Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 1
Capítulo 1- Começo do acampamento


Notas iniciais do capítulo

primeira historia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/1

Natalie acorda, toda feliz, ela vai acampar com seus pais, ela pega seu diario e começa a escrever.

Querido Diario, eu vou acampar com meus pais hoje, que pena que vou ficar alguns dias sem ver meus amigos, mas pelo menos vou me diverti, eu sempre queria explorar, e pelo menos eu vou ficar alguns dias sem ir para a escola.

Quando ela estava escrevendo, Mãe dela abre a porta, e Natalie acaba se assustando.

Natalie: Mãe... Da proxima vez bate na porta...

A mãe de Natalie riu, o nome dela era Carla, Carla já estava pronta para ir.

Carla: Natalie se troca logo.

Natalie: tá bom...

Depois de algumas horas, Natalie já estava pronta para ir, ela pegou suas malas e foi colocar no carro, ela viu seu pai, Jeferson.

Jeferson: Filha até que enfim você está pronta... Demora mais que uma tartaruga...

Natalie: Não demoro tanto assim...

Jeferson: Demora Sim... Agora chega de falar e coloca essas malas aui no carro.

Natalie: tá bom...

Enquanto Natalie e Jeferson coloca as malas, Carla aparece com a delas.

Carla: Natalie, você colocou o que na mala?

Natalie: Roupas, Lanterna, Binoculos...

Carla: Otimo... Peguei repelente... Jeferson pegou uma Bússola...

jeferson: peguei GPS, Bússola e Mapa ok...

Natalie: Otimo então vamos...

Algumas horas depois, eles chegaram lá.

Jeferson: Chegamos...

Natalie: Otimo... Eu vou levar uma bússola e um mapa...

Carla: O Que você vai fazer?

Natalie: Vou explorar...

Jeferson: deixa ela Carla...

Carla: Mas... Tá bom mas não vai muito longe...

Natalie, depois de algumas horas explorando o lugar, decide descansar um pouco, até que ela percebe que tem alguma coisa no céu.

Natalie: o que é aquilo?

Natalie pega seu Binoculos e fica olhando, o negocio estava se aproximando.

Natalie: O Negocio...Esta vindo para cá Meu deus...

Natalie sai correndo para o negocio não acertar ela, quando ela percebe é uma nave Alienigena.

natalie: ...Que incrivel uma nave Alienigena...

??: Oiiii...

Natalie: Mas o que...

Natalie tinha chegado perto da nave para ver o que era, era um robô pequeno com olhos azuis, ele estava meio triste.

Natalie: ...Gir é você?

Gir: Por favooooor Ajuda meu mestre...

Natalie: O Que?

Quando ela percebeu, um Alienigena estava desmaiado e todo machucado, era Zim, ela ficou surpresa mas pegou o Zim e levou ele.

Enquanto isso Com os pais dela.

Jeferson: Como é dificil fazer uma cabana...

Carla: Como será que tá a Natalie?

Jeferson: Com certeza ela tá bem...

natalie: Hey mãe, pai olha só isso...

Quando eles viram, claro era Zim, os pais de Natalie ficaram tão surpresos que desmaiaram.

Natalie: ...Não vou carregar mais ninguem...

Algumas horas depois, Zim acorda deitado em um colchão, ele estava meio confuso.

Zim: ...Onde estou?

Gir e Natalie aparece do nada.

Gir: Mestreeee Você tá vivo...

Zim: ...Quem é você humana?

Natalie: Sou Natalie...

Gir: ela te ajudou mestre...

Zim; Mas eu não quero ajuda... me tire daqui...

Natalie: Você vai ter que ficar aqui um tempo...

Natalie e Gir acabam saindo, Zim não estava muito feliz, ele tentou sair, mas cada vez que ele se mexia, doia mais ainda, então ele decidiu, ficar um tempo com os ''humanos''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vai demorar para o 2 capitulo, ok gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.