Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 9
Capítulo 9- Lei de Murphy!


Notas iniciais do capítulo

Lei de Murphy + Essa historia= Confusão Total.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/9

Algumas horas depois, todo mundo tinha acordado, mas as ultimas foram Luana e Natalie, as duas tinha acordado, e já tinham ido tomar cafe da manhã.

Natalie: Vou querer um pão com manteiga.

Natalie pega um pão e coloca a manteiga, mas quando ela passa manteiga, ela acidentalmente deixa o pão cair.

Natalie: Por favor... Que o pão caia com a manteiga virada para cima...

Quando Natalie vê, o pão tinha caido com o lado da manteiga virada para baixo.

Natalie; ...Cacetada.

Carla: Parabens Natalie...

Angela: ...Eu limpo o carpete...

Natalie: Foi mal...

John: Não tem problema...Angela faz muito isso.

Angela: Hehe...É a Lei de Murphy.

Natalie: Eu já ouvi falar disso...

Luana: Uma lei bem boa...Que até irrita...Parece que tudo que fala é verdade...

Natalie: Eu acho que não é...

Angela: Bem...Depois eu limpo o carpete, vou ter que comprar algumas coisinhas...Então já volto.

Carla: Ok...

Angela tinha ido para uma loja comprar algumas coisas, Alguns minutos depois, ela vai pro caixão.

Angela: Não esqueci nada...Otimo.

Angela entra em uma fila de um caixa, era dois, alguns segundos depois, quando Angela percebe, a fila do outro caixa tava indo mais rapido.

Angela: Hum...Acho que vou mudar...

Angela vai pra outra fila, dai quando ela vê, a fila onde ela estava, agora, tava andando mais rapido.

Angela: ...Mas o que???

Angela voltou para a fila, mas dai a outra fila que ela tinha saido, andou mais rapido.

Angela; ...Acho melhor esperar aqui...

Enquanto isso, Na casa de Angela, Natalie e Luana estava jogando Videogame, de novo.

Luana: Matando todo mundo...

Natalie: Vou fingi que é os agentes essas pessoas que estou matando...

Zim: ...Então é assim que joga GTA?...

Natalie: Bem...Tem missões no jogo...

Luana: Mas o que a gente quer é zuar...

Natalie: Siiiiiiiim...

Zim: ...Ahhh tá...

GIr: Doom Doom Doom Doom...

Zim: Gir, quer parar de cantar..

Gir: Awww mas eu quero cantar...

Zim ficou meio bravo com isso, mas tentou se controlar, jeferson tinha aparecido.

Jeferson: Vamos colocar musica Gente...

Natalie: A Gente tá jogando...

Jeferson: Vocês já jogaram ontem...

Luana: Depois a gente joga mais...Eu também adoro ouvi musica hehe...

Natalie: Sim...Então que musica vai colocar?

jeferson Pega um CD, e coloca, era Linkin Park- Leave Out All The rest.

Luana: Amo essa musica.

Natalie: Eu também adoro...I Dreamed I Was Missing...

Luana: ... You Were So Scared...

Natalie: But No one Would Listen...

Luana: Cause No one Else Care...

Zim estava vendo a felicidade das duas ouvindo a musica, Zim parecia esta se divertindo um pouco, ele também tava gostando um pouco da musica, mas ele adoro mais ainda quando chegou o refrão. Natalie e Luana começaram a cantar.

When My Time Comes...

Forget The Wrong That I'Ve Done

Help Me Leave Behind Some

Reasons To Be Missed...

Don't Resent Me

When you're feeling empty

keep me in your memory

Leave Out All The rest... Leave Out all the rest...

Gir começou a dançar, mas não no ritmo da musica, e sim do seu jeito, mas ele também tava curtindo a musica.

Gir: Eu gostei...

Zim também tava curtindo muito a musica, ele nunca tinha ouvido esse tipo de musica, a musica chegou no Refão de novo e Gir dançou mais rapido.

Gir: Viva a musica...

Zim: Gir se acalma...

Gir: Mas é legal...

