Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 16
Capítulo 16- Uma Traidora! E Uma azarada!


Notas iniciais do capítulo

Volteiii *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/16

Natalie estava comendo, enquanto Zim, Nicole e Luana estavam conversando, eles estavam meio desconfiados com a Mary, Natalie também estava ouvindo a conversa, mas não estava se importando muito.

Nicole: Ela deve estar escondendo algo...

Natalie: Ora, Não está tããão estranho, tem gente que é assim...A Mary é uma tosca mesmo!

Luana: Sei não heim...Ainda acho que tem alguma coisa de errado...

Natalie não se importou com isso, e sim, com a nutella que tinha acabado, Natalie grita.

Natalie: Nãããão!!! A Nutella Nããão!!!

Luana; Não exagera menina!!!

Natalie: Ok...Pelo menos tem sorvete...

Nicole: natalie! Depois você toma sorvete...primeiro vamos saber o por que Mary está se agindo desse jeito!

Natalie: Tá bom...

Luana: Acho que ela está lá no quarto...

Zim: Natalie! Vai lá e converse com a humana estranha...

Natalie; Por que eu?

Nicole: Por que sim! Agora vai...

Natalie: Por que sim não é resposta...

Nicole tinha olhado brava para natalie, e Natalie tinha dado um sorriso e riu, e depois foi para o quarto de mary.

Natalie: Ok vamos ver o que ela está escondendo...

Natalie tinha chegado até a porta, ela estava preste a abrir, até ouvir a mary falando...Ela estava no celular! Natalie decide ouvir.

Mary: Ok eles estão aqui...Vocês já estão chegando?...Otimo! Angelica...Pode trazer os agentes e o cabeçudo, por que Zim, Natalie, Luana, Nicole e o robô doido estão aqui...

Natalie estava ouvindo tudo, ela tinha ficado vermelha de raiva...mary estava entregendo eles!!!! Mas que maldita...Natalie de tanta raiva, empurrou a porta com força e foi até mary.

Natalie: Quer nos entregar!!! Sua...

Mary: Ah não...

Natalie tinha atacado Mary. Nicole, Luana e Zim ouviram os gritos de Mary e foram até o quarto dela, ficaram surpresos quando viram as duas brigando.

Zim; Mas o que?

Nicole; Pare as duas!

Luana: Por que estão brigando?

Natalie tinha parado de brigar com mary, Mary estava no chão. natalie tinha gritado de raiva.

Natalie: Ela chamou os agentes, Angelica e Dib para entregar a gente!!!

Luana e Zim ficaram de boca aberta, e nicole que estava bebendo, cuspiu tudo a bebida.

Luana: Como é que é??

Nicole: Eu não acredito nisso...

Natalie: Acredite!! Eu ouvi tudo...

Natalie tinha olhado para a Mary.

Natalie: Sua...

Natalie gritou: Traidora! Para Mary. Mary e Zim se assustaram com isso, Menos Luana e Nicole, que são acostumadas com os gritos de Natalie.

Luana: Bem...Vamos sair logo daqui se não...

Antes de Luana terminar de falar, a campainha tinha tocado, Natalie, Luana, Nicole e Zim foram correndo para pegar as malas, e Mary foi correndo até a porta.

Nicole: Droga...Droga...Droga...

Luana: Não perca o tempo falando...

Mary abre a porta e Natalie e Zim terminam de fazer as malas, os dois ficaram esperando Luana e Nicole.

Natalie: Droga...Mary já abriu a porta.

Natalie e Zim, que estava segurando o Gir, entram no quarto onde Nicole e Luana está e trancam a porta.

Zim: Vamos lá!!!

Nicole: Espera...Estamos quase terminando...

Natalie: Que bom...Por que já entraram!!!

Luana e Nicole tinham terminado, mas agora já era tarde, na porta do quarto, já estava os Agentes batendo na porta.

Agente: Abrem essa porta!!!

Natalie: Nunca!

