A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Sem ideias, mas fica ai o penultimo capítulo da saga e o antepenultimo da história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/25

“Destruindo os últimos monstros”

~~~~~Kyuubi POV On agora~~~~~~

Eu aceito Lin como irmã de novo. Eu não guardo aquele rancor dela. Alendo mais, eu sentia uma aura maligna nela. Agora eu sinto a aura normal da minha irmã quando eu conheci ela e ela me amava. A irmã que conheci naquele tempo estava aqui de novo. Eu estava com o SoulEater em mãos, e nessa hora, pedi para Lin tentar me levar para o ar. Ela aceitou fazer isso, mas com dificuldade. Pedi para soltar quando a altura era maior que o Deus da Luz.

-- Você vai morrer, Imouto-san! [Irmã mais nova em japonês]

-- Confia em mim, eu sei o que eu estou fazendo!

Ela ficou duvidosa, mas soltou. Planei no ar, até que cheguei a cabeça do Deus, onde aterrissei. Prendi SoulEater na cabeça dele e comecei a arrastar a foice até o calcanhar do pé esquerdo. Derrotei o Deus da Luz e recebi um: Você me preocupou! Mas fico feliz que esteja bem.” Da Lin. Eu sei, vocês estavam achando que Lin me odiava? A verdade é essa: A Lin NUNCA me odiou. A aura era uma aura maligna, não a da Lin que eu conheço. Obviamente de Cazeaje ou outra pessoa.

-- Lupus, o que acha de voltar pro QG da Grand Chase e discutir com o pessoal o que fazer?

-- Não acho má idéia. Chamarei o pessoal.

Demorou 30 minutos para todos estarem reunidos. Peguei um mapa e o abri na mesa para todos verem.

-- Esse é o mapa do Ao redor do QG da Grand Chase. Iremos fazer as duplas e dividir pelas áreas. Quando acabar os monstros na área de vocês, se reunam na entrada do QG.

-- Certo, mas qual será as duplas?

-- Pensei nisso, mas não pode ser o par de vocês, é cada par diferente. Assim da apoio um ao outro.

-- Tipo irmão e irmão?

-- Isso também.

-- Então a dupla do Lupus é o Lass.

-- ...Sim.

-- E a sua é a Lin.

-- Aceito ser dupla da minha irmãzinha.

-- Ok...vamos decidir!

-- Amy e Arme! – disse Azin.

-- As duas concordam?

-- ...Sim! Pela Grand Chase!

-- Ótimo, a área de você é aqui, atrás do QG.

-- Certo!

As duas foram. Sieghart recomendou Azin e Jin. Eu comecei a dizer que não era uma boa idéia, pois os dois se odiavam e tals, mas eles aceitaram.

-- Certo, a área de vocês é 40 metros de distancia a esquerda da de Amy e Arme, vão!

-- Certo!

E eles foram. As duplas recomendadas foram: Amy e Arme, Azin e Jin, Sieghart e Dio, Rey e Zero/Grandark, Elesis e Holy, Lass e Lupus, Lin e eu, Gabriela/Crescente e Lire, Mari e Ronan, Ryan e Edel. A minha área e de Lin seria um pouco do lado direito da entrada do QG. Lupus e Lass estariam do lado esquerdo. Assim fomos. Coloquei uma armadura da minha 1° classe. Quando fui em posição de batalha, Lupus olhou para mim e disse:

-- Você está bonita.

-- Obrigada, você também.

-- Bom, boa sorte!

-- Pra você também.

Separamo-nos e fomos para a área marcada. Nossos primeiros inimigos foram os Espinhosos, um bando de no máximo 40. Ao lado deles surgiu 50 Coralinos. Fiquei com 40 Espinhosos e 5 Coralinos, e Lin ficou com os 45 Coralinos restantes. Foi difícil, fiquei com 7690 de HP. Tomei uma Poção de HP (P) e continuei na batalha. Lin estava no modo Trevas e derrotava todos. Eu perdi a noção do tempo e fiquei encurralada pelos meus 5 Coralinos e outros 10 Espinhosos. Eles iam me matar, se não fosse Lin chegar e matar os primeiros Espinhosos que investiram em mim.

-- Valeu, Lin!

-- Que nada, isso é só um pouquinho de esforço pra conseguir sua amizade de volta.

-- Você já a tem.

-- Desculpas foi muito pouco. Agora que o Lupus está longe, eu vou lhe proteger.

-- ...Você está realmente diferente da Lin que queria me matar.

-- Sim, a aura maligna das pessoas que eu passei, os ladrões e os fanáticos me contagiaram ao mal. Pesso milhões de perdões por isso.

-- Já está perdoada.

Investimos nos montros restantes que vieram: Patrulheiros da Escuridão, Líderes Morgans, Basiliscos.

