Confusões No Mundo Dos Trouxas escrita por CaahYoshida


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Td bem com vcs leitores? Como passaram o ano novo? Espero que tenham se divertido :)
MUITO OBRIGADA por todos os reviews do capitulo anterior, eles me deixam muito feliz e fazem com que eu queria continuar a historia.
Sem mais enrolação, boa leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310380/chapter/5

                POV SIRIUS

                Uma semana já havia se passado desde que eu conheci Danielle. Era muito bom tê-la por perto, ela era divertida e sempre me fazia rir. Dani não era fresca nem mesquinha, como a maioria das garotas em Hogwarts. Ela não precisava usar mini saia e uma camisa coladinha para se mostrar, se ela vestisse um jeans abarrotado e um moletom, ficaria linda e sexy do mesmo jeito.

                “Acho que você gosta mesmo dela” Remo me disse um dia desses, quando nós dois estávamos nos jardins. É, talvez eu realmente estivesse começando a gostar dela... não sei, tudo era muito confuso e complicado. Nós não nos beijamos durante essa semana, apenas trocávamos olhares e flertes.

                Os comensais e meu irmão não apareceram mais, pelo menos, até agora não. Eu não comentava muito sobre esse assunto com Dani, sempre que ela me perguntava sobre a minha família e os comensais eu tentava mudar o rumo da conversa. Eu e o resto dos Marotos nos mantínhamos relutantes e atentos, preparados para qualquer ataque ou aparição surpresa.

                Kevin, o irmãozinho da Dani, estava se divertindo bastante nesses últimos dias. Ele nos ensinou a jogar um jogo trouxa chamado futebol, sim, um garotinho de dez anos ensinando um bando de marmanjos de dezesseis. O jogo não era tão emocionante como quadribol, mas dava pro gasto.

                Fiquei sabendo também que os pais da Dani e do Kevin estavam em Paris, fazendo tipo uma segunda lua de mel. Eles sempre ligavam lá pra casa (sim, eu já estou até falando que aquela casa era minha) e conversavam com os filhos. Nós três achamos que seria melhor não nos apresentarmos. O que o pai dela ia pensar se descobrisse que a filhinha dele estava dividindo a casa com três garotos?

                - Bom dia! – Dani entrou no quarto de hóspedes (quarto que eu dividia com os meninos).

                - Bom dia – respondi sorrindo – dormiu bem?

                - Aham, tranquei bem as janelas e a porta e não consegui ouvir os seus roncos – ela prendeu uma risada.

                - Hey, eu não ronco!

                - Ronca sim – James disse com voz de sono, enquanto de mexia em sua cama.

                - Acordou Bela Adormecida? – Dani disse se aproximando – Finalmente! Vocês sabem que horas são? Quase meio dia!

                - Ainda? Eu costumo acordar só depois da hora do almoço... – Pontas disse fechando os olhos novamente e se espreguiçando. Danielle revirou os olhos.

                - Onde está Remo? – ela perguntou olhando ao redor do quarto.

                - Ele está... – comecei a dizer, mas fui interrompido.

                - Bem aqui – Aluado sorriu enquanto saia do banheiro. Ele estava com os cabelos molhados e segurava uma toalha em suas mãos – Bom dia, Dani – sorriu.

                - Bom dia, Remo – ela também abriu um sorriso. Epa, epa, epa, que troca de sorrisos foi essa? Deixa que ser idiota, Sirius, eles são amigos e nada mais! Uma vozinha disse na minha cabeça. É ridículo sentir ciúmes do seu amigo.

                - Hey! E eu não ganho nem um bom dia seu? – disse fazendo bico e tentando tirar aqueles pensamentos de minha cabeça.

                - Bom dia, Sirius – Remo disse se virando para mim – Não acredito que James ainda está dormindo.

                - Esse aí dorme que nem uma pedra – revirei os olhos e me levantei.

                - Bem, eu estou preparando o almoço. Acordem o James e desçam depois – Dani se virou e começou a descer as escadas.

                - Aluado... – comecei a dizer.

                - Diga.

                - Você não está interessado na Danielle, está? – perguntei relutante e com os punhos cerrados.

                Então, ele começou a... gargalhar?

                - Está com ciúmes Sirius? – ele disse colocando a mão na barriga de tanto rir.

                - Dá só pra você responder a pergunta? – respondi meio irritado e fechando a cara.

                - É claro que não! Ele é só minha amiga, repetindo o que o Pontas disse: mulher de amigo meu tem pinto pra mim – e continuou rindo.

