As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa pela demora, é que eu to com uns probleminhas aqui em casa e não deu msm pra postar. Mas espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/20

POV MELODY

— Mulherzinha filha da mãe!- falei assim que Harry e eu dobramos o corredor. – Como ela se atreve a fazer isso? Ela torturou agente!

— E ainda tá torturando a Nynha!- disse Harry e eu fiquei com mais raiva ainda. Como alguém tem coragem de machucar a Nynha?!

— Temos que fazer alguma coisa Harry! Isso é tortura!- eu falei indignada.

— Se falarmos alguma coisa ninguém vai acreditar em nós! Fora que a Umbridge pode fazer coisa pior com a gente se ela descobrir. – disse Harry. E por pior que seja, ele tem razão.

— É, você tem razão. – eu disse. – Minha mão tá doendo!- eu disse olhando para a mesma, que estava cortada e com um pouco de sangue escorrendo.

— A minha também!- disse Harry olhando a mãos dele que estava como a minha. – Vem, vamos limpar isso logo!- disse ele enquanto entrávamos no nosso salão comunal. Assim que entramos, vimos, Hermione, Gina, Rony, Fred e Jorge sentados nos sofás nos esperando.

— E então? Como foi lá na Sapa Velha? E cadê a Nynha?- perguntou Gina de uma vê só.

— Foi horrível!- eu disse me jogando numa almofada.

— Ela nos torturou!- disse Harry se sentando do meu lado.

— E onde está a Nynha? Ela tá bem?- perguntou Fred preocupado.

— Umbridge disse que ela ia ficar mais uma hora lá porque ela saiu da aula dela sem permissão. – eu disse fazendo careta com o pensamento de o que a Nynha estaria passando nas mãos daquela mulher horrível.

— O que é isso na sua mão, Mel?- perguntou Jorge pegando minha mão esquerda.

— Foi a pena que aquela velha idiota usou, a tinta da pena era nosso sangue!- eu disse com muita raiva.

— O QUE?- falou Rony abismado.

— É isso mesmo, ela nos torturou com penas de sangue!- disse Harry.

— Vocês tem que contar ao Dumbledore!- disse Hermione. – Ele com certeza vai fazer alguma coisa!

— Não podemos!- disse Harry.

— Por quê? – perguntou Gina.

— Porque se a Umbridge souber, ela pode fazer coisa pior com a gente. - eu disse meio óbvia.

— Mas...

— Nada de “mas” Hermione. Ninguém pode saber. - disse Harry.

— Ninguém. - eu disse concordando.

Depois disso, Hermione nos ajudou com nossas mãos machucadas, dando uma boa amenizada na dor, foi um alívio instantâneo. Quando ela terminou começamos a conversar na sala esperando Nynha chegar. Notei que Fred não estava mais lá, e depois pensei em Nynha. Sozinha com aquela monstra. “Só espero que ela esteja bem.”

POV JORGE

Quando Mel e Harry chegaram e nos contaram o que aconteceu na detenção, eu fiquei meio revoltado. Fred saiu do salão comunal e Hermione estava cuidando dos ferimentos dos dois. Quando ela terminou, todos começaram a conversar, mas eu não conseguia prestar atenção. Só conseguia olhar para a Mel. Como em tão pouco tempo eu consegui me apaixonar por ela? Sim. Eu to apaixonado pala Mel. Ela é perfeita! Seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, o jeito louco dela. Tudo!

Mas, olhando agora para o rosto dela, percebo que ela está muito triste e preocupada. Então resolvo levantar e levá-la para a sacada do salão para conversarmos um pouco.

— Você tá bem, Mel?

— Mais ou menos. Estou preocupada com a Nynha. - ela disse e abaixou a cabeça.

— Ela vai ficar bem. – eu disse e ela me olhou um pouco triste. – Vem cá. – disse a puxando pelo braço e a abracei, não condigo vê-la triste. Agora mais do que nunca eu tenho certeza de que ela é o amor da minha vida.

POV FRED

“Ela teve que ficar mais tempo.” “Ela nos torturou!” “Usou pena de sangue” “... muita dor...” . Depois que Mel e Harry chegaram e disseram o que houve na detenção e a Nynha não voltou, eu parei de ouvir e fiquei preocupado. Assim que Hermione começou a cuidar dos ferimentos dos dois eu sai de fininho do salão comunal, eu não ia ficar lá parado enquanto a Nynha ta sendo torturada. Fui em direção a sala da Umbridge para tirá-la de lá, quando fui chegando no corredor perto da sala dela, ouvi um choro baixo e apressei os passos pensando logo em Nynha. Assim que dobrei o corredor, vi Nynha encolhida num canto, chorando e com a mão ensanguentada.

— Nynha!- eu falei e corri até ela. Ela se levantou e veio em minha direção e me abraçou forte chorando mais ainda.

— Você tá bem, Nynha? O que aquele monstro fez com você?- eu perguntei olhando para ela.

— Foi Horrível, Fred! Depois que a Mel e o Harry saíram ela usou uma pena diferente, uma que causava mais dor!- ela disse chorando e me mostrou sua mão.

A pequena mão dela estava com cortes profundos na parte superior, sangue escorria dos ferimentos e pingava no chão. Meu Merlin, essa mulher não tem coração!

— Essa mulher é um monstro!- eu disse indignado.

— Eu quero ir embora daqui Fred!- ela disse e me abraçou de novo.

— Vem, vamos para o salão comunal. – eu disse e passei o braço por seu ombro e fomos andando para o salão.

