Kane - Os Artefatos Perdidos Do Egito escrita por Black Umbrella


Capítulo 2
Zia, uma Banheira, uma Cama e uma Convocação


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí vai mais um capítulo, espero que gostem!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310638/chapter/2

Carter

[Idiota é você, Sadie. Ai! Não me bata!]

Bom, vou contar como a recente calmaria nas nossas vidas foi interrompida. Certo dia, eu havia acabado de dar aulas aos iniciados, e estava tomando banho. Meus pensamentos voaram para Zia Rashid, minha... Namorada. Ultimamente, nós estávamos saindo de vez em quando, e tal, mas sempre tinhamos coisas demais para fazer e não havia tempo para nós. 6 meses, e o máximo que havíamos alcançado eram beijos hesitantes e rápidos. Não tínhamos intimidade nenhuma! [Pare de rir, Sadie, quero ver você narrando o Anú.. Ai! Já parei!] Mas, enfim, eu queria um tempo a mais com a Zia, para nos conhecermos melhor e todo o resto, mas não via como podia conseguir uma folga dos meus iniciados, e ela, uma folga de seus deveres como maga da Casa da Vida.

Nesse momento, minha linha de raciocínio foi interrompida. Eu me assustei ao ver um portal se abrir dentro da minha banheira. E antes que eu pudesse piscar os olhos, Zia saiu de dentro dele dentro da banheira!

Ela arregalou os olhos e eu gritei:

– Zia! Eu estou sem roupa e... - Será que ela havia visto alguma coisa? Santo Osíris!

– Carter! Pelo amor dos deuses, me desculpe, eu... - ela disse, pondo as mãos nos olhos - Pegue uma toalha, se enrole... AI!

Quando eu ia sair para pegar a toalha, Zia gritou de dor. Ela havia esfregado as mãos (que estavam com sabão) nos olhos.

– Meus olhos estão ardendo!

– Calma Zia, deixe... - ela estava tentando sair do banheiro com os olhos fechados. Resultado: ela escorregou, e antes que ela batesse a cabeça na lateral da banheira, eu a peguei no colo.

Isso mesmo. Eu peguei Zia! No colo! Nu!

– Carter! Você está nu, me solte! - ela disse, se debatendo e esfregando os olhos desesperadamente

– Calma Zia, eu estou te segurando alto então não precisa ter medo de... - senti meu rosto arder - Quero dizer, deixe-me ver os seus olhos.

Ela parou de se debater, respirou fundo, se acalmando, e tirou as mãos dos olhos.

Eu peguei um pouco de água limpa da torneira e limpei os olhos dela bem delicadamente.

– E então, melhorou? - Perguntei a ela

– Sim, obrigada. - ela disse, abrindo os olhos. E naquele momento eu vi os olhos que eu amava tanto. Não pude me conter. Me inclinei delicadamente para ela.

– Carter, olhe a nossa situação, vamos nos trocar... - Eu a interrompi com um beijo calmo e delicado. Achei que ela fosse me empurrar, mas acho que ela também não pode se conter, porque correspondeu ao meu beijo, entrelaçando as mãos no meu cabelo e me puxando para perto dela. Nós nos separamos para respirar, ofegamos e voltamos a nos beijar desejosamente, até que tudo ficou um tanto constrangedor e ela me empurrou. Meus deuses, havia sido o melhor beijo que eu já havia dado.

– Vá se trocar, sim? - ela disse meio tonta, e saiu pingando da banheira, sem olhar para mim.

– Você também. Pode pegar uma toalha e uma roupa minha, essa sua está muito encharcada, - eu disse, também sem olhar para ela.

– Obrigada. Não abra a porta do banheiro até eu dizer que pode, sim? E se eu pegar você olhando pelo buraco da fechadura, lhe jogo um feitiço no olho.

– Hã... certo.

Ela saiu.

Sai da banheira e comecei a me trocar, colocando o pijama, e me arrumando e tal...

15 minutos depois, Zia gritou:

– Pode entrar!

– Daqui a pouco eu entro!

– Certo, vou me sentar na sua cama, ok?

– Ok!

Terminei de fazer tudo o que queria uns 20 minutos depois. (Eu precisava ficar apresentável para Zia!). Abri a porta e entrei no meu quarto.

Arquejei diante da cena.

Zia estava deitada na minha cama, mas não é nada do que você está pensando. Ela apenas estava tão linda, e com o rosto tranquilo e inocente! Estava com uma camiseta Nike minha, e o resto do corpo enrolado inconscientemente nos meus lençóis. Ela parecia tão cansada, que eu não achei certo acordá-la. Como eu também estava muito cansado, me deitei ao lado dela, só que longe. Eu não queria que ela se assustasse. Estava tão cansado, que dormi e nem notei. Naquela noite, eu tive os melhores sonhos que alguém pode ter.

Abri os olhos e percebi que havia algo encaixado ternamente nos meus braços. Quando as lembranças da noite anterior inundaram a minha mente, percebi o que devia estar em meus braços. Então eu os abri, assustado. Zia! Era ela que estava em meus braços. Ela que dormiu abraçada em mim. Ela pulou, assustada e gritou:

– Quem?! Onde eu... - então, assim como eu, ela pareceu se lembrar - Carter! Nós dormimos e... O comunicado... Abraçados... O Senhor Osíris... Carter! - ela me censurou, saindo de meus braços e indo para a ponta da cama - Porque você não me acordou?!

– Não achei que fosse legal te acordar, mas também achei que você não ia achar ruim se eu descansasse um pouquinho também, se me deitasse ao seu lado. Achei que nós acordaríamos dali a uns minutos. Me desculpe - Me levantei com a cabeça baixa, triste.

Ela me puxou de volta para a cama.

– Me desculpe brigar com você, Carter. Eu só estava com medo que alguém visse. - então, ela puxou, hesitante, minha cabeça para a dela e me beijou. - E não, eu não me importo que durma ao meu lado.

Cara! Eu estava tão feliz que só sorri, e a beijei de volta.

– Bem, Carter, preciso te dizer o que eu vim te falar. Na verdade, uma convocação. O Senhor Osíris quer ver você e Sadie no Salão do Julgamento, com muita urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse ficou maior, não foi?
Já tenho outro capítulo em andamento, quase pronto.
Não se esqueçam, se tiverem qualquer crítica, ideia, elogio ou um simples comentário, podem comentar sem medo OK? Vou gostar de qualquer coisa!
Espero que esteja ficando parecido com o jeito de escrever do tio Rick, porque acho isso muito importante.
Até a próxima!
Abraços!