A Filha do Inimigo escrita por Perola


Capítulo 7
Traição e Fugas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31074/chapter/7

Traição e Fugas

.

.

Em frente à sela de Kiuuby

.

.

- O que está acontecendo? Sakura-chan? - O Uzumaki se preocupava com a amiga que agia de forma tão estranha.

- O que está fazendo? Fuja antes que ela se irrite de verdade. - Kiuuby alegava sem se importar com a provocação de Gobi.

- Eu nunca vou abandonar a Sakura-chan.

- Sua amiga não existe mais. A sua frente está Chiharu-sama. - A raposa alegava enquanto tentava se soltar, a fim de levar o corpo em que fora aprisionado para o mais longe o possível.

- E quem é essa? - Naruto perguntou curioso.

- Minha mãe.

Após diversos segundos de silêncio, nos quais o shinobi e o bijuu se miravam intensamente, o loiro gritou impressionado demais com a informação.

.

.

De Volta ao Mundo Exterior

.

.

O jovem jinchuuriki estava totalmente paralisado, boquiaberto e com os olhos estalados. Era simplesmente impossível acreditar na informação recebida da raposa. O grito solto por ele chamou a atenção de cada shinobi presente. Enquanto ele encarava estupefato a kunoichi de cabelos rosados, todos tentavam entender o que ele tinha descoberto para reagir assim. Kakashi, que já tinha alguma noção, mantinha a atenção na garota. Sakura, ou Chiharu, observava desaprovadora o comportamento do jinchuuriki.

- A Kiuuby deve ter contado ao Naruto o que está dentro da Sakura. - Jiraya comentou com Tsunade que terminava de curar o ferimento de Neji.

- Provavelmente, seja isso mesmo. - O Hyuuga comentava sem se importar com suas condições.

- Deve ser algo grande para impressionar o Naruto-kun. - Lee comentou ajoelhado ao lado do amigo e rival.

- Qualquer coisa o impressiona. - Kiba tentou, inutilmente, dispersar o clima pesado que ainda pairava sobre todos, após o cruel fim que a garota, que eles deveriam supostamente proteger, dera ao sannin das cobras e aos demais shinobis do som.

- Lee está certo. Pelo domínio que teve sobre o Naruto depois de ele ter libertado a quarta cauda, deve ser algo extremamente poderoso. - Shino lembrava sobre um dos ocorridos.

- Mas, o que será que é? - Apesar da tantas informações, Tenten lembrava a todos, com essa pergunta, do quanto estavam desinformados.

Todos estavam apreensivos. Sakura somente olhava ao redor, pouco interessada nos shinobis. Ela levantou o rosto e mirou o céu. O vento soprando na face e fazendo os cabelos voarem, livres. Como sentia saudades dessa sensação. Estava totalmente absorta a sua volta, só queria desfrutar da sua atual condição. Nada mais a prendia.

Era maravilhoso sentir-se livre novamente. Baixou os olhos para a terra. Os destroços da luta entre o jinchuuriki da nove caudas e do oito caudas destruindo o que deveria ser a mais bela das imagens. Não era um cenário digno do retorno de sua consciência. Porém, aquilo era fácil de ser concertado. Delicadamente, se agachou e tocou o chão. O chackra sendo concentrado na palma da mão e preparado para ser liberado. Um suave sorriso em seus lábios. Estava alegre e serena. No entanto, antes que atingisse a quantidade deseja de energia, sentiu o corpo pulsar e uma dor angustiante percorrer seu corpo. Soltou um grito animalesco e caiu de joelhos sobre o solo, ambas as mãos a apoiando. Os olhos ainda mais vermelhos de ódio e a capa quase expondo seu corpo.

- “Mas o que aconteceu?” - Ela perguntava-se confunsa e furiosa.

O som emitido a transformou no centro das atenções, novamente. Todos a observavam preocupados e ansiosos pelo próximo movimento dela.

- “É claro, ainda há alguns selos. Aquele velho não queria que eu me soltasse mesmo. Se ele soubesse que foi tudo inútil.”

A garota se concentrou e analisou o que já possuía de chakra liberto. Decepcionada com a quantidade, o enviou para um dos selamentos ainda existente, compenetrada em queimá-lo. Vendo o movimento dela, o ninja dos sapos sabia que não teria outra oportunidade para agir.

- Tsunade, se não a detivermos agora, pode ser tarde demais.

- Mas, ela é a minha Sakura. Eu não posso feri-la. - A Hokage ainda se encontrava fora de combate.

- Se não fizermos algo, podemos perdê-la para sempre. - Jiraya argumentou convicto de suas palavras.

A hokage se decidiu por auxiliar sua aluna. Iria nocauteá-la e, em seguida, curá-la. Teria que usar muito chakra para pará-la. Rezava para que a jovem sobrevivesse a tudo o que lhe seria imposto. Ambos os sannins ainda vivos avançaram juntos sobre a mulher que ainda estava parada. O Uchiha, que nada sabia das intenções dos mais velhos e somente via o ataque, não pensou antes de usar o jutsu assinatura de sua família e impedi-los. No momento seguinte, Sasuke estava parado entre Sakura e os shinobis de Konoha.

