A long history - Volume 1 escrita por apenasumagarota


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem essa e a minha primeira historia aqui .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310608/chapter/1

"Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… Anotei: feliz." — John Lennon

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Era segunda feira , mais um dia de aula. Como sempre eu vesti roupas largas , e la fui eu pra aquela escola , no começo da aula eu estava no corredor e fitei um dos garotos mais popular da escola : Victor Blanco , eu não poderia negar que ele era bonito com os cabelos negros pele palida e olhos escuros , ele andava pelo corredor , e por onde passava todos ficavam olhando. Bonito ele era mais deveria ser uma das piores pessoas do mundo , por todas as coisas que se ouvia a respeito dele , não que eu me importasse não sou de julgar as pessoas , mais que ele me parecia um idiota parecia . Foi ai enquanto eu estava toda distraida nos meus pensamentos e olhando para ele que ele olhou nos meus olhos , eu prendi a respiração , dorga que olhos frios e impitotizantes os dele , que garoto idiota me obriguei a desviar daquele olhar e fui para minha sala , bom eu sou nova na escola só faz uma semana que estudo aqui , eu não fiz muitas amizades , alias eu não sou de fazer amizades , eu estou na oitava serie 9° ano , chegando na minha sala me sentei na fileira proxima a porta , na segunda carteira , a sala ainda estava meia vazia tinha poucas pessoas , fiquei pensando como eu sou uma nerd anti-social , eu tenho apenas três amigos , são eles : a Catarina que mora em uma cidade não muito longe , eramos amigas quando crianças mas ela teve que se mudar , não perdemos o contato sempre que da a gente se fala por telefone ou conversamos pelas redes sociais e de vez em quando ela vem aqui ou eu vou lá na casa dela , a minha segunda amiga e a Clara que conheço a seis meses ela estuda na minha sala ela já estuda nessa escola a um ano, nós nos conhecemos através das nossas mães que são amigas , e o meu terceiro amigo e o Gabriel , conheço a uma semana ele e legal a gente conversa bastante , é estes são meus unicos três amigos. Na minha escola anterior eu não tinha amigos , e não gosto de falar dela. Senti alguém cutucar meu ombro , era a Clara .

–Bella volta pra realidade menina!Faz um seculo que estou aqui te chamando - disse ela meio irritada .

–Desculpe , nem percebi. - eu disse enquanto ela se sentava a carteira ao meu lado .

–Tudo bem já estou me acostumando com essa sua mania mais e ai , como foi o seu final de semana ? - ela me perguntou e o professor bateu na mesa pra chamar a atenção da turma eu tava tão distraida que nem tinha notado a presença dele ali . passou rapido o primeiro o segundo e o terceiro horario quando dei por mim já estava batendo o sinal para o intervalo . Eu me levantei da minha carteira e segui Clara para fora da sala . Gabriel como de costume já estava a nossa espera , nós três eramos da mesma serie só que Gabriel era da sala ao lado da nossa . Ele estava lá com aqueles cabelos castanhos escuros bagunçados e olhos castanhos encantadores ele até que era bonito , mais nunca o olhei de outra forma a não ser como amigo e assim seria e também sempre desconfiei que ele tem uma quedinha pela Clara , até que os dois juntos ficaria super fofo , eu daria total apoio para eles . - E ai bella! - Disse ele me abraçando e levantando os meus pés do chão . Huuf , como eu odeio quando ele faz isso . - Oi Biel- eu disse enquanto ele me colocava no chão .

– Senti saudade de vcs .- ele era muito fofo , passamos apenas um final de semana sem nós ver e ele ja sentia saudade .

Depois ele comprimentou a Clara e fomos para a cantina eu apenas comprei um suco de laranja e esperei os meus amigos do lado de fora . Em quanto eu estava lá distraida o grupinho do Victor passou por mim e ele estava lá junto com eles obvio ne ? Ele olhou novamente nos meus olhos mais eu desviei , qual era o problema daquele garoto ? Aff como se um menino de 15 anos fosse um dia olhar pra mim , na verdade como se algum menino um dia fosse olhar pra mim . Depois que os meus amigos sairam da cantina fomos para o nosso cantinho de sempre , atras da escola , aonde tinha dois bancos . A gente sempre se sentava lá já fazia uma semana isso . estavamos distraidos falando sobre como foi o nosso final de semana e assim passou o intervalo assim que o sinal bateu fomos para nossas salas e quando dei por mim a aula ja havia terminado , os meus amigos moravam cada um para um lado um pouco longe da escola , já a minha casa era apenas alguns quarteirões dali , eu como sou muito lerda fiquei juntando o meu material escolar distraida , quando terminei percebi que havia apenas algumas pessoas na escola peguei a minha mochila e caminhei por um corredor deserto , mais adivinhem quem estava lá ? Encostado na parede ? Victor ele mesmo aff garoto retardado eu estava passando por ele e ele disse

– Hey , vc ! - Eu o ignorei achando que nunca poderia ser comigo . Mas pra que eu fiz isso ? Em menos de segundos eu já estava encostada na parede com os meus pulsos sendo segurados por uma das mãos fortes dele acima da minha cabeça .

– Me solta! - eu disse irritada , tentando liberta as minhas mãos mais era em vão , ele era muito mais forte que eu , ele me olhou com aqueles olhos frios e disse :

–Qual e o seu problema ?

– Que ? Como assim garoto ? Que eu saiba e vc que deve ter algum problema pra ta me prendendo aqui !

– Vc gosta de me encarar ne ? - ele disse com um meio sorriso nos labios o que me fez ficar com raiva .

– Eu te encara ? Vc e maluco! Me solta !

– Não finja de boba! O que vc quer comigo ?

– Eu não quero nada com vc! - ele deveira mesmo ser maluco só pode viu! Tentei mais uma vez em vão me soltar .

– Huum - ele disse e finalmente me soltou , ainda bem já estava me machucando passei a mão sobre os meus pulsos tinha ficado a marca do dedos dele . ele ainda me encarava , eu o ignorei e sai andando mas ele foi mais rapido colocou-se no meu caminho impedindo a minha passagem .

– Esqueci de uma coisa! - ele disse ironico . - qual e o seu nome ? - eu revirei os olhos e respondi de mau humor - Isabella , agora me deixa ir ! Ele me deixou passar e finalmente fui pra minha casa que não era muito longe então eu ia a pé mesmo , cheguei em casa estava vazia como de custume , subi as escadas para o meu quarto tomei um banho , coloquei um vestidinho leve ainda era de tarde , pasei a minha tarde fazendo os deveres para o dia seguinte , depois dei uma olhada nos meus emails , nada de importante e nem nenhum email novo da Catarina depois eu tinha que ligar pra ela , deitei na cama e comecei a ler um livro e acabei durmindo e sonhado com aqueles olhos frios daquele garoto idiota , e aquele sorriso de canto de boca que ele deu aff .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu aceito criticas , mas se vc não gostou e apenas não ler a minha historia ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A long history - Volume 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.