A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Previsão de final da fanfic: Capítulo 26. Capítulo 27 será sessão fotos. Desculpa, mas é isso. Vão me matar por causa do final xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/24

“ Já ficando mais forte”.

Kyuu já havia treinado muuuuuuuuuuuuuuuuito. Ah, é o Lupus que ta falando. O ataque dela agora era altíssimo, sua defesa era alta. Estava assim seus status: [HP: Muito Alto|Defesa: Alta|Ataque: Muito Alto|MP ou AP: AP] Ela se orgulhava disso, até me pedira em duelo. Eu vou pegar leve com ela, claro. Não vou machucar quem eu amo. Mari veio correndo até a mim com o notebook e disse:

-- Lupus! O KOG revelou uma coisa pra todo mundo!

-- O que aquele vagabundo revelou?

-- Que a Kyuubi ama o Zero e você ama a Gabriela. Já começaram a criar imagens dos dois!

Olhei o notebook dela. Havia uma que Zero a puxava e a beijava, outras ela estava abraçada dele, outras era ela caminhando com Zero. Dei um murro na parede de raiva.

-- Droga! O que esse KOG quer?! (Talvez seja isso que Kyuu escondia.)

-- E tem muitas suas e da Gabriela!

Olhei. Umas eu segurava-a pelas pernas e a colocava na parede e beijava, outras eram até piores. Quis pegar uma espada e cortar o KOG ao meio. Eu ODIAVA profundamente o meu criador! Queria colocar a alma dele no inferno e deixar lá para sempre! Argh! Que raiva! Corri até ele, onde quando cheguei, foi em silencio, o que quebrou o silencio e assustou KOG foi os sons de minhas scarlets atirando em seu trono. Ele se virou e disse:

-- Lupus! Você me assustou! Está procurando sua amada?

-- EU VOU TE MATAR SEU VELHO DE MERDA!

-- Que vocabulário é esse com seu criador? Mais respeito.

-- MAIS RESPEITO O CARAMBA! VAI EXPLICANDO AQUELA REVELAÇÃO QUE VOCÊ FEZ!

-- Que você ama a Gabriela Zephyrum?

-- É ISSO AI! E A KYUU AMA O ZERO!

-- Sabe, Lupus, entenda minha lógica. Um Haros com um Haros fica meio repetitivo sabe? É tipo um humano e uma humana.

-- ELESIS E RONAN, MARI E SIEGHART, AZIN E HOLY...

-- NÃO ME CONTRADIGA!

-- ENTÃO PARE DE MENTIR!

-- ...Eu pranejava um Haros e um protótico, e não podia ter um prototico homem e um Haros homem. Então criei Kyuubi.

-- Ela não foi criada por você!

-- Pode apostar que foi. Aqui, veja.

Ele me mostrou um monitor, onde Kyuu estava de pé, com olhos fechados, braços erguidos para os lados. Era assim que éramos criados. Kyuu tinha na tabela de ícones para criação que era 6 itens Essência de Hades, Essência de Thanatos, Essência de Astaroth, Essência de...Lupus?!...Essência de Lass, Essência de Sieghart. Mas havia um 7 que era Essência de Berkas.

-- O que...é isso?

-- Os ingredientes que usei para fazer uma Haros perfeita.

-- Uma Haros...

-- Com Chamas Negras, Azuis e Douradas.

-- As minhas chamas azuis, as chamas de Hades e as lendárias chamas do dragão que só é derrotado pelo próprio dragão?! [Valeu a ideia, Leo Kun e Ana Chan]

-- Isso mesmo.

-- E...o SoulEater?

-- Admito que peguei SoulEater de um “anime”, mas ele serviu bem.

-- Kyuu é sua criação?! Então...você...

-- A fiz sofrer? Sim, infelizmente, menina esplendida aquela.

-- Você...não consigo te perdoar!

-- Não precisa, agüento um personagem a menos.

-- E todos?

KOG congelou. Mas para disfarçar, ergueu uma sobrancelha trêmula.

-- Todos?

-- Sim!

-- Não faria isso contra seu criador, faria?

-- Sim, faria!

