A Linhagem Sagrada escrita por elleinthesky


Capítulo 20
Capítulo 18 - It's Too Late To Apologize


Notas iniciais do capítulo

Babies, esse capítulo é bem especial. A Amy quase não é importante nele, tem muito mais de "Kevin+Belle"...
Dá uma dó, mas eu realmente gostei de escrevê-lo.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310324/chapter/20

            Amy sabia que Kevin e Isabelle tinham conversado a partir do momento que ela viu a amiga sentada no pequeno píer localizado na parte de trás do chalé de seu pai, Poseidon. Belle tinha os pés submersos e suas mãos apertavam os próprios joelhos com demasiada força, mas, por um motivo que Amelie jamais entendera, a amiga não parecia sentir dor desde que estivesse em contato com a água.

            - Hey, o que houve? – Perguntou Amy, sentando-se com as pernas cruzadas ao lado da garota.

            - Kevin. Ele me traiu. – Despejou ela, com lágrimas nos olhos.

            - Sinto muito.

            - Dá pra acreditar? Como ele pôde fazer isso comigo?

            - Talvez você devesse tentar entender as razões dele.

            - Razões dele? Ele ficou com outra garota enquanto ainda estávamos juntos. – Mas percebendo o tom ponderado da amiga, uma desconfiança brotava na mente de Isabelle Bel’aqua. – Você... você sabia? – Amy assentiu com a cabeça olhando para a água sob a madeira do cais. – Esse tempo todo o Kevin vem me traindo e você sabia? Não posso acreditar, Amy. Eu fui traída pelas duas pessoas que mais amo no mundo. Você foi a primeira amiga de verdade que eu tive e quando meu namorado me trai você não move um músculo pra me contar?

            - Belle, espera... – Suplicou Amy, segundo o braço da amiga que agora se levantava.

            - Não, Amy. Eu não quero ouvir.

            - Isabelle, você vai me ouvir.

            - Não, eu não vou.

            - Sim, você vai. – Finalizou, arrastando a filha de Poseidon para longe dali.

            - O que é isso, você tá louca? – Berrou Isabelle.

            - Talvez, mas isso não é motivo pra permitir que você seja tão cega a ponto de não ter deixado que Kevin apenas explicasse quando e o quê aconteceu. Você sequer sabe sob quais circunstâncias ele fez o que fez.

            - Você está defendendo ele? Bom, então talvez seja você a vadia com quem ele passou a noite.

            O que sucedeu essa sentença de Isabelle talvez tenha sido o mais próximo que os semideuses e outras criaturas chegaram a presenciar de um enfrentamento entre os Três Grandes Deuses. Sim, porque é nessa hora que Kevin McHale entra e tenta apaziguar a situação. Como previsto, não deu nada certo.

            Os olhos de Amy novamente adquiriram o tom acinzentado da semana anterior, mas, dessa vez, era possível ver pequenas faíscas brotando dos olhos dela como se um relâmpago pudesse se formar ali mesmo a qualquer momento. Isabelle ainda tinha os pés e as pernas molhadas, o que serviu de energia suficiente para que ela “invocasse” – na falta de expressão melhor – pequenos filetes de água do rio que não estava muito longe delas.

            - Chega! – Gritou Kevin, que apareceu correndo depois de ouvir os trovões e relâmpagos provocados por Amy. Nenhuma das duas garotas o ouvia e, neste momento, uma pequena piscina se formava ao redor dos pés de Isabelle. – Vocês estão malucas, ou o quê? Querem acelerar o apocalipse?

            - Kevin, esse problema não é seu. Vá embora. – Bradou Amy.

            - Na verdade, é tudo sobre ele.

            - Eu não queria, mas vou ter que fazê-las parar. Vocês pediram por isso.

            E então tudo cessou. Não havia mais tempestade nem poça d’agua, o sol brilhava novamente e havia duas garotas estiradas no chão. Kevin McHale usara um de seus dons e as desacordada provisoriamente colocando uma mão no rosto de Amy e outra no de Belle, empurrando-os levemente para que elas tombassem a cabeça para trás. Elas sequer pareciam desmaiadas, era como se ambas estivessem... dormindo.

* * *

            Estavam todos no chalé de Hades; não, estavam no chalé de Kevin. Tudo era escuro e eles estariam num completo breu se não houvessem as bonitas e elaboradas luminárias que pendiam do teto. Luminárias estas que Amy suspeitava que fossem de diamantes pelo brilho e efeitos de reflexão da luz da lâmpada que provocavam.