A garota, apesar da dor ainda percorrendo seu corpo, observava o desenrolar dos fatos com muita curiosidade. Tsunade e Jiraya miravam a clara declaração de guerra demonstrada por Sasuke caso algum deles se aproximasse. Ninguém mais se mexia. Chiharu rapidamente analisou o jovem que a defendera. Ele não aparentava lhe ser muito útil, mas resolveu dar-lhe algum crédito pela falta de hesitação. Um usuário de jutsus de fogo com o Sharingan deveria ser capaz de manter outros shinobis longe dela enquanto eliminava os outros selos. Com tais pensamentos, resolveu-se por levar o Uchiha consigo.

- Vamos. - Ordenou após erguer-se novamente, sem no entanto mirar o moreno nos olhos.

Sasuke não questionou a ordem, simplesmente a seguiu por entre as árvores. Ela impunha um ritmo veloz, contudo que ele era capaz de acompanhar. O jovem notou que ela poderia avançar bem mais se assim desejasse, porém não o fazia. A única conclusão a que chegou é que ela o desejava por perto. Essa contestação o deixou feliz.

Ainda sem acreditar no momento em que Kakashi a chamou de Chiharu, aceitar como Tsunade e Jiraya tiveram coragem de atacá-la ou na frieza com a qual ela eliminou o seu antigo sensei, Sasuke via a sua frente somente a colega de time. Para ele, aquela ainda era Sakura, a sua Sakura. Em algum momento, ela deveria voltar ao normal e ele estaria lá, só para ela, quando isso ocorresse. Porém, por enquanto, iria acompanhá-la aonde ela quisesse ir, nem que para isso tivesse de trair a vila novamente.

.

.

Os ninjas de Konoha não seguiram os dois fugitivos como o esperado. Sakura tinha total controle dos bijuus, mesmo ainda possuindo tantos selos. Era prudente manter o Uzumaki e o Hatake longe dela. Também seria sensato pesquisar sobre o bijuu de nome Chiharu, já que ninguém presente tinha ouvido falar dele antes.

- Considerarei toda e qualquer informação sobre o passado de Sakura uma prioridade. Preciso saber o máximo possível sobre ela e esse bijuu. Vou querer o maior número de shinobis, incluindo ANBUs, nessa missão.

Como se o número de situações inusitantes tivesse ultrapassado o limite de percepção da Quinta, Tsunade aparentemente despertara e ditava uma ordem após a outra. Seu estado de agitação, entretanto, era palpável no próprio ar e Jiraya percebeu que ela não estava em condições de agir como Hokage.

- Tsunade, acho que possuo as informações necessárias. - Ele revelou.

- Você sabe de algo? E por que ainda não me disse nada? - A felicidade de ter as informações mais rápido do que imaginara e a decepção de descobrir que seu amigo lhe escondera elas se misturavam ao nervosismo, tornando a mulher imprevisível.

- Não queria te preocupar. - Ele admitiu, desarmando-a. - E também não pensei que o moleque do Uchiha fosse se meter.

- Não me preocupar? Acha que saber dos perigos antes iria me preocupar mais do que ver minha pupila totalmente dominada por um bijuu que eu desconhecendo e fugindo com um dos meus melhores shinobis o qual diga-se de passagem  tanto ela quanto seu próprio discípulo quase morreram para resgatar! Acha isso mesmo? – A Godaime aumentava o tom de voz a cada palavra proferida chegando à histeria.

- Calma Tsu. Respire um pouco. - Ele pedia pela razão dela.

- Calma? Como pode pedir uma coisa dessas? Minha Sakura corre perigo e se você tivesse aberto a boca antes tudo isso poderia ser evitado.

- Jiraya-sama só estava fazendo o que acreditava ser o certo. Além de quê, nervosa desse jeito, está o impedindo de falar.

A sábia constatação de Kakashi perfurou a raiva da sannin. Pensar que por culpa dela perdiam valiosos minutos, que poderiam ser usados para socorrer Sakura e Sasuke, a fez respirar fundo e se acalmar rapidamente.

- Pois bem Jiraya, comece.

- Vamos conversar em um local com mais privacidade.

- Não! - Apesar de fraco e tremulo, Naruto mantinha-se em pé. - Qualquer coisa que tenha relação à Sakura-chan ou ao Teme, eu tenho direito de saber. Eles são meus irmãos e vocês não podem me deixar de fora.

Jiraya suspirou cansadamente. - Naruto, agora não é a hora certa. Assim que tivermos um plano, você saberá.

- Pode ficar certo de que não permitirei que algo aconteça a Sakura. - Tsunade jurava para o garoto.

- Mas...

- Sem mas, Naruto. Jiraya-sama e a Godaime precisam decidir como trazer a Sakura de volta sem colocar a vila em perigo. Você viu o quanto ela está diferente. - O loiro abaixou a cabeça resignado. - Além do mais, precisamos tratar de nossos ferimentos o mais rápido possível, ou não seremos escalados para a equipe de resgate.

- Certo, Kakashi-sensei. - Naruto tentava demonstrar animo, sem muito sucesso.

Kiba ajudou o Uzumaki a se manter em pé e levou-o para o hospital de Konoha. Enquanto era auxiliado, o loiro mirou os outros shinobis que retornavam para a segurança de casa, logo depois, virou os olhos para as árvores da floresta onde seus amigos agora estavam escondidos.

- “Eu vou salvar vocês... Me esperem... Sasuke... Sakura-chan...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap
Pequeno eu sei... mesmo espero que tenham gostado
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.