Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Pequenas explicações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meninas. Obrigada pela presença e pelos comentários mesmo com uma autora desnaturada como eu! Beijos gatinhas e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/17

- Bella meu amor...

Edward tentava falar comigo, mas meus olhos estavam agora na porta. O homem estava ali me olhando, assustado e desesperado.

- Quem é você? – Perguntei.

-Eleazer Bella não pode se alterar! – disse Carlisle indo em direção a ele.

- Eu não sabia que ela estava aqui... me desculpe... não sabia...

- O que aconteceu com minha mãe? Onde ela está?

Eu perguntei e ele me olhava com um pouco de receio.

- Você tem pouco dela. – ele disse vindo em minha direção – Mas... eu sempre achei que teria mais dela do que dele... Mas...

- Não vale nele. – disse virando bruscamente o corpo. Não gostava que dissessem que eu era parecida com Charlie. Ele é um monstro.

- Desculpa Isabella. Desculpa. É que...

- Como sabe meu nome? O que você e a minha mãe...

- Eu a amo. A amei desde a primeira vez que a vi, só que agora ela precisa de ajuda e não posso te contar direito tudo que aconteceu antes de você nascer.

Sua voz triste era um lamento. Ele queria me contar.

- O que aconteceu?

- Ela está no hospital. Ele tentou matar ela e ela atirou nele.

Uma dor forte tomou meu peito. Minha mãe... ela reagiu.

- Preciso vê-la! Edward me leve até ela agora!

- Bella acho melhor...

- NÃO! ELA PRECISA DE MIM!

-É melhor levá-la. – disse Carlisle visivelmente perturbado- Vou com você Eleazer e Edward nos segue. Esme cuide das coisas por aqui, imprensa e essas coisas. Não podemos deixar que isso vire um circo! Jasér ligue para nossos advogados, quero todos reunidos e reunindo provas!

Ela só assentiu e fomos depois que peguei minha bolsa. Ela estava em um hospital. Eleazer deu algumas instruções para Edward e fomos em silêncio. Ela nunca reagiu. Ela nunca levantou a voz para ele. O que tinha mudado? Ela foi no meu casamento. Ela me ajudou como pode e agora estava num hospital e ia responder a um processo. Ia ter um processo não ia? Meu desespero aumentou. Ela não podia ser presa por matá-lo, ele era que merecia estar preso! E tomada pelas lágrimas tapei o rosto e abafei o grito que queria sair de mim.

- Bella se acalme meu amor...

- Ela... ela... vai presa?

- Meu pai e Eleazer não vão deixar, se acalme ou não vão deixar você vê-la. – ele tocou minha barriga. O bebê estava calmo apesar de tudo.

Respirei fundo e tentei controlar as emoções que queriam que eu gritasse e me desesperasse. Eu precisa ser forte por todos. Meu filho, minha mãe e Edward. Ele sofreria se algo acontecesse ao meu bebê e comigo. Chegamos no hospital e então muitos repórteres já estavam lá, entramos por entrada mais discreta e fugimos um pouco da agitação da entrada. Um senhor de idade todo de branco veio nos cumprimentar assim que chegamos na recepção.

- Boa noite Edward. – disse ele olhando para Edward. – Carlisle fizemos o que podíamos, mas sabe como essas coisas são.

- Eu quero vê-la. Como ela está? – Eleazer estava desesperado. – Ele já estão aqui, pode liberar alguma informação agora?

- Você é filha de Renée Swam? – ele ignorou Eleazer e me olhou nos olhos.

- Sim.

- O corpo do seu pai já foi liberado. A autopsia foi feita, morte por arma de fogo. Tiro no peito. Os policiais já liberaram o corpo e precisa começar a ver os detalhes do sepultamento.

- ESSE DESGRAÇADO QUE FIQUE NA GELADEIRA! EU QUERO SABER DELA!

E então Carlisle segurou ele. Eu conseguia entender o que ele estava sentindo, não nutria sentimentos agradáveis por meu pai também.

- Como ela está? – Perguntei.

- Os policiais vieram interrogar ela, mas ela estava em completo estado de choque então deixei para amanhã essa burocracia, mas ela está sob escolta. Não pode sair do hospital e ela está muito ferida.

Muito ferida. Muito ferida.

- O que ela tem? – Perguntei olhando para ele e vendo Eleazer paralisado com a última informação.

