My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. rola o primeiro beijo da Nora e do Patch haha (: espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/2

-Oi , pode sim. Eu me chamo Nora.Eu não sei o que aconteceu com o meu carro que ele parou de funcionar.

-Vou ver o que posso fazer por você.

Ele foi olhar o motor e pela cara dele , o que ele me falaria não seria nada bom.

- Má noticia , seu carro ta precisando de outro motor.

-Nossa , como eu vou ir embora agora ? - eu disse meio aprenssiva.

- Se quiser eu levo você para sua casa , quer ? - disse ele com um leve sorriso de lado no rosto.

Não sabia se aceitava ou não , porque eu mal conhecia o cara , e se ele fosse um estrupador, um assasino ou alguma coisa do tipo ? ok , eu exagerei , mais tenho que ficar aberta a todas possibilidades.

Por fim , aceitei sim a carona dele , porque se ele quisse ter feito alguma coisa comigo , já teria feito faz tempo.

- Se não for te encomodar eu aceito sim.

- Que isso , não vai me encomodar em nada, vai até ser um prazer. - nesse seu " prazer " eu senti um tom um pouco de malicia , mas ignorei.

Chegando no carro do Jev , sentei do lado do passageiro e fiquei observando o quando o carro dele era bonito.

- O que achou do meu carro ? 

- er .. ele e bem bonito , bem bonito , mesmo. - droga , mil vezes droga , porque fui gaguejar , certeza que ele pensa que eu sou uma idiota.

- Eu ganhei ele a pouco tempo.

- Ganhou ? de quem ?

- De ninguém ,na verdade eu jogo sinuca , e vamos dizer que eu jogo muito bem.

- Que mais você já ganhou jogando sinuca ?- quis saber.

- varias coisas , relogios , dinheiro , e até um apartamento.

- Apartamento ? quem apostaria um apartamento ? - falei incrêdula , não conseguia imaginar uma pessoa em sã consciência apostando um apartamento.

- Bêbados , eles simplismente apostam num dia e no outro dia percebe a burrada que fizeram.

Depois dessa breve conversa nada normal , Jev deu partida no seu carro. No caminho a gente converso sobre varias coisa , até ver uma pessoa a mais ou menos uns 20 metros parado na estrada.

Eu olhei para o Jev e sua feição trasmitia um certo ódio.

Ódio , porque ódio ? no minímo ele deveria ta preocupado.

Ele freio o carro chegando perto da pessoa , na verdade esse pessoa era uma mulher loira , com cabelos lisos , ela no maximo era 5 anos mais velha do que eu e usava roupas totalmente pretas.

- Fica ai , já eu venho.

Ele saiu do carro e foi ao encontro da mulher " misteriosa " , pelo o que ele me transmitia ambos já se conheciam.

Fiquei observando do carro os dois , e Jev parecia bem irritado com a mulher , ele falava varias coisa , mas não conseguia ouvir daqui de dentro , teve um certo momento que a mulher me olhou com um olhar de despreso , como se não gostasse do que via.

Depois de alguns minutos , Jev volto para o carro e ficou calado , sem ao menos pronunciar uma palavra.

- Quem era ela ? - sim , eu perguntei não me importo se eu não tenho intimidade com ele pra perguntar esse  tipo de coisa , mais querendo ou não eu precisava de uma satisfação.

- Ela não e ninguém de importante.

- Se ela não e importante porque você foi falar com ela ?

- Temos assuntos pêndentes.

Não quis perguntar quais assuntos eram , não queria passar pra ele que eu sou uma pessoa intrometida.

Jev ligou o carro novamente e partiu em direção a minha casa.Meia hora depois ele estacionou o carro no lado de fora da casa da fazenda.

- Muito obrigado Jev , obrigado mesmo , por tudo.

 - Não foi nada , to sempre as ordens para você.

Antes mesmo de puxar a porta pra sair do carro , Jev segurou no meu braço e me puxou novamente para o carro , dessa fez eu fiquei cara a cara com ele.Ele me olhava com aqueles ollhos escuros , só que dessa vez tava mais escuro do que o normal e no olhar dele não transmitia nada do que ele tava sentindo ou pensando.

-Er .. eu tenho que ir.

- Você e muito bonita Nora. 

- Obrigada , mas agora eu tenho que ir mesmo minha mãe ta me esperando. 

- Medo de mim ?

 - Não. - menti , sim eu tava com um pouco de medo.

" me beija " ele falou no meu pensamento. 

- Você falou comigo ? quer dizer nós meus pensa.. - ele não deixou eu terminar de falar e pois o dedo sobre minha boca indicando " xiu ".

" apenas me beija " falou ele novamente nós meus pensamentos.

Não sei o motivo nem a razão de ter feito isso mais eu o beijei , o beijo foi profundo e quente sua mão deslizou em minha cintura me apertando contra si , na forma de não havar mais espaço entre nós dois , nossas linguas estavam em perfeita sincronia.

Parei o beijo e fiquei alguns segundo depois recuperando meu folêgo.

- Eu vou indo.A gente se vê qualquer dia. - falei constrangida.

- Nós veremos em breve. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!