A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 Sequestro. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Na história, irá ter um personagem criado por mim, Henry Parker, um vampiro criado em Nápoles - Itália.
Renesmee já atingiu a idade definitiva. Henry tem 500 anos.
Para ser melhor para vocês imaginarem Henry ela é:
Alto, magro, cabelo negro, branquinho, olhos vermelhos ( usa lente azul quando está no meio de humanos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/4

- Vem Jake!

- Nessie... Já chega não acha? Compramos seu vestido e seu sapato.

- Sim eu sei, mas tenho que comprar brincos, colares, pulseiras, maquiagens e etc... Preciso ficar linda nesse Reveillon !

- Você já é linda amor.

- Preciso ficar mais! - Rimos juntos.

- Com certeza, você não puxou isso da Bella.

- Alice Cullen. - Eu sorri. Eu estava andando de costas puxando Jake pela mão.

- Renesmee! Cuida...

Eu esbarrei em um homem.

- Oh meu Deus! Me desculpe!

- Ah tudo bem.

- He-Henry ?

- Renesmee?!

- Henry !!! Oi.

- Olá Renesmee.

- Hum... Nessie. - Jake falou confuso.

- Ah, Jake, esse aqui é Henry, um amigo meu de quando viajei para Nápoles, e passei uns meses lá. - Disse sorrindo para Jake. - Ele é um vampiro. - Sussurrei no ouvido dele. - Henry, esse é Jacob, meu namorado.

- Olá Jacob, prazer, Henry Parker.

- Jacob Black. Vamos Nessie?

- Ahn... Claro. Henry, depois passa na minha casa, Bella e Edward ficarão felizes em ver você.

- Claro Renesmee.

- Aqui o endereço, vou anotar. - Anotei e entreguei para ele. - Tchau Henry.

- Tchau Renesmee.

Quando terminamos de comprar Jake falou.

- Não fui com a cara desse Henry.

- Jake... 

- Sério, não gostei dele.

- Ta com ciúmes... - Falei rindo e o beijando.

- Não, não to não.

- Haha ta sim.

- Não to.

- Tá..

- Renesmee para com isso.

P.D.V JACOB

Deixei Renesmee em casa, ela estava sozinha.

- Tem certeza que não quer que eu fique?

- Não precisa Jake, álias, se meu pai te ver aqui, sozinho comigo, ele vai te matar.

- Ta ok, te vejo mais tarde.

P.D.V HENRY

Eu estava completamente apaixonado por Renesmee, desde que à vi em Nápoles pela primeira vez, até a última vez em que a vi em Montreal - Canáda, e fui para Forks, exatamente com o objetivo de encontra-lá e te-lá para mim, mas parece que Jacob Black, havia conquistado seu coração primeiro, mas uma coisa eu quero dizer:

" FAÇO QUALQUER COISA PARA TER RENESMEE PARA MIM. SÓ PARA MIM. "

Escrevi essa frase em um bilhete, o guardei no bolso, e fui para a casa de Nessie.

- Oi Renesmee.

- Henry! Olá, meus pais não estão, só chegam daqui umas 3 horas.

- Não vim ver eles, vim ver você.

- Ah... Olá então.

Beijei Renesmee sem pensar duas vezes. E ela me repreendeu.

- HENRY! ESTÁ LOUCO? NAMORO COM JACOB.

- Eu te amo.

- Sinto muito Henry, não posso dizer o mesmo, é Jacob quem amo.

- Espero que você me perdoe por isso Renesmee. - Coloquei minha mão em seu rosto, e em menos de 5 segundos ela apagou, ultilizei meu dom nela, e deixei o bilhete que carregava em meu bolso em cima da mesinha do quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.