- Ele tinha cortes pelo corpo todo. Perdeu muito sangue e hematomas pelo rosto e o resto do corpo. Uma perna quebrada e...

Nessa hora me senti mal. Toquei minha barriga e um enjôo enorme tomou conta de mim e Edward me segurou.

- Sra. Newton....

- Isabella! – Corrigiu Edward o médico. – O nome dela é Isabella.

- Bella não pode se estressar desse jeito Edward a leve para um quarto por favor, providencie que ela receba alguma atenção médica enquanto eu e o Eleazer cuidamos de Renée.

- Quero vê-la... preciso....

- Precisa descansar. – disse Carlisle calmo. – Ela deve estar sedada e amanhã antes da polícia entrar naquele quarto eu vou providenciar que a veja, mas penso no filho de vocês Bella. Ele Não tem culpa.

- Vou pedir para uma enfermeira providenciar um quarto na ala obstétrica.

- Faça isso John imediatamente. – Edward disse e olhei para Eleazer.

- Ela ainda te ama.

E então ele sorriu. Como um menino bobo e apaixonado.

- Eu nunca a esqueci. E sempre soube que ela nunca me esqueceu, mas ouvir de você torna isso mais real.

- Como sempre soube?

- Seu nome. É o nome de minha mãe.

- Oh....

- Isabella Marie Cullen.

- É meu nome. – disse ainda espantada e ele apenas sorriu mais largamente.

- Era ela dizendo a quem pertencia.

- Como ele deixou isso acontecer? Ela colocar esse nome?

- Ele não gostou quando ela engravidou de uma menina, acho que o nome foi o de menos. – disse ele – Me desculpa por tê-la chateado dizendo que parecia com ele. É que passei anos imaginando que seria uma réplica dela.

- Eu.... não sei o que dizer....

- Não diga.

E então uma enfermeira apareceu com uma ficha na mão.

- Isabella. – ela disse olhando para mim – Vamos? Temos um quarto e um médico te esperando querida. Vamos monitorar esse bebê? – ela disse sorrindo.

- Cuidaremos de tudo Bella. Não se preocupe.

- Obrigada Carlisle e...

- Sim?

- Não quero estar lá. Enterre-o em qualquer lugar, não irei e não quero saber quem vai estar lá para chorar por ele. Eu sei que eu não vou.

E então senti as mãos de Edward em mim e uma calma se apossou de mim. Eu fui com ele para o quarto e um médico me examinou com os olhos atentos de Edward para ele. A enfermeira me ajudou a trocar de roupa e fomos para sala de exames. Eles queria fazer uma ultra para ter certeza que o bebê estava bem e que nada de mal tinha acontecido. Eu sabia que ele estava bem, só queria saber o sexo.

- Sra Cullen. Posso começar?

- Sim. Segura minha mão Edward?

E ele sorriu e segurou sentado do meu lado. O médico mostrou a nós os órgãos, o corpo dele formadinho e parou no sexo. Edward sorriu, mas eu não conseguia ver mais nada além de manchas.

- Parabéns, espero que a filha de vocês seja muito feliz!

E então chorei vendo nossa filha ali dentro da minha barriga.

- Edward é a nossa Elizabeth!

- É sim meu amor e por ela eu quero pedir que se acalme. Não podemos nos arriscar a perder ela. Não agora meu amor.

- Vou receitar um calmante natura Sra. Cullen e espero que isso a ajude a relaxar um pouco. Sua mãe está sedada pelo que sei e só amanhã libero você para visitá-la. Tente descansar. Porque nessa altura ela pode nascer com todo esse movimento e agitação e não vamos querer que ela fique numa incubadora precisando de ajuda de aparelhos não é mesmo?

- Não mesmo. – disse firme.

- Então vamos relaxar por ela.

E foi difícil seguir as ordens médicas. Só que saber que Liz estava ali dependendo de mim para ficar segura me moveu a dormir um pouco. Dormi com Edward do meu lado. Eu não saberia mais dormir sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas uma pequena explicação: minha vida pessoal está uma confusão enorme e por isso estou demorando! Pretendia escrever essa semana, mas a vida me deu uma rasteira atrás da outra e se não fosse alguns amigos fiéis eu não estaria aqui. Por isso peço que compreendam um pouco a autora aqui e espero postar mais rápido! Beijos!