A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Primeiro Beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/1

Eu estava passeando em La Push com Jake, conversando sobre a vida humana de minha mãe...

- Sério Jake?!

- Sim Nessie! Bella era muito desastrada quando humana, deu uma melhorada quando se transformou em vampira.

- Nossa, não consgio imagina-lá tão desastrada. - Quando terminei que completar a frase, Jake parou, e ficou me olhando, aquilo com certeza me assustou. 

- Jake! O que foi ?!

- Nada não...

- Ok... então... - Sai correndo para a água, e Jake foi atrás de mim, ficamos um molhando o outro...

- AH! Jake, para. - Falei dando risada.

- Vamos vou te levar para casa.

-Ok. - Subi na moto de Jake e ele me levou até em casa.

- Renesmee ! Você está toda molhada! Pode pegar uma gripe. - Bella falou quando cheguei.

- Ah mãe, é só um pouco de água. - Revirei os olhos. - Entra Jake.

- Aonde Jacob vai, Renesmee ? - Edward falou indo até a porta da entrada.

- Oxe, ele vai entrar pai! Ele é meu melhor amigo.

P.D.V JACOB

- Vem Jake, vamos subir. - Nessie falou me levando pela mão para o quarto dela.

- Nessie você não vai se vestir ? - Perguntei.

- Ah vou sim, vou tomar um banho, sente-se na cama, vou tomar banho e já venho.

Nessie entrou no banheiro da suíte dela, e eu fiquei sentado na cama dela, olhei a penteadeira dela, e lá tinha várias fotos, e eu estava em quase todas elas...

Olhei para o lado, e Nessie estava de toalha saindo do banheiro, passou por mim e pegou sua roupa. Eu desejava Renesmee, eu à desejava mais que tudo, mas não queria que ela soubesse, ela não sabia do imprinting, e nem iria saber, não queria que ela achasse que imprinting é " Um Falso Amor ", pois na realidade, imprinting, é bem mais que um amor, os cabelos de Nessie, molhados caindo em pequenas ondas em suas costas era maravilhoso, ela era uma "droga" para mim. Ela me deixava louco, queria beija-lá e poder te-lá para mim, só para mim, não conseguia... Não tinha mais forças, para ficar perto de Renesmee sem te-lá em meus braços.

- Jake!!!

- Oi! Nessie?! O que foi?

- Pega minha blusa, por favor, deixei em cima da cômoda, é uma rosa.

- Ah, claro.

Peguei a blusa, e  fui levar para Renesmee, ela era perfeita, Renesmee estava apenas de short jeans e sutiã, eu queria tanto beija-lá...

- Aqui Nessie.

- Obrigada Jake. - Ela se vestiu. - Você viu os quadros? - Ela disse e me levou pela mãe até as fotos, a mão dela era macia assim como o seu rostinho.

- Vi sim. - Mais uma vez fiquei parada admirando a beleza de Renesmee, só que desta vez eu não pude me controlar, e beijei Nessie. O beijo foi intenso, Nessie retribui com todo o carinho, eu passei minhas mãos na sua cintura, acariciando delicadamente sua cintura, e ela envolveu seus braços em meu pescoço, acariciando meus cabelos, eu parei de beija-lá, enconstei meu nariz no dela e sussurrei:

- Eu te amo, e sempre te amei Nessie.

E voltei a beija-lá, a coloquei delicadamente na cama e me apoiei na cama, e a beijei, desejava Nessie como nunca desejei antes, a garota que eu amava estava ali, rendida para mim, e eu igualmente, mas lembrei.

"Para Renesmee, eu sou um amigo, melhor amigo, será que o que ela sente por mim é o mesmo que sinto por ela?"

Parei de beija-lá, acariciei seus cabelos, e sai correndo para casa.

P.D.V RENESMEE

Jake fugiu de nosso beijo, eu havia amado, eu amava Jake como nunca amei nada e ninguém, e eu tinha certeza de que ele ME AMAVA! Aquilo foi o momento mais perfeito de minha vida, nosso Primeiro Beijo! Eu sempre amei Jacob, mas nunca havia confessado isso para ninguém, por medo e timidez, tinha medo da Resposta de Jake, e ele me olhar diferente. Pensei em ir atrás dele e falar " EU TE AMO JAKE!", mas novamente o medo me dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam???? Espero que siim *-* Dei o máximo para fazer isso, até narrei um pouco de mim em Renesmee... Minha grande inspiração é: A THOUSAND YEARS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.