A Filha do Inimigo escrita por Perola


Capítulo 5
O Início do Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31074/chapter/5

O Início do Fim

.

.

O Time Kakashi, por alguns segundos, congelou perante a cena que presenciava. Jiraya avançava com muito chakra concentrado nas mãos em direção à Sakura. Essa, de maneira imperceptível, sorriu maliciosamente. No momento do impacto, a dor foi grande demais. Naruto foi tomado pelo desespero e correu para ajudar à amiga, assim como Sasuke, Sai e Kakashi. Dois gritos. Um de dor, outro de desespero.

- Ahhhhh... - A agonia na voz da kunoichi ressonava em todos os presentes.

- Sakura-chan!

O jovem jinchuuriki sentia o sangue correr. Não acreditava que seu antigo sensei pudesse ter atacado sua melhor amiga. Quais eram as intenções dele? Kiuuby sentia a raiva invadir o shinobi, um ótimo momento para se soltar se aproximava. Os olhos, antes azuis, já se encontravam rubros. Sakura sentia-se queimar enquanto caia sobre os próprios joelhos. Nunca pensou que doesse tanto romper aqueles selos. Mas, estranhamente, após essa dor, foi invadida por um bem-estar indescritível acompanhado de muito medo. O time da jovem parou de correr ao perceber que ela ainda estava bem. Sentiam-se fracos por não terem impedido o sannin.

Jiraya se afastou da jovem rosada. Ela respirava pesadamente, porém não demonstrava mais dor. O jovem jinchuuriki se sobressaltou, nada que pudesse ser considerado anormal. O sannin dos sapos só se surpreendeu pelo fato de ainda não ter sido atacado pelo rapaz já coberto pelo manto da raposa, afinal, havia atacado sua melhor amiga. A garota era quase uma irmã para ele. Os dois se comportavam como uma família, sempre juntos, sempre se sacrificando um pelo outro, se protegendo. Não obstante, os olhos deixavam claras as intenções do loiro e em nenhuma delas o sannin sairia ileso.

- Ero-sannin! O que pensa que está fazendo?

- Se acalme Naruto. É tudo parte do plano da Sakura. - O eremita revelou tentando aquietar o garoto antes que a raposa se soltasse.

- Plano? - A nova informação, seguida de muita condusão na mente do jovem, fê-lo voltar ao normal e os olhos azuis miravam indagadores o antigo sensei.

- Hai.

- Que plano? - Sasuke pedia por mais detalhes. Assim como o loiro, não escondia a irritação que tomava conta de seu ser. O jovem Uchiha, entretanto, estava mais preocupado em tentar descobrir que idéia louca a colega tivera, ao invés de, primeiro,  aniquilar os idiotas que concordaram com a mesma.

Tsunade observava sua querida pupila ainda respirar com dificuldade. Jiraya a olhou em busca de apoio, contudo constatou que a mulher não tinha condições de explicar nada. Estava absorta demais com ocorridos. Sem escolhas, expôs as idéias quase suicidas da jovem kunoichi assim como alguns detalhes da história dela, somente o fundamental.

- Sakura é filha de Orochimaru. Removendo alguns selos ela será capaz de encontrá-lo onde quer que ele esteja.

- Entendo. - Kakashi compreendia rapidamente o objetivo dos ataques à garota.

- Fi-lha? - Sasuke, entretanto, estava paralisado ao descobrir que o sannin e a garota possuiam algum tipo de parentesco. A idéia lhe revoltava o estômago. O moreno não era capaz de imaginar como alguém inescrupuloso, repulsivo e repugnante como Orochimaru poderia ser o pai de Sakura. Já considerando que a garota deveria ter herdade a personalidade da mãe, o dono do Sharingan sentia raiva ao imaginar que o antigo mestre usara a força contra uma mulher tão doce e gentil.

- A Feiosa? - Sai também não conseguia relacionar a imagem do sannin as situações que lera em livros e que poderiam ter sido responsaveis pela consepção da amiga.

- Não po-de ser. - O Uzumaki, assim como os outros, tentava entender como uma das pessoas mais importantes para ele possuia laços com uma das mais odiadas pelo mesmo.

Aquelas poucas palavras paralisaram o time Kakashi por completo. Mesmo o ex-ANBU da Núcleo demonstrava choque perante os dados revelados. Nenhum deles nunca pensou que a companheira não fosse uma Haruno de sangue. Aquilo tudo era demais para eles. Jiraya os analisava cuidadosamente, esquecendo-se de observar as consequências do rompimento dos selos em Sakura. Se eles soubessem de todos os fatos entrariam em colapso.

- Mas para quê fazer isso com a Sakura-chan? - Naruto tentava recuperar a razão em prol do bem estar da Haruno.

A raiva e descrença com relação ao progenitor da amiga estavam fazendo o garoto perder totalmente a cabeça. Jiraya teria que tomar cuidado com as palavras. Qualquer coisa mal interpretada seria a chave para a Kiuuby se libertar.

- Assim como a Sakura poderá achá-lo facilmente, ele poderia encontrá-la sem nenhum trabalho. Por isso esses selos existiam. Para protegê-la. - Jiraya explicava os detalhes mais importantes para o time que não baixava a postura ofensiva.

- E por que os estão removendo?