KOG ficou vermelho de raiva. Levantou-se de seu trono, revelando ser muuuuito maior que o Deus do Templo da Luz e disse:

-- Por causa de sua ignorância, aqui vai uma profecia para você:

Caçador de Recompensas, cuidado!

Monstros vai enfrentar, o final será trágico!

O último monstro, dragão que mora em um covil!

Levará numa explosão

Uma pessoa da Grand Chase

Cuidado, proteja todos.

Pois se ele levar esta pessoa

Você sofrerá bastante.

Encontrará restos dela no chão.

Cuide desta pessoa.

Antes que ele a leve!

-- O que isso quer dizer?

-- Descubra. Darei uma dica. O dragão que mora em um covil é Berkas.

Gelei. Eu tinha que proteger todos. Custe o que custar! Sai correndo, com KOG exibindo um sorriso atrás de mim.

~~~~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~~~

Eu treinava defesa com SoulEater. Agora minha defesa era muito alta. Status: [HP: Muito Alto|Ataque: Muito Alto|Defesa: Muito Alto|MP ou AP: AP]. Eu estava feliz, assim, finalmente descansei numa cadeira, ofegando. Lupus chegou correndo e disse:

-- Kyuu! Precisamos proteger todo mundo!

-- Lupus! Pra que estais ofegante?

-- Eu preciso te contar o que o KOG disse!

Ele me explicou tudo em todos os detalhes. Fiquei pensativa por um tempo.

-- É, o assunto é grave. Mas Berkas? Porque ele? Justamente o pior dragão que eu conheço...

-- Eu não sei...

-- E “Encontrará restos da pessoa no chão” não é uma frase digamos muito legal...

-- Bom, precisamos avisar os outros!

Corremos até eles, que estavam perto de nós, no jardim ao lado. Eles faziam piquinique. Lupus e eu explicamos para eles o que acontecia. Jin ficou pensativo.

-- De novo Berkas?...

-- Bom, a gente tem que se preparar! – disse Amy, dizendo pela primeira vez algo útil [Sério, eu acho a Amy muito mimada! As frases dela: AI! PARA! ISSO DOI! É algo muuuuito mimado! By Kin-chan]

-- Grand Chase! – disse Lothos correndo até nós.

-- O que foi, Lothos?

-- Impeçam o percurso dos Paradons de Lava até aqui! Contamos 30 no máximo! Mas são pacíficos.

-- Pelo menos isso, um paramini já é um pouco difícil...

Corremos até o lugar onde Lothos falou. Seria muuito difícil, agora que eles já estavam muito perto. Ergui SoulEater com a mão direita e SoulSavior com a mão esquerda e parti para cima com toda a Grand Chase.

~~~~~~Narrador[Kin e Matheus] POV On~~~~~~~

Kin’s Narração:

Kyuubi correu com toda a velocidade que ganhara no treino. Chegou na frente de um dos Paradons de Lava e gritou: “Ceifador das Almas!”, onde erguia SoulEater, enterrava no monstro e puxava, fazendo um enorme corte no Paradom. Saira uma “alma” vermelha do Paradom, indo direto para a foice da garota. Lupus usou a skill “Tempo da Bala!” em 5 Paradons, derrotando-os e liberando diversas moedas e EXP. Rey usou seu “Essência da Morte”, dando mais tempo para os heróis.

-- Está gostando das almas, Soul? – perguntou Kyuubi, correndo para outro Paradom.

-- São ótimas! Cheias de pecados! Quanto mais pecados melhor!

-- E qual é o gosto?

-- Não tem, mas a sensação da alma descendo pela garganta é muito boa.

-- Esse Soul, não sei como ele agüenta...—reclamou SoulSavior.

-- Cala a boca, Savior!

-- Cala a boca você, Eater!

-- Cala a boca os dois e vamos nos concentrar na batalha! – disse Kyuubi, dando um fim na discursão dos irmãos.

Kyuubi se aproximou de outro Paradom e gritou: “Golpe da Adaga!”. Usando SoulSavior, fez enormes cortes em forma de estrela no Paradom, cortando-o inteiramente. SoulEater aproveitou o momento e devorou a alma do monstro. Quando Kyuubi chegou na frente de 10 Paradons, gritou: “Separar!”, fazendo as duas armas virarem humanas. SoulEater criou com o “Poder da Mente :3” duas espadas, já correndo até o monstro. O atacou diversas vezes, até criar uma brecha no núcleo de um deles, o que ele aproveitou: Colocou o braço lá dentro, pegou a alma e a pois na boca, logo engolindo.

