Cartas Para Hermione escrita por Ruppa


Capítulo 9
Nota explicativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310694/chapter/9

Olá, sei que nao ando tento muito credito com vocês pela sumida e abandono da fic, mas tudo tem uma excplicação.

O capitulo nove estava prontinho e só faltava editar para eu posta-lo, mas o lance é que meu lindissimo computador resolveu deletar o meu arquivo do word por eu o delisgar incorretamente (lerdisse minha e da minha mãe). Eu desanimei, porque realmente me custou fazer aquele capitulo e eu andava indo mal na escola, então resolvir dar um tempo na escrita, não só nela como em tudo em geral, mas eu prometo voltar o mais breve possivel, é apenas o tempo de me ogrnizar melhor.

Então nos vemos em breve, obrigada por não desistirem da fic.

                                                      Ruppa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.