A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 Sequestro. Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/5

P.D.V HENRY

Peguei Renesmee e à coloquei no carro, dei partida e olhei pelo retrovisor, não havia ninguém por perto...

Renesmee não precisará de roupas, em Nápoles comprarei novas para ela. Nossa passagens já havia sido compradas, nosso voo era daqui a 3 horas.

P.D.V JACOB

Quando voltei para a casa de Nessie, para encontra-lá, não tinha ninguém, tinha algo estranho, Bella foi chegando em seguida sozinha, ela estava entrando devagar, Edward estava em Seattle, e eu li e amassei o bilhete, e corri para a Bella.

- Pegaram Renesmee, Bella! Henry pegou Nessie!

- O que ? Como assim Jake ?

- Ele a pegou. - Sentei próximo a porta, onde havia um degrau, apoiei meus braços em minhas pernas, e uma lágrima desceu de meus olhos.

- Quem Jacob ?

- Henry! O Henry, Bella. Nessie passou seu endereço à ele hoje de manhã, para que ele pudesse visitar você e Edward, e quando deixei Nessie aqui, ele veio e à pegou! EU VOU ATRÁS DE RENESMEE! - Peguei e joguei o bilhete amassado no chão, e Bella o pegou e leu.

- Eu vou com você Jacob, ela é minha filha!

- Espere Edward, não acha melhor, eu aguento, não é porque você virou vampira, que é mais forte que eu. - Peguei minha moto e fui atrás de Renesmee, segui o rastro e o cheiro do perfume de Renesmee.

P.D.V RENESMEE

Acordei, tinha parecido que tinha levado uma pancada ou sei lá! Eu estava deitada no bando de trás de um carro, e Henry dirigia ele, eu não me lembrava de nada além de estar em casa e desmaiar.

- Henry ?

- Oi Nessie.

- Nessie ?

- Ahn... Sim, prefere Renesmee ?

- Ah, não, eu gosto de Nessie, é que quase ninguém me chama assim, apenas Jake que chama com frequência, ele que deu o apelido.

- Hum...

- Por que estou no seu carro? O que estou fazendo aqui?

- Nós vamos para Nápoles.

- NÁPOLES? ITÁLIA? O que eu vou fazer lá?! Eu quero sair Henry!!

- Desculpe novamente Renesmee.

- Pelo que? - Assim que terminei de falar isso, eu apaguei novamente.

P.D.V JACOB

Eu corri atrás do Henry Matthew, o nome dele me dava raiva! Eu avistei o carro dele! Era um Porsche Panamera Preto, ele ia devagar, e então olhei para trás e vi Bella e Edward atrás de mim, Edward não estava em Seattle, ele estava na casa de Carlisle e Esme, já voltará a muito tempo!

Henry percebeu e parou o carro. Ele desceu devagar, e com Renesmee no colo, ela estava acordando, e ele não estava nada preocupado, olhei para trás e virá apenas Bella do meu lado. Henry ficou ao lado de uma árvore e segurou Renesmee pelo pescoço.

- Solta ela Henry! - Bella gritou.

- Ela não será sua Henry. - Falei.

- E nem sua Jacob. - Ele falou levantando Renesmee mais alto. - Eu à mato! Mas ela não será sua!

- Por que isso Henry ? - Bella falou. - Nessie gostava tanto de você, ela tinha um carinho enorme e agora você quer mata-lá ?

- NÃO CHAME ELA DE NESSIE! E eu não quero mata-lá, quero ficar com ela.

- Ela não quer você Henry, desista. - Pude ver Edward atrás de Henry, em cima de uma árvore e então ele pulou! Henry jogou Renesmee longe, e Bella correu para pega-lá, corri até elas, e segurei Nessie em meu colo.

- Agora você está comigo Nessie, e nada irá te fazer mal!

- Jake... - Nessie falou cautelosamente.

Bella e Edward arrancaram a cabeça de Henry e queimaram o corpo.

Peguei Nessie no colo e a levei para a moto.

-- Na Casa de Nessie --

P.D.V RENESMEE

Eu e Jacob estavámos em meu quarto, mamãe e papai, haviam ido na casa dos outros Cullens, explicar e falar que eu estava bem.

- Senti tanto sua falta Nessie. - Jake falou me beijando intensamente.

- Eu te amo Jake!

- Eu te amo mais Nessie. - Ele disse acariciando meu rosto. - Casa comigo ?

No momento em que Jake falou, " Casa Comigo " eu congelei.

- C-Claro Jake !! - Falei o abraçando.

* Mamãe e Papai chegaram, e Jake foi para a casa dele, e eu... cai no sono.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.