-- Esse a alma tava meio que possuída, mas okay.

SoulSavior criou duas adagas e partiu para cima de 5, logo os derrotando-os dentro de uma esfera negra criada por ela. Lupus chegou perto de 2 e ataco-os com o “Disparo Final.”, logo matando-os. O pessoal lutava com os Patrulheiros Da Escuridão, que iam com carga total para o QG da Grand Chase. Gabriela ergueu Crescente, que estava em forma de espada e atacou logo mais 3 Paradons, logo num ataque com um grande efeito de luz derrotando-os. Kyuubi e Lupus chegaram perto dos 3 ultimos e com um ataque duplo, os derrotaram. Logo foram para os Fanáticos Artilheiros, Escudeiros e Sarcedotes [Fase Templo Da Luz – Lvl 56 a 58].

-- Derrote primeiro os Sacerdotes, eles ressuscitam os Escudeiros.

-- Certo!

Eram ao todo 50 Sacerdotes. Todos lançaram um meteoro nós dois, deixando-os com o HP que era 9876 para 8512. Era muito, mas eles sabiam, mas tinham que ficar alerta. Era difícil com os Escudeiros protegendo os Sacerdotes. Quando chegaram a 10 Sacerdotes, 50 Escudeiros e 30 Artilheiros, os dois já arfavam.

-- *arf* Eles...*arf* São muitos... – murmurou para Lupus, Kyuubi.

-- Eu sei... *arf* mas agüente mais um pouco...

Para iluminar-lhes o dia, chegou Gabriela, Crescente, Zero, Grandark, Duel e Eclipse para tentar ajudá-los. Gabriela e Crescente cuidaram de Kyuubi e Lupus, enquando Zero, Grandark, Duel e Eclipse lutavam contra os Sacerdotes, Escudeiros e Artilheiros.

-- Vocês dois estão bem? – perguntou Crescente, ajudando Lupus a se levantar.

-- Um pouco, só cansados. – disse Lupus, ainda arfando.

-- Aqui, bebam os dois essa poção de HP!

-- Não precisa... – disse Kyuubi, mas Crescente interveio dizendo:

-- Estão envenenados e perdendo HP! Bebam logo.

Foi contra a  vontade deles, mas obedeceram. Kyuubi olhou para os monstros e se perguntou se não ia acabar nunca. Mas, para piorar o dia, Perriet, o Deus da Destruição apareceu, derrotando Jin e Amy, que estavam mais a frente. Dio e Rey seguravam Perriet. Por incrível que pareça, apareceu Lin em forma de Deusa. Foi flutuando até os Artilheiros e deu os “radukes” dela neles, derrotando-os. Depois de derrotar todos e virar da forma original, ela foi até Lupus e Kyuubi e disse:

-- Lupus, Kyuubi, estão bem?

-- Desde quando você se preocupa com a gente?

-- Desde ontem, que me arrependi de meus pecados, e espero que Kyuubi me perdoe.

-- Eu...

Antes da Haros responder, Lin foi atacada por um Fanático Escudeiro. Quando ela se recuperou, atacou com força máxima o monstro, derrotando-o e derrotando outros 10 que estavam atrás. Depois, se voltou a Kyuubi e perguntou:

-- Eu não ouvi, poderia repetir, por favor?

-- Eu não sou de guardar rancor, eu entendia você e seu amor por Lupus, só fizera isso pelo fato de amá-lo e tinha inveja por mais que seja exagerada de querer ele, isso eu entendo, de fato, Lupus é mesmo irresistível. Bom, tudo o que você fez foi para conquistá-lo, mas, não é só a mim que tem que pedir desculpas para sempre, é para Lupus também.

Lin sorriu e ajudou a irmã mais nova a levantar. Lin foi até Lupus e repetiu a pergunta. Lupus ficou um pouco em duvida, até que perdoou ela. Os três foram batalhar com os monstros restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ç.ç