As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

GEENTEE!! Mil perdões pela demora! Como vcs sabem eu to fazendo cursinho. E semana passada começaram as aulas a tarde, o que ta me deixando sem tempo de escrever e postar os capítulos. Mas eu prometo fazer tudo o que posso para ñ demorar tanto. Sei que vcs devem estar querendo me matar, mas por favor, tenham paciência e ñ deixem de ler a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/21

POV MELODY

Depois do acontecido na detenção, não quisemos mais tocar no assunto. Minha mão e a de Harry já estavam curadas, já a de Nynha, ainda estava bastante machucada, então ela usava uma faixa na mão para cobrir os ferimentos.

Falando na minha irmã, ela e o Fred estavam namorando. Fiquei muito feliz por ela, que finalmente conseguiu seguir em frente, e ela está tão feliz. Como a Nynha passa um bom tempo com o Fred, eu e o Jorge ficamos mais próximos.

Passávamos muitas tardes juntos, andando pelos corredores e pelos gramados de Hogwarts. Certo dia, estávamos embaixo de uma árvore conversando quando do nada paramos de falar e ficamos um olhando para o outro, e eu senti uma coisa no estômago, como se fossem borboletas. Ele foi se aproximando, aproximando, nossas respirações se cruzaram e nossos lábios finalmente se tocaram, dando início a um beijo calmo. Foi como se só existisse eu e ele no mundo, nada mais existia. E depois desse dia, ele me pediu em namoro.

FLASHBACK ON

— Mel, eu posso falar com você?- Jorge perguntou se aproximando da rodinha de meninas onde eu estava, o fazendo ficar corado.

— Claro Jorge!- eu disse sorrindo e me despedindo das meninas, e fui ao encontro dele e o abracei. – E então, o que você quer falar comigo?

— Eu... er... é que... – ele tentou falar mas estava nervoso.

— Calma Jorge. Respira. – eu disse sorrindo.

— É que... desde que eu te conheci eu não consigo parar de pensar em você. Antes de dormir, meu último pensamento é você, e quando acordo, você é a primeira pessoa que eu penso. – ele disse pegando minhas mãos nas suas. Como eu tava me sentindo? Chocada, surpresa e feliz. Muito feliz!

— Jorge eu... é sério mesmo tudo isso que você disse?- eu perguntei ainda surpresa.

— Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. – ele disse olhando fundo nos meus olhos. – Eu te amo, Melody McKinnon. Você aceita ser minha namorada?

— É claro que eu aceito!- eu disse e o beijei. – Eu te amo, Jorge Weasley! - e o beijei de novo.

FLASHBACK OFF

E agora eu to aqui sentada com minha irmã e nossos bichinhos numa parte mais afastada do castelo, onde tem tipo um jardim, com várias flores e árvores, nas quais estávamos deitadas em sua sombra.

— Sabe Mel, até que Hogwarts não é tão ruim quanto eu pensei!- disse Nynha enquanto fazia carinho em Foxy, que ronronava em seu colo.

— Concordo, Nynha. Nossa vida está bem mais alegre agora. Principalmente porque encontramos nosso pai! – eu disse sorrindo e olhando para Catrina que agora voava enquanto brincava com Foxy.

— Sim! – disse Nynha. – E ainda temos o bônus dos meninos. – ela sorriu pensativa. – Fred me faz bem.

— Jorge também me faz. – eu disse sorrindo.

— E também tem o Harry!- Nynha disse sorrindo. – Ele é um primo legal!

— É sim!- eu sorri. – É bom saber que temos mais gente na família.

— É!- disse Nynha e me olhou. – Mana?

— Oi?- perguntei olhando para ela.

— Eu te amo, viu?!- ela disse me olhando com aqueles olhinhos fofos dela.

— Também te amo, minha nanica!- eu disse rindo e ela fez bico, depois começou a rir. Comecei a fazer cosquinha nela, o que a fez rir mais alto.

— Mel... PA-a-ra!- ela dizia rolando na grama de tanto rir.

—O que você disse?- eu falei rindo da risada dela.

— P-apa-a-ra!- ela já estava meio vermelha.

— Tá, parei!- disse parando e me encostando na árvore.

— Você me paga, girafa!- ela disse vindo para cima de mim quando se recuperou, e eu sai correndo com ela vindo atrás de mim.

Foxy e Catrina vieram atrás da gente, e pra quem nos visse seria uma cena engraçada. Uma coruja correndo atrás de uma gata, que estava correndo atrás de uma menina, que estava correndo atrás de outra menina.

Olhei para trás para ver a que distância ela estava de mim, e ela estava beeem perto. Quando fui me virar para frente, trombei em dois alguéns quase os derrubando, só que Nynha trombou em nós, e acabamos caídos no chão.

