My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 9
Time to talk


Notas iniciais do capítulo

ESTA PARTE APATIR DO ´´justin imobilizou-se´´ FOI TIRADA DE UM LIVRO OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/9

(está parte apartiu do justin imobilizou-se foi tirada de um livro ok?)

Estava esperando Angelina chegar para podermos conversar,sim,tinha esperanças de que ela viria pelo menos para podermos esclarecer as coisas,mas antes disso sai com uns amigos para ver ursos e por incrivel que pareça acabamos vendo mais,tigres indo pegar sua presa,bom pra quem não sabe,fomos no zoológico,e bom até que foi legal.

Voltamos para nossas casas e fiquei esperando atenciosamente a vinda da Angelina a minha casa.

Justin's off

Angelina's POV


Era hoje,ou nunca mais,iria a casa de Justin esclarecer certas coisas,queria ouvi-lo ja que na hora estava muito alterada e queria avisa-lo sobre os perigos dos anjos negros.
Levantei me arrumei e fui direto para a casa dele. Fiquei meia hora em frente a porta pensando,como iria dizer aquilo? depois de tudo,como seria a reação dele e a MINHA reação ? bom se nunca tentarmos,nunca vamos saber.
Toquei a campainha e ele abriu com um sorriso no rosto.

–ANGELINA -ele me abraçou forte,que saudade do seu abraço. Incrivel é quando você ama uma pessoa,por mais que passe cinco minutos longe dela,você sente falta.
–Justin eu posso entrar?
–Sim claro-entrei e me sentei e percebi que ele estava sem a blusa, a meu deus...
–Bom,estou aqui para falar de nós.
–Antes disso,conte-me como foi seu dia Angel?
–Bom,ahn,f-foi bom e o seu?
–Ahn,fomos no zoológio -eu o interrompo.
–Fomos?
–Sim,eu e os meus amigos ahn,continuando,nós vimos,macacos,leões e tigres.
–Ahn que legal,como eram as caçadas?
–as caçadas?
–sim dos tigres.
–Bom,vou te mostrar.

Justin imobilizou-se. Quase imperceptivelmente,ele abaixou o corpo devagar,até ficar agachado,equilibrando-se na ponta dos pés. Então pousou a mão no chão a sua frente e começou a se aproximar de mim,se arrastando. Ele estava me rastreando,me caçando. Seus olhos se fixaram nos meus. Ele se preparava,para saltar. Seus lábios estavam repuxados em um sorriso largo que deixava a mostra os dentes brancos e brilhantes,ele parecia...selvagem.
Então ele falou,com uma voz sedosa e hipnótica:
–Quando você está a espreita de uma presa,tem que ficar imóvel e se esconder,permanecendo assim por muito tempo. Se você olhar,a presa escapa.
Ele cobriu a distância que nos separava num piscar de olhos.
Embora eu o observasse atentamente,me assustei com a rapidez com que podia se mover. Uma veia começou a latejar em meu pescoço,que era aonde seus lábios agora pairavam,como se ele estivesse buscando minha jugular.
Ele jogou meu cabelo para trás e se dirigiu á minha orelha,sussurrando:
–E você fica...com fome.
Suas palavras soaram abafadas,seu hálito quente fazia cócegas na minha orelha e disparou um arrepio por todo meu corpo.
–JUSTIN -gritei.
–Me desculpe Angel,não queria te deixar nervosa.
–Bom,ahn...voltando ao outro assunto,ahn,sobre você e fox...-ele me interrompe.
–Eu juro que foi um erro meu,eu sinto muito ter feito você passar por aquilo,mas ela me disse coisas sobre você como se ela fosse mesmo um anjo e tivesse visto você e bom...-interrompi ele.
–Ela É um anjo. Só que um Anjo negro.
–Anjo negro?,por isso as asas pretas.
–Bom,esses anjos são do mal,então por favor,não acredite em quase nada que ela diz,não deixa ela te enganar o.k? Eu te amo e não quero que NADA de mal te aconteça.-ele sorriu e foi se aproximando devagar e me beijou.

Um beijo apaixonado e profundo,como senti saudades,dele, de seus lábios,como eu amo ele

(ESSA PARTE FOI TIRADA DE UM LIVRO A MALDIÇÃO DO TIGRE OK?)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(ESSA PARTE FOI TIRADA DE UM LIVRO A MALDIÇÃO DO TIGRE OK?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.