Quando chegamos, Mel correu para abraçá-la e depois a sentou no sofá para que Hermione pudesse cuidar da mão dela. Enquanto isso, Nynha contava para eles o que tinha acontecido depois que Mel e Harry tinham saído da sala da Umbridge.

— Aquela vaca!- disse Mel com raiva quando Nynha terminou de falar.

— Temos que contar para alguém!- eu disse firme.

— Não podemos! A Umbridge...

— Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto aquela mulher tortura as pessoas!- eu disse interrompendo Mel. – Você viu o que ela fez com vocês! Com a Nynha! E eu não quero que isso aconteça com ninguém, e muito menos com vocês de novo!

— Ele ta certo! Não podemos deixar que mais pessoas passem pelo que passamos hoje!- Nynha disse me apoiando.

Depois de muito tempo discutindo isso Mel disse:

— Depois resolvemos o que vamos fazer com relação a isso certo? Vamos descansar um pouco. – todos nós concordamos. - Você vem, Nynha?- ela perguntou depois que todos subiram para os quartos, restando só nós três.

— Não, eu to sem sono. E acho que não vou conseguir dormir. – Nynha disse.

— Então eu fico com você. - disse Mel.

— Não, pode ir, eu fico com ela. Você deve estar cansada depois de tudo que passou hoje. – eu disse.

— Tá certo então. – disse Mel se dirigindo à escada. – Juízo vocês dois!- ela disse fazendo o gesto de “to de olho em vocês!” e rimos.

Depois que ela saiu, Nynha veio para o meu lado no sofá e passei o braço ao redor dela e a aconcheguei em meu peito.

— Como você tá, pequena?- perguntei acariciando os cabelos dela.

— Melhor agora que eu to aqui com você. - ela disse e um sorriso surgiu no meu rosto. – Me sinto segura perto de você.

— E você sempre vai estar. – eu disse e ela olhou para mim sorrindo.

— Obrigado. – ela disse e eu coloquei minha mão livre em seu rosto, a trazendo para mais perto. Nossas respirações se cruzavam e eu só conseguia ver seu lindo rosto. Meu coração estava tão acelerado, que já conseguia imaginá-lo saindo de meu peito.

Nossos lábios se tocaram iniciando um beijo calmo, mas muito apaixonado. Nynha pôs sua mão em meu cabelo enquanto eu a puxava para mais perto pela nuca. Pedi passagem com a língua e ela logo concedeu, a boca dela tinha um gosto bom. Nos separamos quando nos faltou ar, abri os olhos e ela estava um pouco corada e com os olhos ainda fechados. Minha Nynha, linda, pequena e indefesa. Quando ela abriu os olhos, eu ainda estava a olhando.

— O que foi?- ela perguntou envergonhada.

— Você é linda, sabia?- eu disse e ela ficou mais corada do que já estava.

— Você também é!- ela disse e escondeu o rosto na curva do meu pescoço e eu a abracei.

— Eu te amo, pequena. – disse beijando o topo de sua cabeça.

— Eu também te amo, meu gigante. – ela disse e deu um beijo em meu pescoço.

— Sabe o que eu tava pensando agora?- eu disse pensando em fazer o que já devia ter feito.

— Sei! Eu leio mentes sabia? – ela disse me olhando.

— Sério?- perguntei surpreso.

— Claro que não, Fred! – ela disse rindo e comecei a rir de sua risada gostosa. – Mas o que você tá pensando?

— Que eu tenho que te falar uma coisa. – eu disse tomando coragem.

— Fala ué!- ela disse sorrindo. É agora Fred!

— Eu descobri que sinto uma coisa muito forte por você, no começo eu não sabia com chamar, pensei em amiga, depois melhor amiga, depois mais que irmã. E agora, eu finalmente achei o nome certo para te dar. – eu disse olhando ela nos olhos.

— E o que é Fred?- ela perguntou baixinho.

— Você é meu amor. – eu disse e ela se surpreendeu. – E eu te amo mais que ontem e te amarei mais amanhã. Sempre quero estar com você e cada dia que passa sinto que meu lugar é ao seu lado. Você é tão importante para mim como um livro é para a Hermione. E quando eu descobri o que você é para mim, eu só penso que nenhuma garota me fez sentir o que você me faz. Quando eu olho para você parece que estou vendo o balanço do mar. Eu mergulho profundamente nos seus olhos e me perco. – eu tiro um fio de cabelo vermelho que estava no rosto dela, meus dedos ficaram sobre a face de Nynha. Ela levantou sua mão até onde a minha estava e a segura, a apertando firme e sorri, corando instantaneamente. – Nynha eu quero ser seu namorado hoje e sempre. – Nynha estava com lágrimas nos olhos, e uma escapou. Eu a enxuguei com a mão livre e depois a deixei lá, no rosto dela. – E então, você aceita namorar com esse bobo apaixonado que te ama mais que tudo?- eu finalmente perguntei.

— É claro que eu aceito, Fred!- ela disse e me beijou. – Eu te amo Fred Weasley, hoje, amanhã e sempre!- eu já estava com o sorriso maior que a cara. Dei um selinho nela e a abracei.

Ficamos na sala conversando e nos amando mais um pouco e depois fomos dormir. Entrei no quarto que dividia com Jorge e mais dois amigos nossos. Tomei um banho, vesti uma calça de moletom e fui me deitar. Acabei sonhando com a minha namorada. Ah, como é bom poder dizer isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da declaração do Fred para a Nynha? Ah, essa declaração ñ é totalmente minha, peguei de umas fics na internet mas ñ lembro o nome. Se alguém souber me avisem que eu coloco os créditos! Bjus liamdos e liamdas e deixem reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.