— Desculpa!- Nynha disse sem ver quem era, já que quando caímos ela ficou com a cara no chão.

— Nynha?- uma das pessoas levantou a cabeça e vi que era Fred.

— Fred!- eu disse.

— Mel?- falou Jorge que estava embaixo de Fred.

— Jorge!- falou Nynha. Depois começamos a rir como quatro idiotas.

— Ok! Isso foi engraçado!- Nynha disse ainda rindo.

— É, foi sim! Mas que tal vocês saírem de cima de mim? Seus gordos!- eu disse tentando empurrá-los.

— Gorda é o seu passado mulher!- Nynha disse me mostrando a língua, nos fazendo rir.

— O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei.

— Viemos procurar vocês duas!- disse Jorge.

— Para que?- perguntou Nynha.

— Queríamos ficar um tempo com nossas namoradas!- disse Fred conseguindo se levantar.

— Onwt!- disse Nynha sorrindo enquanto Fred a ajudava levantar.

— Estávamos com saudades!- disse Jorge me ajudando a levantar.

— Que amor meu Deus!- eu disse sorrindo e dando um selinho nele que ficou vermelhinho.

— E o que vamos fazer?- perguntou Nynha.

— Bom, eu vou te levar para andar pelo jardim daqui. - disse Fred a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

— E eu vou te levar para zoar um pouco com o Filtch! Eu e Fred fizemos uns logros novos e temos que testar em alguém, certo?- disse Jorge e eu abri um sorriso enorme.

— Legal! Eu to doida para perturbar o Filtch! Ele tirou minha paciência essa semana!- eu disse com um sorriso diabólico.

— Essa é a minha garota!- disse Jorge beijando minha bochecha.

— Ok! Juízo vocês dois! E não sejam pegos!- disse Nynha preocupada.

— Relaxa Nynha, somos os melhores!- disse Jorge piscando fazendo Fred rir e fazer um “high Five”.

— Vamos Jorge! O Filtch nos espera!- eu disse puxando ele na direção do colégio.

— Tenham cuidado!- Nynha gritou quando já estávamos meio longe.

— Eu sempre tenho!- gritei de volta.

— Pronta?- perguntou Jorge enquanto pegava umas bombinhas de bosta para jogar no corredor da sala do Filtch.

— Eu já nasci pronta, baby!- eu disse fazendo ele rir.

Quando a barra ficou limpa, nós colocamos as bombinhas em pontos estratégicos, para que quando o Filtch passasse, acionasse elas. Quando terminamos, gritamos por ele que rapidamente apareceu.

Assim que ele entrou no corredor, as bombinhas foram acionadas uma atrás da outra. Nem preciso dizer a situação em que ficou o Filtch e o corredor né?! Ah, e ainda colocamos umas vomitilhas de brinde.

Eu e Jorge saímos logo de lá antes que alguém nos visse, nós estávamos chorando de tanto rir. Fomos correndo para perto do lago do castelo e nos sentamos lá.

— Isso foi muito divertido!- eu falei rindo.

— Com certeza foi!- disse Jorge enquanto nos sentávamos numa graminha que tinha lá.

— Você viu a cara do Filtch quando as bombinhas explodiram?- eu disse rindo.

— Vi sim!- disse Jorge rindo. – Os olhos dele quase saem da cara!

— Como é bom zoar ele!- eu disse ainda rindo e deitando na grama, e logo Jorge deitou também, me fazendo colocar a cabeça em seu ombro, e ele passou o braço pela minha cintura me aproximando mais dele.

— Sabia que zoar ele fica mais divertido com você?- perguntou Jorge beijando o topo da minha cabeça.

— Ah é?- falei olhando em seus olhos e sorrindo.

— É!- ele disse e aproximou seu rosto do meu. Nossas respirações se misturavam e fechei meus olhos. Senti sua mão em meu queixo, me fazendo levantar a cabeça, e depois, finalmente, senti seus lábios encostarem nos meus, dando inicio a um beijo calmo. Depois de um tempo, ele aprofundou o beijo, sua língua pediu passagem que logo concedi. Nós dois já estávamos sem fôlego quando partimos o beijo com vários selinhos.

— Eu te amo minha linda. – ele disse olhando em meus olhos.

— Eu também te amo. – falei sorrindo e lhe dando um selinho. – Ô mor, vamos entrar? Estou com frio.

— Deixa que eu te esquento então!- disse Jorge que começou a rir.

— E como você pretende fazer isso?- perguntei levantando a sobrancelha e sorrindo.

— Assim!- ele disse e me beijou novamente, só que dessa vez foi diferente. Era um beijo mais rápido, dava para sentir amor e ao mesmo tempo desejo. “Ok! Esse beijo esquentou mesmo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ñ ficou muito bom, mas to fazendo o possível! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.