Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 2
Capítulo 2- Como vocês apareceram?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 Feito, não demoro tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/2

Natalie, estava sentada em uma pedra pensando ''Como Zim está aqui? '', ''Ele não era um personagem de desenho animado'?'', Todas essas perguntas, quase deixava a cabeça dela quase explodir.

Natalie: ...Vou ter que perguntar essas coisas para o... Gir.

Gir: Oiiiii... Me chamou?

Natalie: Sim... De onde você e o Zim apareceram?

Gir: Da base...

Natalie: Hã... Tá bom mas... Você chegaram aqui de que jeito?

Gir: Com a nave...

Natalie: ... Mas o que... Estou me referindo a como vocês apareceram aqui? ... Pensei que vocês dois não existiam...

Gir: Ahh... Você não vai acreditar como que eu e meu mestre apareceu... é incrivel o jeito que a gente apareceu...

Natalie: Serio? Fala...

Gir: ...Eu não seiiii...

Natalie: ... Acho melhor eu falar com Zim...

Natalie levanta da pedra e foi onde Zim estava, Carla e Jeferson já tinham acordado e ainda estavam surpresos, Eles estavam ocupados fazendo mais cabana. Enquanto Natalie foi falar com Zim.

Natalie; ...Zim...

Zim: Me deixa sair...

Natalie: Zim... Você tem que ficar alguns dias em repouso, você esta machucado, antena quebrada, perna quebrada... Ainda bem que minha mãe tinha um Kite de primeiros- Socorros.

Zim: ...Porque está me ajudando?

Natalie: porque Sim...

Zim: Eu sou um Alienigena... Nenhum humano deveria me ajudar...

Natalie: Eu sou diferente... Eu sempre queria ver um Alienigena e também sempre queria ajudar... E Também você é um Personagem de desenho animado, O Que faz aqui?

Zim: ...Tentar achar um lugar para ficar...

Natalie: ...Como assim?

Zim: ... Eu não sou mais bem-vindo no meu planeta...

Natalie: ... Porque?

Zim: ... Eu sou um defeito.

Natalie: ...Você não é mais bem-vindo para o planeta Irken... Só por isso.

Zim: Como sabe que meu planeta se chama Irken?

Natalie: Como eu disse... Você é um desenho animado...

Zim: ... E Vc assiste?

Natalie: Sim eu adoro o desenho... Queria saber... Como você veio aqui?

Zim: Eu... Eu não me lembro...

Natalie: ...Bela resposta.

Zim: tem gente que esquece sabia?

Natalie: Sim...Eu sou umas delas.

Zim: ...E Ainda fala de mim...

Natalie,estava meio brava com isso,mas se acalmou um pouco, Ela entrega uma comida Irken para ele.

Zim: onde você achou isso?

Natalie: Na sua nave... Agora, relaxe ok... Vai querer alguma coisa?

Zim: Hum Não...

Natalie: Otimo...  Fique a vontade.

Natalie, acaba saindo da cabana, deixando Zim em paz, Quando Natalie saiu, Carla e Jeferson estavam olhando para ela, com um olhar serio.

Natalie: ...Que foi?

Carla: ...Não acredito que você está pedindo para um Alienigena relaxar, Você está cuidando de um  Alienigena.

Natalie: E Dai?

Carla: Cuidar de um Alienigena... Eu não assisto o desenho mas você me disse que ele tenta destruir o mundo...

Natalie: ... Esperem ai.

Natalie, sai correndo para a cabana onde Zim está.

Natalie: Zim... Você quer destruir o mundo não é?

Zim: ...Antes eu queria... Mas agora não quero mais... Porque eu vou destruir a Terra se os Altissimos nem vão se importar...

Natalie: ...Perai... Você sabe sobre sua missão.

Zim: ...Sim... minha missão é falsa, é por isso que, eu não quero ficar no planeta Irken e é por isso que eu não sou bem-vindo...

Natalie: ...Entendo.

Natalie foi correndo falar com os pais que Zim não quer dominar mais o mundo.

Natalie: Mãe, Pai, Zim não quer mais dominar o mundo.

Carla: Ele pode ta mentindo...

Natalie: ...Escuta aqui eu quero cuidar do Zim, dane-se que você não quer...

Carla: Escuta aqqui Natalie...

Jeferson: Não vão brigar... Carla deixa ela... Talvez ela tenha razão... Zim tem uma missão falsa...

Natalie: Zim descobriu que sua missão é falsa...

Carla: Então... Devemos cuidar do Alienigena... mas ele...

Natalie: Mesmo se ele não quer... Vamos cuidar dele...

Jeferson; ... Otimo, quer vai querer comer.

Gir aparece do nada, quando Jeferson disse isso

Gir: Euuuuuu Queroooooo...

Natalie: Ok Gir... Você vai receber...

Gir: Comidaaa...

Carla: Ele sempre foi...Tão animado assim...

Natalie: Sim...Agora, Vamos comer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Não vai demorar o 3 capitulo, afinal... Esse capitulo não demorou tanto assim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.