Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 17
Capítulo 17- Heloisa?


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha recebido o boletim segunda, e eu fiquei desesperada, só que meus pais nem ligaram, eu fiquei preocupada atoa, então um capitulo aqui pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/17

Andando e andando, por bastante tempo, até que decidiram descansar um pouco e foram em um lugar onde vendia Milkshake

Luana: Eu quero Milkshake!

Natalie :Compra!

Luana: Tá bom to indo...

Nicole: eu também quero!

Nicole e Luana acabaram indo, enquanto Zim e Natalie tinham sentado em uma mesa, Natalie percebeu uma garota, era Helosia!

Natalie: Heloisa?

Zim: Hã...Uma amiga sua? Mas você disse que não ia mais pedir ajuda para amiga!

Natalie; Eu disse...Mas eu fiquei um pouco afastada de Heloisa, e algumas pessoas pensam que eu e ela paramos de ficar amigas! Mary e Angelica nunca pensariam que fomos na casa dela!

Natalie foi até Heloisa, que estava tomando um Milkshake.

Natalie: Helosia! Eu e uns amigos meus podemos nos esconder na sua casa?

heloisa: Por que querem se esconder?... E Por que essa...peruca, esse oculos...?

''Por que tem agentes, um cabeçudo e duas malditas que querem o Zim para fazer alguma coisa de horrivel com ele, e querem colocar eu, Luana e Nicole pra cadeia ou sei lá aondep por causa que a gente protegeu Zim...'' Natalie pensou em disser isso! Mas...

Natalie: ...Huum...Bem...

Natalie ficou horas parada, na frente de Heloisa.

Natalie: Huum...

Algumas horas...

Nicole e Luana já tinham comprado o Milkshake, e já estavam quase acabando, Heloisa já tinha acabado de tomar o dela, enquanto Natalie ainda tava parada.

Natalie: Hum err...Sei lá...Na sua casa, Tem mais espaço? E Eu queria experimentar essa peruca e esse oculos hehe...

Heloisa ficou alguns segundos olhando para Natalie. E Depois sorriu.

Heloisa:....Faz sentindo!

Heloisa levantou e eles foram até a casa de Heloisa.

Luana: Pensei que a gente não ia mais se esconder na casa...

Antes de Luana terminar de falar, Natalie responde.

Natalie: Eu fiquei um pouco afastada de Heloisa, e Mary e Angelica pensam que eu e ela não somos mais amigas, elas nunca iam pensar que a gente tá aqui!

Nicole: Tá bom...

Eles entraram na casa de Heloisa, eles tinham visto um cachorro correr na direção deles.

Heloisa: Calma hehe...

Heloisa pega o cachorro no colo, e ela percebeu que Natalie estava em cima da mesa.

Heloisa: Er...Natalie...Pode sair dai...

Natalie: Coloca esse cachorro no quintal e depois fecha a porta!

Heloisa: Tá bom...

Heloisa coloca e fecha a porta, para que o cachorro não entrem, toda vez que Natalie ia na casa de Heloisa, tinha que colocar o Cachorro, chamada Lili, Natalie tinha um medo enorme de cachorro, não importa o tamanho do cachorro, ela tinha medo, o cachorro de Heloisa era agitada, Natalie não gostava de cachorro agitado, tinha medo! Natalie só ficava perto de cachorro quietos, aqueles que não correm na sua direção, ou fica pulando em cima de você, ou aqueles que não ficam latindo e vem o dono e fala: Ele não morde! Natalie não gostava disso!

Heloisa: Pronto, coloquei lá fora!

Natalie: otimo...

Natalie desce da mesa, Heloisa estava rindo um pouco, enquanto Nicole, Luana, Zim e Gir estava vendo a casa. Heloisa tinha ouvido sua mãe gritar seu nome!

Heloisa: Que foi mãe!...

Heloisa foi até onde a mãe dela estava, Natalie foi onde Luana, Nicole, Zim e Gir estavam, eles estavam no quarto de Heloisa.

Luana: ...Tem medo do...

Natalie: Sim...Mas só de cachorro agitado, aqueles quietos que aguento...

Luana e Nicole riu, mas Zim não, Zim também tomava uns susto com cachorro.

Luana: Hey, não podemos ficar escondido para sempre...

Natalie: Como assim?

Luana: Estamos escondedo faz alguns dias, temos que dar um jeito! não podemos nos esconder para sempre, Os agentes tem que parar de tentar pegar Zim, ou a gente vai ficar escondido na casa de amigos para sempre!

Nicole: Sim! Temos que fazer algo!

Natalie: Mas o que? Sea gente falar a verdade para os agentes, eles não acreditam.

Luana: mas que droga!

Nicole tinha ficado irritada, Heloisa apareceu, e ligou a TV.

Natalie: Ok...Vou ir no notebook da Heloisa...

Natalie liga o notebook da Heloisa, Nicole e Luana sentaram na cama de Heloisa, Heloisa também estava sentada, enquanto Zim e Gir estavam vendo o que Natalie estava vendo no notebook, até que algo que apareceu na TV chamou a atenção deles.

Mulher da TV: Depois de dias tentando encontrar o que queriam! Encontra os pais da garota que esta escondendo o Alienigena!

Heloisa: ALienigena...?

Natalie: Ah...Droga...

Mulher da TV: Os pais não queriam falar de jeito nenhum! O Por que, estam protegendo o Alienigena, e como o agente Dib disse...

Heloisa; Dib? O Que?

Luana, Nicole e Natalie tinham suado um pouco. Elas tinham tirado o disfarce. Helosia estava prestando atenção na TV, Até que algo deixou ela surpresa, os pais eram Jeferson e Carla...Os pais de Natalie! Heloisa tinha olhado surpresa para Natalie!

Natalie: Hehehe...

helosia: ...Eu não acredito!...

Heloisa olha também para Nicole e Luana, que tinham pegado uma revista e elas tinham escondido o rosto com a revista, Heloisa olhou para o Zim. Zim tinha tirado o disfarce.

Zim: ...Surpresa!

Heloisa: ...Oh my god...

Natalie: Mesmo assim...podemos nos esconder aqui?

Heloisa: ....Sim vocês podem...

Natalie: Hehe Valeu...

Heloisa tinha ouvido a mãe dela chamar ela de novo, a mãe dela estava indo pro quarto de Heloisa, Heloisa viu que Zim estava sem disfarce, Heloisa coloca Zim no armario e fecha. A Mãe dela abre a porta.

Natalie: Oiiiii Arani...

Arani: Hum oi...Ah Heloisa...Já deu comida pra Lili?

Heloisa; Sim mae...

Zim, que estava no armario, estava fazendo barulho dentro.

Zim: Aiii minha cabeça...

Heloisa chegou até o armario, e bateu. Zim tinha tampado a boca.

Arani; ....O Que foi isso?

Helosia: Isso o que? Não estou ouvindo Nada...Mãe, deixa eu te ajudar...

Heloisa e Arani foi para a cozinha.Zim saiu do armario.

Zim; ...Ai...

Natalie: Você se acostuma...Pelo menos temos um lugar para se esconder...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.