Luana: Temos que dar um jeito de sair daqui...

Natalie, Luana e Nicole estavam pensando, até que elas perceberam que Zim estava olhando para a...Janela!

Zim: Que tal a Janela?

Natalie: Boa ideia!

Natalie abre a porta, joga as malas dela e pula. Ela tinha caido em cima das malas, ela deu um suspiro de alivio.

Natalie: Legal...Não foi tão dificil!

Antes de natalie sair da onde estava, um monte de malas tinham caido em cima dela, eram as malas de Nicole e Luana!

Natalie; Hey!!!

natalie olha pra cima e percebeu que Nicole tinha pulado. Natalie deu um grito e Nicole acaba caindo em cima dela.

Natalie: Essa doeu...

Nicole: Natalie! Por que não saiu?

Natali: Por que uma trouxa não deixou!!! E Ela está em cima de mim!

Nicole: Você deveria ter saido...

Nicole sai de cima de Natalie, mas antes de Natalie sair, Luana tinha caido em cima dela.

Luana: Natalie! Foi mal hehehe...

Natalie: Estão brincando com minha cara né?

Luana: Hehehe...

Natalie: O Que mais falta? Mais dois cair em cima de mim, e malas?

Luana tinha saido de Natalie, Mas agora o que caiu em cima de Natalie foi malas, e Zim e Gir também.

Gir; Foi legal...

Zim: Gir! Quieto e...Natalie!!!!

Natalie: Sim sou eu...E Da proxima vez! Vou manter minha boca calada...Pelo menos não caiu mais ninguem!

Zim e Gir tinha saido, e Natalie tinha tirado as malas em cima dela, Mas agora mais alguem tinha caido em cima de Natalie.

Natalie: Ahh...todo mundo tá de sacanagem comigo né???

Luana e Nicole tentaram não rir, Quem tinha caido em cima de Natalie, foi Gaz! Que ainda estava no videogame, ela nem se importou que tinha caido em cima de natalie, Gaz saiu e finalmente, natalie levanta.

Natalie: Ok...Agora vamos antes que percebam que a gente saiu...

Luana e Nicole: Ok...

Eles sairam correndo, com os disfarces é claro, mas agora eles não sabiam para onde iam ir! Onde eles vão agora? natalie estava pensando em ir na casa de mais alguma amiga, mas e se a Angelica ou a Mary desconfiarem e descobrir que eles estavam na casa de uma amiga? Dai os agentes iam atrás deles de novo.

Luana; Droga...E Agora?

Nicole: Sei lá...

Natalie: huum...

Natalie estava pensando, ate que Nicole tinha começado a rir.

Nicole: Natalie...Melhor começar a olhar para cima!

Natalie, sem pensar duas vezes, olhou para a cima, e acabou caindo em um bueiro.

Natalie: Ahh caramba!!! Que droga!

Nicole; Você quebrou um espelho ou se encontrou com um gato preto?

Natalie: ...Eu não chego perto de espelhos, por que tenho Eisoptrofobia, e eu nunca vi um gato preto...

Nicole: Nossa...Então eu não sei heim.

Natalie: Bem na verdade...Dissem que um gato preto fica no telhado na minha casa, mas nunca vi, só me disseram.

Nicole: Então é isso...

Natalie; Esse tipo de coisa não existe e também...Coitado do gato preto!

Natalie tinha caido do bueiro e começou a andar, até que um vaso de flor tinha caido na cabeça dela. Nicole morreu de rir.

Nicole; Nunca vi alguém tão azarada na minha vida!!!

Natalie tinha olhado brava para Nicole, enquanto Luana e Zim tentaram não rir, Luana decide ajudar Natalie.

Luana: ok ok...Chega de zuar a Natalie...

Natalie: Humf...

Nicole: Hehehe...

Luana: Agora vamos logo...Tentar achar um lugar para ficar...

E Eles andaram, e estavam pensando...Onde eles poderiam ficar agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.