. E pior, eu não vou deixar ele sair do acordo nem morta. 

- Já falei que sim. - eu não ia desistir desse acordo tão facilmente. 

- Mas...

- Ta tudo bem, Alan. 

E então eu puxei ele e aproximei nossos lábios. Beijando o Alan... Quem diria? Suas mãos foram para a minha cintura e minhas percorram seu cabelo, senti que ele estava com halito de morango... Que garota não gostaria de beijar um garoto com hálito de morango? Ele me puxou mais pra perto e intesificou o beijo... Olha, eu sou sem coração, sem amigos e odeio todo mundo, mas quando um garoto lindo que nem o Alan te beija... É impossivel não sentir alguma coisa. E eu estava me sentindo feliz... Faz muito tempo que eu não me sentia assim... Leve e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha, eu preciso de uma certa quantia de dinheiro, que é MUITA e eu nem sei por onde COMEÇAR. entao eu vi um site, que posta livros online, sabe? e dai a pessoa compra, assim, pra ter pra ela (que nem livro normal) e eu tava me perguntando, alguma de voces compraria meus livros? É sério, tipo, só por curiosidade, eu colocaria o preço no MAXIMO 30 reais, é pra me ajudar, se quiser que eu explique toda a história do dinheiro, eu explico pra que eu vou usar e tal, mas eu preciso mesmo! entao me digam ai, se voces forem comprar além de eu terminar a história mais rapido (capitulos mais rapidos) vou postar outras e vou vender lá no site!! preciso de respostas, bjjs :)