Tudo era de granito preto ou verde muito escuro, os móveis eram todos na cor de tabaco e o lugar exalava um ar poderoso e refinado, ao mesmo tempo em que poderia ser um tanto assustador também. Não era difícil admitir que filhos de Hades tinham bom gosto, mesmo ela que sempre foi a favor de locais claros e amplos.

- O que foi aquilo lá fora, McHale?

- Você sabe muito bem o que foi aquilo, Isabelle.

- Tá, mas isso não te dá o direito de apagar a gente daquela forma. Nunca – nunca mesmo – faça aquilo comigo de novo.

            - Ok.

            - Bom, eu não faço a mínima ideia do que aconteceu lá fora, mas isso não é hora pra resolver esse problema em particular.

            - Concordo. – Disse Isabelle.

            - Antes de qualquer coisa, eu queria que você soubesse que eu jamais tive nada com o Kevin. Você entendeu tudo errado, Belle. Ele conversou comigo pouco antes de te contar tudo. Não era que eu fosse te esconder alguma coisa, mas era ele quem deveria fazer isso.

            - Me desculpe. E-eu estava de cabeça quente, não pensei direito. Só precisava despejar toda a minha raiva em alguém ou alguma coisa e lá estava você, defendendo-o. Não foi difícil ligar os pontos.

            - Eu já escutei essa frase antes. – Disse Amy, divertida olhando para Kevin. – Enfim, vocês tem que parar com isso. Os dois são péssimos em seguir sinais. Por favor, nunca mais tentem fazer isso de novo.

            - Como assim?

            - Você vai saber, Kevin vai te contar.

            - Eu não quero escutar nada dele, não quero nem continuar aqui dentro.

            - Belle, por favor? – Suplicou Amy.

            - Não, eu não quero e não vou.

            - Vai, sim. Senta essa bunda ai e fica quietinha. Escuta o que ele tem pra dizer, oras.

            - Quem você acha que é pra mandar em mim?

            - Garotas! – Repreendeu Kevin. – Nós somos únicos nesse lugar, não existem outros representantes dos Três Grandes aqui no Acampamento. Surpreendemos a todos sendo amigos por tanto tempo, fomos contra nossos instintos mais básicos e selamos uma corrente maravilhosa. É sério que vocês querem destruir essa conquista histórica de paz entre descendentes diretos de Zeus, Poseidon e Hades?

            - Eu nunca quis nada disso e, honestamente, espero que algum dia Amy me perdoe por tê-la ofendido. – Sussurrou Isabelle, sentindo-se derrotada e afetada pela voz do ex-namorado. – Mas nem isso vai ser suficiente para que eu perdoe ou ao menos esqueça o que você fez comigo, Kevin.

            - Você pelo menos sabe o que realmente aconteceu?

            - Ela não me deu tempo pra falar. – Esclareceu Amy.

            - Já disse que não quero escutar nada. – Disse Belle, impaciente.

            - E eu já falei que você precisa. – Começou Amy, insistindo para que a amiga ficasse e prestasse atenção no que Kevin tinha pra contar. – Não to pedindo que o perdoe pelo que fez, todos temos plena noção de que foi errado.

            - Isso já não é suficiente?

            - Não, Belle. Você tem todo o direito de continuar magoada com o Kevin...

            - Magoada, não. Eu to puta da vida. – Interrompeu a garota.

            - Sim, isso também. Só que eu acho que você deve pelo menos o direito de defesa a ele, deveria escutar o que ele estava sentindo e o que estava passando na cabeça de Kevin. Não é justificável de forma alguma, mas é algo a se pensar sobre. Pensar sobre o que você faria na situação que ele se encontrava.

            - Eu, certamente, não me jogaria na cama de outro cara.

            - Eu, tecnicamente, não me joguei na cama de ninguém. – Murmurou Kevin, sem realmente pensar nas palavras que acabara de proferir.

            - Kevin, assim não tá ajudando! De qualquer forma, vocês deveriam conversar. E Isabelle, deixe-o falar dessa vez. – Aconselhou a garota. – Eu to saindo, acho que precisam de um tempo sozinhos. Precisando de qualquer coisa, estarei no chalé das colunas de mármore branco logo ali. – E ela se foi com um sorrisinho esperançoso nos lábios.