Depois de alguns minutos a musica acabou. Carla, John e Jeferson estava assistindo tudo e bateram palmas.

John: palmas para as meninas que cantaram e...A Dança do Gir.

Gir: Eu gostei...

Angela tinha chegado

Angela: Oi...Perdi algo...

Natalie: Sim...Uma musica do linkin Park...

Angela: Ah...Tá...Bem, eu peguei produtos para eu limpar o carpete...

Carla: Que minha filha sujou com a manteiga.

Quando Carla disse isso, Apareceu uma ''gota de agua'' na cabeça de Natalie, como nos Animes...

Angela: Não tem problema...Não tó achando calma ai...

Angela estava achando tudo menos os produtos de limpeza, ela tinha ficado brava.

John: ...Porque a gente sempre acha o que não tá procurado...

Luana: Lei de Murphy...

Natalie: Hehehe...

Angela tinha ficado tão brava que pegou todas as sacolas e comprar e jogou tudo na mesa, gritando furiosa...

Angela: Cadê????

Depois dessa, Não era só a Natalie que estava com uma gota na cabeça, e sim, Natalie, Luana, Carla, jeferson, Zim e John, estavam com uma gota na cabeça, mas menos Gir, que estava dançando.

Angela: Cad...Achei!!! Finalmente...

Natalie: Pensei que a casa ia cair de tantos gritos...

Carla: Natalie...

Natalie: Que foi? não é verdade...

Carla tinha ficado calada, mas ela parecia concordar.

Zim: ...O Que é Lei de Murphy afinal?

Natalie: É Um adágio...Ou epigrama da cultura ocidental...

Zim: ...Foi uma bela explicação...

Natalie: Valeu...

Zim tinha olhado para Natalie meio bravo, Natalie tinha dado risada um pouco. Zim tinha ido para a sala, quando ele percebeu que Gir estava na janela.

Zim: Gir saia dai...

Gir: Aww eu estava vendo um esquilo...

Zim: ...Mas saia dai...

Gir; ...Tá boooooom...

Gir saiu da janela, Zim tinha percebido na janela os agentes, o Dib e a Angelica, Zim ficou meio desesperado e fechou rapidamente a janela.

Zim: ...Droga...Eu estava me sentindo tão bem...

Zim tinha saido correndo para conta pros humanos.

Zim: Os agentes!!!

Natalie; O Que tem?

Zim: Eles estão aqui perto...

Natalie: ...Droga...

Zim: Eu estava me sentindo tão beeeem...

Carla: Lei de Murphy...

Natalie: ...Que?

Carla: A Lei fala: Quando você esta se sentindo bem...Não se preocupe...isso passa.

Natalie: Ohhh maldita Lei de Murphy...

Jeferson: Vamos sair daqui logo...

John: Eles não vão vim aqui...

Quando John disse isso, a campainha tocou, Natalie, Zim, Carla e Jefersn sairam correndo para se esconder.

Angela: ...Eu atendo...

Angela foi e atendeu, sim, era os agentes.

Angela: Hum...Oi.

Agente 7: Sabe onde eles estão?

Eles mostraram fotos de Zim, Natalie, Jeferson e Carla é claro, Luana tinha aparecido perto da mãe, até que ela percebeu Angelica junto com os agentes.

Angelica; ...Luana!!!

Luana: Angelica!!! O Que faz aqui?

Angelica: Ajudando os agentes e esse cabeçudo...

Dib: Minha cabeça não é grande...

Angelica: Fica quieto...Tentando ajudar eles a encontrar o alienigena, os pais de Natalie... E a tonta da Natalie...Com Certeza você deve saber onde Natalie está...Você é uma das melhores amigas dela...

Luana: E Dai?

Angelica: E Dai que...Com certeza a primeira coisa que Natalie poderia fazer é se esconder na sua casa...

Luana; ...Mas ela não veio...

Agente 5: Ok...A Gente vai ver a casa.

Angela: Porque?

Agente 4: porque sim...Agora nos de licença...

Angela: Não...Não vou dar...

Angelica: Estão escondendo algo né...

