Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 10
Capítulo 10- Na casa da Nicole...


Notas iniciais do capítulo

natalie, junto com os outros, acabam indo na casa de uma outra garota...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/10

Natalie, junto com os outros, estavam pensando em: Aonde vão ficar? Depois de algumas horas, natalie Conseguiu pensar aonde.

Natalie: Que tal...Na casa da Nicole.

Luana: Hum ok...Mas será que ela aceita ajudar...

Natalie: Claro que sim, ela também gosta do Zim...

Eles foram, disfarçados, na casa de Nicole, depois de algumas horas, eles chegaram lá e Luana apertou a campanhia.

Luana: Bem...Ela vai querer ajudar né Natalie....natalie?

Quando Luana percebeu, Natalie já estava dentro da casa de Nicole, Com Zim e Gir.

Luana: Como você chegou ai tão rápido?

Natalie: Quando a Nicole Foi dormi na minha casa... Ela levou duas chaves, e ela esqueceu uma na minha casa...

Luana: Porque Ela tem duas chaves?

Natalie: ...Eu não sei...

Luana: ...Então tá né...

Depois disso, eles entraram e Nicole mostrou aonde eles vão dormi, eles explicaram tudo para a Nicole e seus pais, o nome de seus pais eram, Sara e Sandro.

Nicole: ...Eu não acredito, Natalie eu sempre chamava você de azarada mas...Agora eu vou chamar você de sortuda...

Natalie: Hehehe... Bem... Que horas que é?

Nicole: São 20h11min.

Natalie: Hum...Ainda tá cedo...Bem ... O Que a gente faz?

Carla: Eu...Vou assistir minha novela.

Jeferson: Que novidade...

Sara: Eu também estava assistindo, vamos assisti, eu estou assistindo lá no quarto.

Carla: Legal...

Sara e Carla foram para o quarto assistir a novela, Sandro estava assistindo na sala, ele estava assistindo um filme e Jeferson foi assistir também. Luana, Natalie, Zim e Nicole, não sabiam o que fazer.

Nicole: ...Querem fazer o que?

Natalie: Hum...Eu não sei o que fazer e...Hey, posso ir no seu computador?

Nicole: Você só pensa em ir no Computador... Mas vamos lá.

Natalie, Nicole, Zim e Luana foram pro quarto da Nicole e ligaram o computador. Natalie estava pensando em o que pesquisar.

Zim: Vai pesquisar o que?

Natalie: Vou pensar...

Luana e Nicole deitaram na cama.

Nicole: ...meu deus! Zim na minha casa... Eu estou sonhando? Alguém me belisca...

Luana belisca Nicole, Nicole ficou meio brava com isso.

Luana: ...Não olha pra mim, Você é que pediu...

Nicole: ....Ziiiiiim.

Nicole foi correndo até Zim, e começou a ficar totalmente feliz.

Nicole: Zim, eu sou muito sua fã...

Zim: ...Valeu.

Nicole: Zim falou comigo!

Nicole quase tinha desmaiado de felicidade depois disso, Luana tentou acalmar ela.

Zim: ...Ela é assim?

Natalie: Com você aqui, Zim... Sim ela é.

Zim: ...Tá vendo noticias de uma cantora.

Luana: Acho que sei de que cantora hehe...

Natalie: Ué... Eu sou muito fã da cantora...E Do Zim.

Zim: Que cantora é essa?

Natalie: ...Miley Cyrus.

Nicole: Coloca uma musica para o Zim ouvi...

Natalie: Zim não parece gostar desse tipo de musica...

Zim: Vamos lá coloca...

Natalie colocou uma musica da cantora Miley Cyrus.

Luana: Legal, eu gosto dessa musica.

For Those Who don't know me,

I Can't get a bit crazy

have to get my way, Yep

24 hours a day

'Cause I'm hot like that.

Zim estava prestando atenção na musica, Gir tinha entrado no quarto e começou a gritar de felicidade e dançar, principalmente quando chegou no refrão.

I Can't be tamed, I Can't be tamed, I Can't be Blamed

I Can't, Can't, I Can't Can't be tamed

I Can't be Changed, I Can't be tamed, I can't be, can't, I Can't be tamed.

Gir estava dançando, Natalie estava mexendo no computador, Luana e Nicole conversando e curtindo a musica, quando Natalie percebeu que Zim parecia gostar um pouco da musica.

Natalie: Tá gostando?

Zim: ... eu gostei...

I Wanna Fly

I Wanna Drive

I Wanna Go

I Wanna be a part of something, I Don't know

And if you try to hold me back, i might explode

Baby, by now you should know...

Natalie começou a cantar

Natalie: I can't be tamed, I Cant be tamed, I Can't be Blamed...

Zim: ...Você gosta mesmo...

Natalie: Hehehe sim...

Carla apareceu do nada na porta e disse: Vão dormi agora.

Natalie: Mas já?

Carla: Amanhã vamos acorda bem cedo e comprar algumas coisas ok...

Natalie: ...Tá bom...

Carla: Otimo então vão...

Carla fecha a porta e eles foram dormi, Como será no outro dia? Será que os agentes vão descobrir eles? Sorte deles que agora, todos eles tem disfarces...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem é Hater da Miley, Foi mal ai, por causa que coloquei Miley Cyrus ai, mas eu adoro ela *-* a musica é Miley Cyrus- I Can't Be Tamed.

proximo capitulo vai chegar ainda hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.