My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 12
Catch you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/12

      Terra,03 de Dezembro,23h04

Faz tempo desde a última visita de Angelina,oque será que aconteceu? ela foi proibida a voltar para a Terra? a grande guerra de que ela tanto falava,vai acontecer? ou o pior...JÁ ACONTECEU ? 
    Tantas perguntas e ninguém para esclarecer,quero ela comigo,ela pode ter morrido mais está viva no meu coração,creio que nunca amarei ninguém como amo ela. Ela é minha Angel. 

-JUSTIN ABRE AQUI
-Angelina ?
-AHN,É É SIM,ABRE AQUI . -quando eu abri apenas vi um sorriso malicioso e uns olhos azuis se transformarem em preto,nada mais.

  Justin's off

Fox's POV

Angelina quer guerra? é guerra que ela terá,vi ela conversando com o MEU homem,meu Peter. Se é assim ela vai ficar louca quando saber que seu lindo homem entrou para a guerra,como um anjo negro. 
   O bom dos Anjos negros é que eles tem o pequeno poder de passar a maldade para as outras pessoas,transforma-las em pessoas más,como se fosse um espirito que entra dentro das pessoas. Legal,não é ?
     
      Fui a Terra com a intenção de me vingar,intenção de deixar marcas em Angelina,por tudo que ela já me fez NA TERRA também,bom...longa história.


-JUSTIN ABRE AQUI-eu disse tentando imitar a voz angelical da Angelina.
-Angelina ?
-AHN,É É SIM,ABRE AQUI-quando ele abriu,sorri maliciosamente,era a hora de praticar minha vingança,meus olhos se tomaram em ódio e raiva,pulei em cima dele,cravando meu olhar no dele,seus olhos foram tomados pelo preto,e logo depois se tornaram normais novamente,ali estava,um Anjo Negro,pronto para a batalha,a matar Angelina,como foi dito,minha vingança apenas está começando. 

         Céu,Anjos Negros,03 de Dezembro.


-HEY,QUERO A ATENÇÃO DE VOCÊS-gritei no meio do pátio-Este aqui é o Justin,o novo anjo negro,ele vai conosco para a guerra hoje.
-Mas ele não treinou como vai lutar.
-Ele se vira
-E se ele morrer.
-Ele não vai morrer,agora cala a boca. VAMOS DETER OS ANJOS BRANCOS.-eu grito e todo o pátio vibra.

Fox's off

Angelina's POV

Se eu estou ansiosa para a guerra? sim estou. Estou nervosa também,pelo fato de saber que a vida na Terra e nos céus depende de mim,a vida do Justin o homem que eu sempre amei,depende de mim,oque vou fazer ? devo ser a melhor nesta guerra,é uma responsabilidade muito grande . 
     Todos os anjos já estão preparados,apenas estão esperando a hora para sair da agência,bom...que os céus estejam com a gente. 


 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno né? mals. :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.