            “Espero que se entendam”, pensou ela enquanto descia as escadas de piso escuro da frente do chalé de Hades.

* * *

            Algumas horas depois de ter deixado Kevin e Isabelle, a garota irrompia pelo chalé de Zeus procurando por Amy.

            - Hey, onde você está? Amy?

            - Aqui em cima. – Respondeu a garota. – Tem uma escada escondida atrás da porta do hall principal.

            - Uau, o que temos por aqui? – Perguntou a amiga, maravilhada com a beleza do sótão. – Quando você descobriu isso aqui? Será que tem algo assim no meu chalé que ainda não encontrei?

            - Talvez façamos uma ronda lá qualquer dia, mas não foi pra conhecer meu sótão que você veio aqui. E ai, como foi lá?

            - Não tem nenhum lugar onde podemos conversar com mais privacidade?

            - Belle, só estamos nós duas aqui. Esqueceu que vivo sozinha?

            - Eu sei, mas é que... pode aparecer alguém.

            - Ah, sim. Vem comigo, eu conheço um lugar onde teremos privacidade.

* * *

            - Amy, era com você mesmo que precisava falar. – Era Kevin, que vinha correndo com um pequeno envelope nas mãos.

            - Kev, agora não.

            - É sério, eu não queria mesmo interromper, mas é que é importante. – Disse ele, entregando o pequeno envelope para a garota.

            - O que é isso? Como conseguiu esse envelope? – Perguntou Amy, reconhecendo o brasão do Instituto de Nova York gravado no selo.

            - Foi a Emma. Eu estava por ai andando e a encontrei vagando nas colinas aqui perto, foi então que me dei conta que tinha saído das guardas do Acampamento. Ela me encontrou e disse que precisava te entregar isso, mas nunca conseguia encontrar o tal acampamento que você disse que estava.

            - E então, o que diz? – Perguntou Belle, ansiosa.

            - Diz que a mansão já está pronta. – Respondeu a garota, com um sorriso imenso nos lábios.

            - Que mansão? – Indagaram Belle e Kevin, simultaneamente.

            - Uma propriedade que meus pais compraram em Nova Jersey. A mesma que mandei preparar pra ser o nosso QG.

            - Uau, parece importante.

            - E é. Nephilins não podem entrar aqui e semideuses não podem entrar no Instituto e, como preciso da ajuda de ambos, tive que dar um jeito. Vocês dois vão comigo e encontraremos apenas Emma e Tony lá. Peguem todos os seus pertences, não quero que voltemos por um bom tempo. Os outros serão chamados depois.

            - Quando partimos? – Perguntou Belle.

            - O mais rápido possível.

            - Que é... – Incitou Kevin.

            - Amanhã à noite. – Disse ela, se despedindo dos amigos sem tirar o sorriso do rosto.

* * *

            Assim que Amy estava longe o suficiente para escutar qualquer coisa, Kevin tocou o braço de Isabelle, assustando-a um pouco.

            - O que você quer?

            - Você de volta. Eu te amo, não tenha dúvidas disso.

            - Eu também te amo, mas você me machucou muito.

            - Eu...

            - Não, eu realmente compreendo que aconteceu. Eu sei que você achava que eu tinha morrido e que você estava emocionalmente abalado, mas não justifica ter levado a Bridgitt pra sua cama. Pra nossa cama. Isso eu nunca vou esquecer.

            - Me perdoe, meu amor. Eu te imploro, não consigo ficar sem você.

            - Eu preciso ir, tenho minhas coisas pra guardar.

            - Belle, será que algum dia você vai me perdoar? – Perguntou ele, assim que ela se afastou um pouco na direção de seu chalé.

            - É tarde demais pra se desculpar, Kevin. Tarde demais.

            - Isso significa que nunca mais ficaremos juntos de novo?

            - Nunca é uma palavra muito forte.

            - Então, eu posso cultivar minha esperança?

            - Todos dizem que ela é a última que morre, não é mesmo?

            Nenhum dos dois sabia, mas, ao se darem as costas, as lágrimas tomavam completamente as faces de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Ah, e se você tem um casal favorito, não se acanhe comente com o seu shipp, ok? Gosto muito de SAMY (Sam+Amy, rá), mas meu casal top top favorito é um spoiler u.u'
Beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Linhagem Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.