My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/1

Olá , meu nome e Nora , Nora Grey tenho 16 anos , estou no ensino médio , moro numa fazenda no Maine na qual era isolada da população e os vizinhos mais proximos ficavam a kilometros de distâncias , lá vivia apenas eu e minha mãe , meu pai havia morrido a 2 anos em um acidente de carro , esse fato deixou minha vida de cabeça pra baixo e eu fiquei um tempo após a morte dele isolada do resto do mundo , só no meu quarto chorando, eu nem mesmo falava com a minha melhor amiga a Vee.

Vee Sky , tinha uma amizade com ela desde infância , eu conciderava ela como minha irmã. Vee tinha os cabelos loiros acizentados e olhos verdes, ela não era ezatamente gorda , mais sim uma garota que podemos conciderar atraente pelo sexo masculino , já eu não era muito alta nem muito baixa , vamos dizer que eu to no meio termo , eu diferente da Vee sou morena , com os cabelos encaracolados e pretos ,bem pretos que era similava a cor de um carvão.Eu era magra com minhas pernas longas e meus olhos eram castanhos bem claros que quase chegavam a ser verdes.

Depois de um tempo eu voltei com a minha vida normalmente , não igual era antes mais eu ficava bem não por mim mais sim pela minha mãe Blythe Grey , eu não queria que ela tivesse um problema a mais.Mas as vezes antes de dormi eu me pego chorando , pela falta que o meu pai me facia.Eu acordei e olhei no despertador e fiquei lembrando do sonho que eu tive na noite anterior , fiquei atordoada , pensando em quem seria aquele homem e se aquele sonho foi realmente real , porque na minha cabeça aquilo não parecia ser mais um sonho , mais bem mais do que isso.

Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho para ir a escola , minha escola Coldwater era longe e por conta disso eu sempre ia com o meu Agile , uma carro estremamente confortavel e que nunca me deixava na mão.Depois do Banho tomei meu café da manhã , apenas cereais , me despedi da minha mãe e fui pra escola encontrar Vee.

Chegando na escola eu encontro Vee no portão com uma mine saia jeans , uma regara e saltos com mais ou menos 10 centimetros pelo o que parecia ser , no seu rosto esbanjava maquiagem.

-Olá Baby , demorou muito pra chegar , não tava conseguindo ficar nem mais um minuto em pé com esses meus saltos - disse ela fazendo uma cara feia.

-Eu moro muito longe da escola , você sabe.

- Você tem que falar pra sua mãe pra vocês morarem na civilização , aonde vocês moram e um lugar no meio do nada.

Não cheguei a responder e fui puxando Vee pelo braço pra dentro da escola , porque se dependesse dela , ela varia um abaixo assinado para eu mudar de casa.Dentro da escola tive minhas aulas normalmente , sem nenhum fato importante. Quando tocou o sinal para ir embora , fui na garagem da escola e peguei o meu Agile.No caminho de volta para casa , aconteceu uma coisa inesperada meu Agile pifo , sim pifo , aquele carro no qual eu falei que não me deixava na mão , agora estava deixando e em um lugar deserto , com muito pouco movimento.

Tentei ligar para Vee e para minha mãe mais meu celular ficou sem bateria , começei a andar pela estrada a procura de alguém pra me ajudar , mais nada.Andei mais um pouco , e mais um pouco e nada , até que avistei um carro , ele era preto , não consegui ver que tipo de carro era pois ele estava longe.Comecei a acenar e o motorista me avistou e veio em minha direção, quando o carro chegou mais perto eu soube que tipo de carro era , era um Jepp preto ,muito bonito por sinal.De dentro saiu um homem , ele tinha musculos torneados , seus olhos eram pretos e profundos e ele tinha no rosto um sorriso de lado , o que deixou ele extremamente sexy.

- Oi , meu nome e Jev , posso de ajudar ? - disse ele com aquele sorriso de lado , o sorriso matador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Request And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.