Luana: Claro que não...

Dib; Então deixa a gente vê a casa...

Luana: Calado...E Não...

Antes deles falarem algo, Angela tinha fechado a porta na cara deles e correu avisar para eles.

Angela; Vão ter que sair daqui...

Jeferson: Vamos gente...

Luana e John estava fazendo de tudo para que os agentes não entram, mas os agentes acabaram entrando, Luana e John sairam correndo.

John: Luana, vai junto com eles...

Luana: Mas e vocês...

John: Não se preocupe Luana...Vai lá com eles...

Luana foi até o quarto onde natalie e ZIm estavam fazendo a mala, Luana pegou a mala e colocou as coisas dela. As malas de Jeferson e Carla já estavam prontas.

Jeferson: Luana o que você esta fazendo?

Luana: Vou junto com vocês...

Carla: E Seus pais...

Luana: Eles vão ficar bem...Eu acho...

Os agentes viram eles saindo, mas eles conseguiram chegar no carro e sair com alta velocidade.

Natalie; Ufa...Foi por pouco...

Luana: Bem...Foi mesmo...

Natalie: ...Acho que...Não vai acontecer nada de mal agora...Alguma coisa pode dar errado?

Luana: Acho que não...

Quando Luana respondeu, o carro parecia andar um pouco meio devagar, Jeferson percebeu o que era, a gasolina já estava no fim.

Jeferson: ...Droga...

Natalie e Luana: ...Maldita boca grande...

Carla; Que a gente faz?...

Natalie: Sai do carro e Corre...

Jeferson: Boa ideia...

Eles sairam do carro e começaram a correr, Natalie tinha visto um tunel.

Natalie: Vamos entrar naquele tunel.

Eles entraram e os agentes acabaram passando reto.

Carla: passaram reto...podemos descansar.

Natalie percebeu que tinha uma luz no fim do tunel.

Natalie: Uma luz...Deve ser uma saida ou o que?

Luana: Natalie...Acho que não é nada do que você esta pensando...

Quando eles perceberam, era um Trem indo na direção deles.

Natalie: ...Correr?

todos concordaram com Natalie e cairam correndo.

Luana: De que adianta correr? o trem é mais rapido...

Natalie tinha gritado de raiva.

Natalie: Eu odeio a Lei de Murphy.

Eles estavam quase saindo, e o trem chegando mais perto.

Luana: Calma Natalie hehe...

Depois, eles conseguiram sair.

Natalie: ...Nada é tão ruim do que possa piorar.

Luana: E Valeu por ter falado isso...Pode piorar sabia?

Natalie: Como assim vai piorar? Acho que agora vai ser impossivel piorar...

Natalie tinha começado a andar mas dai acabou escorregando e caindo em um lago.

Natalie: ...De onde esse lago apareceu???

Luana: Natalie saia dai logo...

Jeferson: Tem piranhas ai...

Natalie: ...Oh God Why.

Luana, Carla e Jeferson conseguiram tirar Natalie antes que as piranhas aparece.

Natalie; ...Agora vou calar minha boca.

Luana, Zim, Jeferson e Carla tinha olhado serio, Luana tinha dado risada um pouco, e Natalie tinha uma gota na cabeça agora por causa dos olhares...

Natalie: ...Eu disse que calo a boca...

Carla: Otimo...

Zim: Onde a gente vai agora?

Natalie Bem eu não sei mas...Hannah, aiii meu deus esqueci ela lá e...

Antes de Natalie terminar, Luana mostra a Hannah para a Natalie.

Natalie: ...Que susto...

Luana: Eu peguei ela... Eu sabia que você ia esquece...

Natalie: Hehe valeu...

Jeferson: Vamos tentar achar algum lugar...Vamos...

Luana: ...Cuidado com a Lei de Murphy...

Quando Natalie ouviu isso ela saiu correndo gritando: Eu não aguento mais isso!!!

E Luana e Zim, deram muita risada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei de escrever esse capitulo hehe

Musica, Linkin Park- Leave Out All The Rest.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.