A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 Namorando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/2

Mamãe entrou no meu quarto e disse:

- Nessie, por que Jake saiu correndo?

- Ahn... Nada mãe...  - Disse coçando a cabeça. - Vou sair pode ser ?

- Renesmee! Eu pergunto para Edward...

- Mãe! Então... Papai sabe, vou indo.

- Renesmee!

Não prestei atenção quando minha mãe gritou, fui correndo atrás de Jacob, eu precisava falar com ele, falar tudo que eu sinto ! E dizer o quanto ele é especial para mim. Fui correndo, não peguei nada, e o que não saia do meu pensamento era o beijo... O jeito que Jacob tocou em mim, me deixou louca!! Até que cheguei.

- SETH !!!

- Renesmee, oi!

- Cadê o Jake?!!

- Ele não apareceu por aqui.

- Obrigada Seth! Tchau!!

- Tchau... Renesmee.

Jake não tinha aparecido na reserva! Onde ele podia estar?! LA PUSH! Jake poderia estar em La Push, nós amavamos ir lá, quase todo dia...

Cheguei lá correndo, e logo fui parando, Jake estava sentado na areia, abraçando seus joelhos, com a cabeça abaixada. Sentei ao lado dele e disse:

- Por que fugiu ?

P.D.V JACOB

Depois de beijar Renesmee, corri para La Push, onde poderia ficar em paz, fiquei pensando na besteira que eu fiz, fui um idiota por beijar a Nessie, nunca mais iria querer ve-lá, não iria conseguir encara-lá novamente, mas... ouvi a doce voz de Nessie.

P.D.V RENESMEE

- Jake, por que você fugiu? - Ele não me respondia, então virei o rosto dele, e dei um beijo delicado nele. - Eu também te amo Jacob! - Jake deu um sorriso e me beijou, fiquei deitada na areia, e ele em cima de mim, e água do mar batia em nossos pés.

Jake parou de meu beijar, se apoiou com as mãos na areia e falou:

- Quer namorar comigo Nessie?

Fiquei sem palavras, pensei que ele nunca ia falar isso!

- Claro Jake! 

Ele me deu um selinho e me levantou, fomos andando para minha casa, Jake andanva segurando minha cintura, e eu fazia o mesmo, eu era a garota mais sortuda do mundo!

- Agora só tem mais uma coisa... - Falei.

- Oque Nessie ?

- Falar para meu pai que nós estamos namorando, ele não vai aceitar.

- Ele tem que aceitar... Ele já deve saber.

- OK, vamos lá...

Nós estavamos chegando, e Bella estava na porta sentada em uma cadeira de balanço lendo um livro.

- Finalmente Renesmee.

- Mãe... - Edward apareceu do lado de Bella. - Eu e Jake...

- Estamos namorando Bella. - Jacob falou.

- Eu já sabia, Edward me contou... Mesmo ele odiando a ideia, parabéns Nessie e Jacob.

- Ah, obrigada mãe... Pai?

Edward revirou os olhos. 

- Fazer o que né? - Edward falou. - Vem Bella. - Edward puxou Bella pelo braço. Eu e Jacob nos olhamos e rimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.