                - Ela não é minha – disse abaixando os olhos.

                - Mas bem que você queria que fosse... – Remo provocou.

                - Acorda o James, eu vou descer.

                E então eu saí do quarto. Não queria ficar negando para Remo uma coisa que para mim estava muito obvia. Ter Danielle só pra mim seria maravilhoso. Eu nem estava me reconhecendo nesses últimos dias, eu costumava sair por aí e ficar com qualquer garota que aparecesse na minha frente e agora... bom... agora tudo mudou, por que Danielle apareceu.

                Entrei na cozinha e senti o cheiro da famosa macarronada que ela fazia. Ela estava de costas para mim, mexendo no fogão. Lá no quarto eu não tive muito tempo para reparar na roupa que ela usava, mas agora eu tinha. Ela vestia uns shorts (não muito curto como a maioria das garotas em Hogwarts usavam, só pra chamar atenção), uma camiseta soltinha que estava meio caída em seu ombro, sandálias e estava com o cabelo preso em um coque.

                Dani estava cantando uma musica qualquer enquanto cozinhava e ainda não tinha notado a minha presença.

                - Oi – disse abraçando-a por trás. Senti os pelos de sua nuca se arrepiarem com o meu toque.

                - Oi – ela disse se virando para mim. Nossos corpos estavam muito próximos, assim como nossas bocas. Eu fiquei encarando-a por um momento e ela fazia o mesmo comigo, provavelmente se perguntando o que eu iria fazer a seguir.

                Não sei por que eu não estava dizendo nada. Talvez por que Dani me deixava assim, sem palavras. Talvez por que eu estava ocupado demais fantasiando nós dois, deitados em uma cama em meio a lençóis abarrotados.

                Nós estávamos nos aproximando mais um pouco e...

                - DANIIII! – Kevin berrou e eu o ouvi descendo as escadas.

                - Parece que meu irmãozinho resolveu nos interromper de novo – ela soltou um pequeno risinho e se afastou.

                Argh! Eu ainda acabo com esse menino! Não, mentira, ele é legal e se eu acabasse com ele, Dani acabaria comigo. Mas se ele nos atrapalhasse mais uma vez...

                Minha barriga começou a roncar e eu me sentei-me à mesa. Logo, todo mundo já havia descido e o macarrão já estava pronto. Nós comemos enquanto conversávamos sobre diversos assuntos.

                - Então vocês não vão mais voltar para a escola? – Danielle perguntou.

                - Quer que a gente vá embora? – James fez cara de cervo abandonado, fazendo a garota rir.

                - É claro que não! – ela se defendeu balançando a cabeça – é só que, vocês vão estar bem encrencados quando voltarem.

                - Se nós voltarmos – eu disse – Aliás, nem sabemos se a Plataforma vai se abrir e deixar a gente passar.

                Eu não queria ir embora, não queria deixar Danielle. Tudo bem, isso parece ser meio ridículo já que nós dois não temos nada de mais, mas só de pensar em deixá-la meu peito murchava e eu ficava triste.

                Danielle não era uma bruxa, será que a deixariam entrar em Hogwarts e ficar por lá? Será que ela iria querer ir pra lá?

                Nós terminamos de comer e fomos pra sala. Kevin tinha saído para jogar vídeo game (agora eu já sabia o que isso era, era basicamente um aparelho que você apertava alguns botões. Não via graça nenhuma naquilo).

                Começamos a ver um programa qualquer que estava passando na tevelisão, não, teLEVIsão. Sempre esquecia o nome daquele bendito negócio.

                - Ei, vocês querem sair à noite? – Danielle perguntou animada para nós três.

                - Sair pra onde? – Remo perguntou, levantando uma sobrancelha.

                - Não sei... tem umas boates aqui perto – ela pareceu pensar por um momento – vamos? Já estou cansada de ficar aqui nessa casa.

                - Por mim tudo bem – eu levantei a mão. É, ia ser divertido, quem sabe nós dois iríamos conseguir terminar o que nós nem conseguimos começar direito lá na cozinha.

                James e Remo assentiram.

                - Beleza então – ela disse e voltou a assistir televisão.

                Eu nem consegui mais prestar atenção no que estava passando. Essa noite promete, pensei e sorri maroto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey! Espero que tenham gostado, o que vcs acharam????
Deixem reviews, por favorrrrr!!!
Bjss e até o proximo!