A long history - Volume 1 escrita por apenasumagarota


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sei que ninguém ta lendo mais ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310608/chapter/2

Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.

–---------------------------------------------------------------------------

Acordei com a droga do despertador , levantei e fui direto para o banheiro logico que tropessando em tudo que eu via pela frente pelo fato de eu não ser nada desastrasda , depois de tomar o meu banho e colocar as minhas roupas largas que eu sempre uso , normal , desci as escadas , erh eu moro em uma casa de dois andares , obvio não ? se tem escadas , fui direto para a cozinha , quando eu ia abrir a geladeira algo me chamou a atenção tinha um bilhete colado na porta dela , eu peguei e já sabia o que era , assim que eu li confirmou as minhas suspeitas , era da minha mãe dizendo que precisou viajar iria ficar fora alguns dias que depois me ligaria hahaha que piada ela sempre falava que iia ligar mais nunca ligava , e a vida , ja me acostumei com isso , des de pequena sempre me virei , a minha mãe trabalha para uma impresa aonde ela tem que sempre esta viajando pra resolver as coisas , pelo menos o salario dela e grande , eu sempre fico sozinha , aposto que vocês estão se perguntando e o pai dessa garota ? Esse filho da puta ai, bom na verdade nem meu pai ele é , apenas e o cara que transou com minha mãe quando eles ainda eram novos , e minha gente ela me teve com 17 anos , o desgraçado a largou , mais a minha mãe cresceu na vida e me criou nunca deixando me faltar nada , a unica burrisse que ela fez foi quando eu ainda era pequena ir atras dele e fez o desgraçado colocar o sobrenome sujo dele em mim , e a vida , e pior o desgraçado tbm cresceu na vida , e casado , e mora em uma cidade não muito longe , que ele morra pra la ,peguei um suco na geladeira tomei e sai , conferi se os meus bebes tinham ração e agua , e eu tenho dois pastores alemões , depois me coloquei a andar para a escola , fui direto para a minha sala , que só tinha os dois alunos mais gatos da sala conversando , eu entrei e eles nem deram importancia pra nerd aqui , fodase odeio esses garotos assim , me sentei no lugar de sempre , logo em seguida a Clara chegou .

– Amiiga , vc não sabe , vai ter uma festa na sexta ! - ela chegou quase gritando.

– Ah , oi , de quem e a festa ? - eu perguntei meia desinteressada.

–A e do Gregory! O melhor amigo do Victor , tudo bem que eles não prestam mais que são dois gatos eles são . - ela disse ainda animadinha .

– Huum , vc vai ? - eu perguntei um pouuqinho curiosa .

– Não menina , vc tem que ser convidado essa festa e meio que para os intimos dele , ele escolhe quem vai , aff . - ela disse meia desapontada .

– Huum , então pq tanta animação ?- eu perguntei .

– A bella ve se me erra , deixa eu sonha ta ? . - ela disse fazendo biquinho .

Eu revirei meus olhos , e logo em seguida o professor entrou na sala , os três priemiros horarios passaram rapido quando percebi já era o intervalo.

Eu e Clara fomos para a porta da sala do Gabriel , já que ele ainda não tinha saido , enquanto estavamos esperando, duas garotas uma loura e uma ruiva , chegou perto da gente e a loura disse :

– Quem e Isabella ?

–Eu , pq ? - eu respondi rapidamente .

Ela me olhou de cima a baixo e por fim me estendeu um papel , eu peguei o papel da mão dela meio confusa , então a loura aguada disse :

– Parece que vc ta convidada para a festa do Gregory , e a proposito só entra quem recebeu o convite nada de penetras . - ela disse e logo em seguida saiu rebolando junto com a ruiva que a acompanhava .

Eu dei uma lida no convite aonde falava o endereço da festa que provavelmente era a casa do tal Gregory , logo em seguida Clara tomou o convite da minha mão e leu com os olhos .

– Clara se tivesse como eu preferia que vc fosse. - eu disse para ela , que me devolveu o convite e fez que não com a cabeça

– Não mesmo Bella! Vc recebeu o convite vc vai ! Não acha Gabriel ? - ela disse ainda balançando os cabelos castanhos claros . Eu nem tinha percebido que Gabriel já estava ali , só sei que ele tava com uma cara que tava viajando bem distante de nós . Como ele não respondeu , Clara cutucou o braço dele .

–q - que ? - ele disse meio desentendido.

– Vc não acha ? - ela repitiu a pergunta .

– Acho , claro que acho! - ele disse e eu duvidava que sabia do que a gente falava

– Acho que aquelas meninas são muito gostosas . - ele disse ainda meio bobo , sem perceber o que tinha falado . Eu estava prendendo o riso , Clara deu um tapa na nuca dele

– Aiii! - ele disse passando a mão na nuca aonde ela acertara o tapa.

Isso fez eu e Clara cair na risada , nosso intervalo passou rapido e as outras duas aulas tbm , eu já estava voltando para casa , quando esbarrei com alguem pela rua , por que eu não sou nada desastrada ok ?

– Olha por onde anda ! - disse uma voz rouca , que eu reconheci , sem nem precisar olhar para a pessoa! Droga! E o Victor ! Acertou quem deduziu isso !

– Desculpe ! - eu disse , olhando para ele , ele olhou de volta e disse :

– Ahh , vc ! - Um meio sorriso surgiu no canto dos labios dele - tava mesmo qurendo falar com vc . - ele disse .

– O que vc ta querendo falar comigo ? - eu perguntei .

– E , sobre a festa - ele disse , aha eu sabia que ai tinha , sabia! como o tal do Gegory ia saber da minha existencia ? Simples Victor sabia aff .

– o que tem a festa ? - eu perguntei

– Vc vai ? Não vai ? - ele disse ignorando minha pergunta!

– Não! Eu não vou ! - eu disse meia irritada .

– Pq não ? - ele perguntou denovo , legal ne ele pode perguntar eu não !

– Pq não conheço ninguem que vai naquela festa! - eu disse sem rodeios .

– Conhece sim - ele disse e eu juntei as sombrancelhas ele percebendo minha confusão completou - Eu , garota , eu vou , vc me conhece não e ? - ele fez uma cara de como se fosse obvio .

– Hum ,e dai ?, eu não vou nessa festa ! - eu disse ja meia irritada .

Ele respirou fundo como se eu tivesse feito ele ficar irritado , mais que dorga ! ele que me irrita , e depois fica assim!

– Bella , vai ser legal , prometo que não saio de perto de vc . - ele disse , wath ? Victor falando isso com uma nerd como eu ! Waht ? entendi bem ?

– vc não vai me deixar em paz enquanto eu falar que vou não e ? - eu perguntei

– Garota esperta vc ! - ele disse com um meio sorriso nós labios .

– Ok , vc venceu , agora tchau !- eu disse voltando a caminhar sem nem olhar para tras , pra ver o rosto do garoto que eu sonhei noite passada , aff.

Cheguei em casa e fiz as mesmas coisas de sempre, naquela noite graças a deus eu não sonhei com aquele garoto irritante.


Os meus amigos da escola:

Clara Amanda a minha chata ^^

Gabriel Souza o meu lerdo ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando gente , essa e minha primeira fic .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A long history - Volume 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.