O herdeiro Uchiha aparentava estar totalmente recomposto após o choque. Sem dúvidas, era um ótimo ator. Se continuasse a se sobressaltar, possivelmente o levariam de volta para Konoha sob a supervisão da ANBU para que não atrapalhasse o desenrolar do plano. Tinha de permanecer ao lado da garota até o fim. Algo poderia dar errado e ele precisava se assegurar que a companheira não iria se ferir.

- Sakura deve estar querendo guiar um esquadrão até Orochimaru. Com ela na frente, ele não teria onde se esconder. Seria o fim dele. Os poderes a mais que ela vai adquirir podem ser considerados bônus. - Kakashi deduziu em voz alta rapidamente.

Parecia simples demais. Muitas coisas poderiam dar errado. A julgar pela respiração ainda não normalizada dela, algumas já começaram a sair do controle. Aquele plano era louco. Como a brilhante Sakura pode pensar em algo assim?

A rosada somente respirava sem ouvir ou se preocupar com nada ao seu redor. A cabeça baixa, os cabelos caídos cobriam parte do rosto, principalmente os olhos. A capa, ainda única vestimenta, cobria-lhe somente a frente do corpo. As costas encontravam-se completamente desnudas, a não ser por algumas mechas rosadas.

- Um bônus bem interessante, não acha Hatake? - Orochimaru comentou zombateiro.

Todos olharam para o perigoso inimigo chocados por não o terem sentido se aproximando. Mesmo Sakura, que já devia ser capaz de sentir a presença dele mais facilmente, nada disse. O sannin das cobras ria da visão que tinha perante os olhos. O sorriso de deboche, irônico e cruel, dessa vez também transmitia alegria. Por que será que ele sorria tanto? Será que ele, de algum modo, já obteve o controle sobre Sakura? Teria sido ela a informá-lo onde estavam e o que faziam? Impossível! Eram somente três selos dentre tantos outros. Porém, a dúvida destruía os corações daqueles que se preocupavam com a jovem.

Kiba colocou a mão firmemente sobre o ombro de Hinata. A garota tremia perante a visão do recém chegado. Não de medo dele, mas do que poderia vir a acontecer. Medo que algum dos amigos se ferisse e que ela não fosse capaz de salvá-lo. Com a possibilidade de Sakura não ser mais a mesma e perante o estado quase catatonico de Tsunade, temia que suas habilidades não fossem o suficiente contra o que poderia acontecer.

Kurenai possuia uma kunai em mãos e preparava-se para atacar com seus genjutsus. Por um momento, desejou que seus alunos ainda fossem gennins e pudesse mandá-los se afastar. Assim poderia protegê-los mais um pouco de ter de enfrentar um inimigo como o a frante. Akamaru rosnava baixo. O grande cão, diferente de todos os outros, não tinha sua atenção voltada para Orochimaru, mas para Sakura. Porém, ao chamado de Kiba, o fiel animal concentrou-se no sannin. Entretanto, sua atitude não passou despercebida a Shino, que analisava a Haruno minuciosamente e sem se importar com a falta de roupas da garota.

Do outro lado do campo, Neji se punia por ter se permitido ficar tão preocupado com a Haruno. Era verdade que devia sua vida a ela, logo não deveria ter se distraido e ter garantido a segurança da mesma. Lee e Gai, por mais incrivel que pareça. Mantinham-se quietos e focados, bem como Tenten que se preparava para usar sua mais nova arma. O presente de Tsunade era fatal e cruel, devendo ser usado somente em casos de emergência. Para a morena, proteger uma companheira kunoichi de Konoha de um perigoso criminoso Rank-S, sem dúvidas, era uma situação de emergência.

- O que faz aqui, Orochimaru? - Sasuke perguntou mirando o antigo sensei com os olhos vermelhos caracteristicos de seu clã.

- Vim buscar minha filha. - Ele respondeu natural e tranquilamente. - Venha, minha criança. Eles nada mais têm a te oferecer. - O sannin ergueu a mão em um claro convite de aliança a Sakura.

- Você não vai tocar nela!

O Uzumaki avançou enfurecido contra o ex-Akatsuki. A Kiuuby o dominando rapidamente. Uma cauda liberta. A segunda e a terceira já começando a aparecer. A fúria o controlando. Sasuke e Sai se posicionaram em frente da Haruno. Kakashi destampava o Sharingan. As duas equipes ninjas presentes no local saltaram de seus esconderijos para a batalha. Neste ambiente de guerra, todos lutavam pela garota. Seja por ela ser a família de alguns, seja por ser mais uma kunoichi de Konoha que, no momento, necessitava de proteção.

O vento carregou o cheiro do sangue do primeiro ferido. As folhas das árvores eram carregadas e enfeitavam o violento cenário. O som do impacto das armas e a risada cruel do sannin que lutava contra o antigo amigo preenchiam os ouvidos de Sakura, porém ela continuava a ignorar tudo ao seu redor. O cheiro, os sons, as imagens a sua frente... Nada a tirava do estado de torpor em que se encontrava.

Totalmente destoante da cena, a garota continuava ajoelhada entre os guerreiros. As mechas rosadas ainda cobriam o delicado rosto. De longe, aparentava uma menina desprotegida e desamparada. De perto, o discreto sorriso malicioso e os olhos vermelhos despertavam medo em quem tentasse se aproximar.

- “Finalmente...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... capítulo minusculo... Mesmo o editando não consegui modificar muita coisa... Sinceramente falando, adoro esse final...
Espero que também tenham gostado
Muito obrigada a todos que estão mandando review n.n
Beijos