My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 8
Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/8

Quero morrer antes de você, porque assim serei seu anjo da guarda.

Logo que cheguei no céu,Kelsey a outra menina anjo,morena com mechas loiras nas pontas,cabelo levemente ondulado nas pontas,olhos verdes e pele pálida,veio diretamente correndo a mim,pois me viu chorando. Nunca tinhamos nos falados,só nos vimos,mas raramente falamos,só uma troca de sorrisos por pura educação.

-Angelina tudo bem com você? oque houve?
-Eu,f-fui lá pra terra visitar o J-Justin.
-Pra terra? mas não podemos ir pra lá,não enquanto Anjos Negros estiverem por perto.
-Eu sei mas eu fui ! e,quando eu cheguei la,ele tava deitado na cama com uma outra menina. -me desabei em chorar em seus braços,estava como uma garotinha que acaba de ser assustada por um palhaço nos piores dos seus pesadelos.
-Como ela era?
-Morena,olhos penetrantes verdes,como os seus,o nome dela era Fox.
-FOX? FOX? aposto que é a Fox Reymond
-Quem?
-Eu e ela eramos amigas na terra,mas ela cresceu e começou a fazer coisas erradas e bom agora...é um anjo negro.
-ENTÃO JUSTIN PODE,PODE SEILA SER PEGO POR ELA? NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER.
-Mas também não pode impedir.
-Posso,é só falar com ele.
-Anjosnegros,CONSEGUEM confundir as pessoas,faze-las mudarem de opinião,é como o diabo em pessoa,só anjos como nós para entrar na vida delas e mudar isso,mas Justin ainda esta vivo,e pode sim sofrer algum ataque. 
-E AGORA? EU AMO ELE CARA,EU NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER,não posso. -ela começou a me olhar com lágrimas no olho como se estivesse lembrando de alguém. -oque houve?
-É que eu estava namorando,quando morri. O joe me fazia muito feliz sabe,só que quando eu morri,ele se envolveu com bebidas e drogas e agora sempre que eu visito a terra vejo ele embaixo da ponte,fumando,eu queria fazer algo mas como ele é drogado,sempre que apareço para ele,ele acha que esta tendo alucinações e sempre diz -ela começa a chorar muito-ele diz ''sai daqui assombração você morreu,não existe''.
-Eu sinto muito.
-E sabe,agora vejo você falando desse jeito sobre o Justin...eu acho lindo e quer saber,vamos tentar livrar ele dos anjos negros,não quero que você o perca do mesmo jeito que perdi o Joe-abri um sorriso de orelha a orelha.
-Obrigada-nos abraçamos.
-Bom sou a Kelsey Edwards.
-E eu Angelina Dipsay.
-é um prazer conhece-la Angel.
-O prazer é todo meu Kells.

E nasce ai,uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno né? dsclp !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.