My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 13
The war




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/13

Narrador 3º pessoa: Anjos Negros de um lado e Anjos brancos do outro,todos com seus arcos e flechas,quem acertar no colar dado no céu,morre. Acaba sua vida na terra e agora nos céus.
 Anunciam  a batalha ,todos os anjos,saem em disparada,gritando e atirando suas flechas. 

Angelina's POV:
Estávamos lutando,já havia matado dez,até que vi uma coisa que nunca esperava...Olhos cor de mel,topete,forte e veloz....JUSTIN? . Era ele,oque fazia ali ? ele me enganou esse tempo todo e era o anjo negro ou...ou foi enfeitiçado? não importa,não quero matá-lo,não posso e mais ninguém pode,talvez eu possa faze ele lembrar de quem ele é a magia for quebrada. 

      Vi ele vindo em minha direção com a flecha e fui em direção dele o mais rápido que eu pude,assim que cheguei perto dele,ele tentou me dar uma flechada mais desviei segurei ele pelo pescoço mais ele me flechou no braço,me fazendo o  soltar,ele tentou me flechar,porque estava tentando me matar?,oque tinha dentro dele de tão malvado a ponto de fazer isso? . Minha adrenalina subiu a milhão,peguei ele pelos ombros e levei até o prédio mais perto,coloquei ele em cima do prédio,coloquei toda a minha força para segurá-lo.

-Justin me escuta
-SAI DAQUI VADIA.
-ME ESCUTA,SÓ ME ESCUTA. -comecei a cantar a nossa música ,a música que escutamos no dia do acidente... pude olhar em seus olhos tudo oque ele estava vendo e sentindo,todas as suas...lembranças.

Angelina's off

Justin's POV
Vi ela lá,Fox havia me dito que era para mata-lá,não sabia o porque,mais eram ordens da Fox,nada na minha cabeça estava certa,tinha perguntas a ser feitas,mais a Fox disse que me responderia tudo. Então vamos a batalha.
 Estava a procurando dentre a multidão de anjos,até que vi ela,loira dos olhos azuis,ela era,mais era tão linda,porque matá-la? Bom,era meu dever mata-lá até que fui em direção dela o mais rápido que pude,ela veio em minha direção também,começamos a lutar e de alguma forma ela conseguiu me prender e  me levou a um prédio e porque? pra me matar,só nós dois? que romântica.
 

-SAI DAQUI VADIA.-eu gritei,tentando me tirar de lá.
-ME ESCUTA,SÓ ME ESCUTA.- e ela começou a cantar,eu conhecia aquelá música....era a nossa música.



flashback
-Vai angelina corre.-eu ouvia a risada dela,era um dia ensolarado ,estávamos fazendo um piquenique em volta de árvores espirradeiras,comuns na china,com suas flores rosadas. Angelina estava com um vestido florido e cabelos ao vento,correndo em volta do campo e eu correndo atrás dela.

-VEM ME PEGAR-nós riamos muito,até que eu peguei ela por trás a girei delicadamente e cai por cima dela,nos beijando.
flashback off

Justin's off
Angelina's POV
Pude ver seus olhos cor de mel novamente ele logo apagou,a expulsão do anjo negro dentro dele foi tão pesada que ele acabou desmaiando. Levei ele até a '''nossa'' casa e subi novamente para os céus.
 

Quando cheguei lá,havia só os anjos brancos. A guerra havia acabado,os anjos brancos ganharam,nada mais de mal havia naquele lugar. Todos se olharam e em questão de segundos,jogaram seus arcos e flechas para cima,gritando de felicidade.

-É O FIM DE TODA A MALDADE,VENCEMOS. -todos gritaram mais ainda -AGORA TODOS PARA DENTRO DA AGÊNCIA,HAVERÁ UMA FESTA DE COMEMORAÇÃO .

Todos nós entramos,mais e Peter? como ele estava? ficar sabendo que sua noiva ou namorada,está morta não é uma boa notícia. Fui até seu quarto e ele estava sentado olhando pro chão.

-Peter?
-Ahn? a oi Angelina...
-Você está bem?
-Bom acho que sim e você?
-Eu to bem.-sentei ao seu lado e o abracei forte e depois beijei sua bochecha. -vai dar tudo certo o.k?
-Angel,posso falar com você? -cece apareceu na minha porta.
-Claro é ..Peter eu já vou.
-A vontade -ele sorriu tímido e eu fui.
-Oque foi Cece? 
-É sobre o justin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eAI OQUE ACHARAM ? gostaram? espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.