-- Kyuu, pra isso, eu vou lhe emprestar as asas do meu modo Luz.

-- Lin...?!

-- Relaxa, eu tenho o modo Trevas, agora, vamos, é só pensar nelas que elas vão aparecer.

-- Obrigada! – disse já lutando com os patrulheiros da escuridão

-- De nada! –disse ela lutando contra os guardas da escuridão.

Eu consegui derrotar os patrulheiros da escuridão. Era fácil apenas lvl 46, pouca coisa. Os Lideres Morgans eram lvl 59, o que dificultava um pouco. Mas muuuuuuuuito pouco. Ataquei eles com SoulEater e os derrotei. Fui ajudar Lin, que tinha problemas com os Guardas: Eles bateram tanto nela que agora ela não conseguia levantar.

-- Lin!

Corri até ela e arranquei-lhes a cabeça com SoulEater. Depois, ajudei ela a levantar e dei a poção de HP (M).

-- Como se sente?

-- Um pouco melhor, obrigada, imouto-san.

-- De nada, Nee-sama. [Irmã mais velha em japonês].

Derrotei todos do nosso lado, mas chegou o Amom Negro, o que dificultou mais.

-- Lin, é o...

-- Sim, Amom Negro. Mas ele é fácil só tira 89 de HP, vamos!

Investi com a Lin do meu lado, derrotando-o.

~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~

Acho que peguei o lado mais fácil. O meu só vinha Cogumelos de lvl 56, Cogumelos Venenosos, Sapos Venenosos, Gosma da Lava, Gorgos Vermelho, Gorgos da Escuridão, pouca coisa. Quando os monstros pararam um pouco de vir, olhei para Kyuu e Lin, ver algo de anormal, mas, eu me surpreendi: Kyuu estava coberta da chama negra que ela selá-ra e atacava os monstros, Lin ajudava-a quando um monstro queria atacá-la por trás. Chegou a hora que marcamos: A hora que a dupla virava quarteto:

Meu grupo [Grupo 7] se juntava com o de Kyuu [Grupo 2], O grupo de Arme [Grupo 1] se juntava com o grupo de Jin [Grupo 8], O grupo de Edel [Grupo 3] se juntava com o Grupo de Elesis [Grupo 10], O grupo de Rey [Grupo 9] se juntava com o grupo de Gabriela [Grupo 4] e o Grupo de Mari [Grupo 5] se juntava com o grupo de Sieghart [Grupo 6]. Nós nos juntamos, e então, a batalha finalmente ficou séria: Veio Prisioneiros Fantasmas, Ferroviária, enfim, todos os monstros do Expresso 301 de Hades.

-- Deixe as Ferroviárias comigo! – disse Lass

-- Deixe os Passagueiros comigo! – disse Lin

-- Bom, deixe os Cobradores para mim e Lupus... – disse Kyuu, já que não tinha mais, apenas o Zé Fumaça como “Boss”.

Usei “Disparo Final” nos cobradores, derrotando-os. Um deles eletrocutou Kyuu, mas não a feriu muito. Isso me deu tanta raiva que usei o Tempo da Bala e a minha arma da 3° Classe no cobrador, que logo morreu.

-- Kyuu, você está bem?

-- Estou, obrigada.

-- Acabou os cobradores.

-- Agora vem o nosso Boss.

Fomos todos para o Zé Fumaça, que nos jogou no ar e depois no chão. Eu fiquei ferido, igual a Kyuu, Lin e Lass, mas não paramos: Seguimos a diante para matá-lo. Quando derrotado, pensei que acabasse, mas, surgiu a Rainha Negra, que a autora chama de “Rainha Fu Fu”. Ela só se teletransportava, isso era IRRITANTE! Até que quando ela estava no ar, usei meu “Disparo Final”, que logo a matou.

-- Acabou...*arf* no nosso lado... – disse Kyuu.

-- Sim...*arf*

-- Vamos voltar...para a entrada e esperar os outros *arf arf arf* -- disse Lin, já indo para a entrada, se Vulcanus, o Boss do Desafio Infernal não aparecesse e a impedisse.

-- Para onde vão seus vermes?

-- Vulcanus!

-- Berkas está a caminho e nada o parará!

-- Cale a boca, seu monte de lava de merda!

-- GRRRR!

Ele jogou uma esfera de fogo em nós, fazendo a gente recuar. Depois, invocou um núcleo para nos puxar e matar-nos, mas desviamos com dificuldade. Kyuu subiu nele e colocou a foice dentro de Vulcanus, o que o fez urrar de dor.

-- MORRA, VULCANUS!

-- ARGH!!!!

Isso o matou. Finalmente, o nosso lado acabou, agora, poderíamos descansar e esperar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.