Como Domar Uma Pantera Em Sete Dias escrita por ohhoney


Capítulo 2
Segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Boooa tarde! ^.^
Mais um capítulo com o nosso gatinho favorito *o*
Aproveitem e comentem, senão Grimmjow-kun vai comer a alma de vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310548/chapter/2

-Acorda, maldita. Não jantou ontem a noite, é?

-C-Cale a boca.

Levantei do livro, sentindo minha cara amassada. Meu estômago roncou ao ver a bandeja na mão dele. Sentei, passei a mão no cabelo e olhei para ele.

-Que é? Deixa isso aí logo e vai embora, retardado. E me traga mais livros.

-Já?! - ele deixou a comida, e virou em minha direção – Ontem eu trouxe três.

-E eu já terminei todos, idiota. Anda logo.

Ele saiu e fechou a porta. Sentei e comi minha comida, e quando estava terminando Grimmjow entrou de novo, dessa vez com uma pilha de livros em seus braços.

-Acho que é o suficiente para hoje – comentei.

-Para... Hoje? - ele arregalou os olhos e largou os livros – É por isso que Aizen-sama te trouxe? Por sua capacidade de ler rapidamente? Que besta, meu Deus.

-Não sei porque estou aqui. Eu não tenho talento para luta nem para cura, que nem a Inoue. Sou inútil.

-É mesmo, ainda bem que você sabe.

Ele soltou uma risada e correu porta afora de novo.

-BESTA! - gritei de volta.

Resmungando, comi e peguei o primeiro livro da pilha. Era um de Astrologia, aproximadamente 500 páginas. Eu adoro Astrologia. Devoraria em questão de minutos. Depois de ler os três primeiros da pilha em algumas horas, minha bexiga começou a apertar. Isso não era bom sinal. Levantei, sacudi minha roupa e parei perto da porta.

-GRIMMJOW!!!!!! CADÊ VOCÊ, MALDITO?!

-Ahh, cala a boca, menina barulhenta!

A porta se abriu, e eu caí para trás. Só não bati no chão porque uma mão rápida agarrou minha roupa e me puxou de volta.

-Calma aí, burrinha.

-Seu merda. Preciso ir ao banheiro.

Afastei a mão dele de mim o mais rápido possível, e abaixei meu rosto para que ele não visse o quão vermelho estava. Quem... Quem ele pensa que é pra me tocar assim? Eu hein...

-Tá, tá, vamos logo.

Saímos para o corredor. Caminhamos um pouco e ele me deixou na porta, esperando encostado na parede. Lance um olhar de aviso para ele antes de entrar.

-Se você entrar de novo...

-Cale a boca. Só vou entrar se ninguém responder. Ande logo, tenho mais o que fazer.

-Calado, maldito.

Fechei a porta e fiz minhas necessidades. Quando estava dando descarga, ouvi um barulho estranho. Olhei ao redor, e uma coisa parecida com uma cobra estava enrolada no alto à direta, olhando para mim com olhos vazios.

-AHHHHHHHHHHHHH!!!! - gritei, e me joguei na parede oposta, sem tirar os olhos do bicho – GRIMMJOW! GRIMMJOW!!!!!!!!!!!!!!

-Que é?! - ele berrou, tentando abrir a maçaneta. Estava trancado.

-TEM UM BICHO AQUI, CARALHO!! AHHHH! ELE TÁ VINDO!!!!!

A cobra se desenrolou e desceu a parede, rastejando na minha direção.

-GRIMMJOW!!!!!!!!!!!!!!

-CALMA, PORRA!!

Um estrondo. Fechei os olhos por um segundo, e quando abri de novo a porta estava fora do suporte e muito pó estava no ar. Grimmjow pulou para dentro em posição de ataque, olhando em volta.

-Ali, ali!!! - apontei para o canto. A cobra estava prestes a me atacar.

Gritei quando ela pulou em minha direção. Fechei os olhos.

-AHHH, MALDITA! PEGUEI!!

Abri os olhos. Grimmjow tinha o animal na mão. Sentindo-me patética, retomei a pose.

-Livre-se logo disso, seu idiota.

-Como pôde ter medo de algo tão... - ele falou, olhando para mim surpreso.

-MATE LOGO, SEU BOSTA! - berrei, e dei um chute em suas costas.

-Maldita! - ele rosnou para mim, então virou e esmagou a cabeça do bicho com uma mão só, e depois o jogou pela janela.

-Qual o problema de vocês?! Aqui não tem, sei lá, uma equipe de dedetização?! - falei, indo para fora, revoltada.

-Deixe de escândalo, menina barulhenta – ele saiu fechando a porta e andou.

-Eu poderia ter morrido! Sabe o quanto Hollows são perigosos? - segui – Eu quase fui atacada por uma coisa. Aizen não ficaria feliz se...

-DÁ PRA CALAR A BOCA DE UMA VEZ???!!! - ele virou e gritou na minha cara, assustando-me. Prendi a respiração, envergonhada – CARALHO, VOCÊ NÃO PARA DE FALAR NUNCA?!

Grimmjow tinha uma fúria assassina em seus olhos, que me fez congelar. Pensei que fosse morrer por um momento. Envergonhada, segui o cara pelo resto do caminho em silêncio, e não proferi mais nenhuma palavra pelo resto do dia. Enfiei minha cara nos livros, e terminei metade da pilha até a hora do jantar.

-Como alguém pode ser tão estúpido... - resmunguei. E estava ferida por causa da grosseria dele. A porta se abriu, e eu me assustei um pouco, escondendo meu rosto entre as páginas amareladas.

-Hm... Hm... Eu trouxe o jantar.

Ignorei o garoto, e tentei ler a primeira linha mais uma vez. Não conseguia me concentrar. Só relaxei os músculos ao ouvir a porta sendo fechada. Como não tinha almoçado, estava com fome. Apertando o livro no peito, comi a comida saborosa fervorosamente. Estava muito bom. Voltei a minha cama, e li até dormir de novo.

Grimmjow, aquele idiota. Era idiota, mas era lindo também. Como eu odeio caras lindos e idiotas.

Observações: No segundo dia, a pantera já o reconhecerá, e pode ser até que tente fazer contato, mas não espere muito, pois ela ainda é um animal selvagem e feroz, que adora brincar com animais menores. Com mais um pouquinho de paciência, talvez você consiga domá-la. Boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar Uma Pantera Em Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.