A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 5
O beijo


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é narrado por Draco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/5

Dirigi-me para meu dormitório uma frase estava na minha cabeça: E você vai morrer sem nenhuma honra. Mas eu não devia me sentir afetado pelas palavras daquela sangue-ruim.

Eu me arrumei para sair com Olivia no outro dia, coloquei uma camisa preta e uma jaqueta com calças jeans, e meu queixo cai quando minutos depois eu vejo Olivia descendo o pátio para Hogsmeade. Ela estava com uma blusa vermelha regata, um short bem curto e meia calça preta desfiada, mas o que mais me chamou atenção foi uma capa que a garota estava usando.

Quando ela veio ao meu encontro, disse alegre:

– Olá Draquinho!

– Oi, você está linda.

– Obrigada, você também não está nada mal. - ela disse mordendo um lábio.

– Vamos sair então?

– Sim, claro.

– Draco, antes eu quero fazer uma coisa.

– Pode fazer - eu disse pra ela com um olhar atraente.

Então ela me beijou. Uhu!Toma Blasio!

– Uau! Desculpe mas lembrei que eu tenho uma reunião de Monitores-chefes agora. - eu menti.

– Bem no feriado?? -ela fez uma cara triste.

– Culpe a Granger!

– ah tudo bem, vou sentir saudades Draquinho...

– Eu também...

Eu sai do caminho dela, resolvi ir a biblioteca, afinal eu já havia ganhado um beijo dela e não precisava mais sair com ela.

Encontrei lá a sangue-ruim que estava lendo um livro enorme sobre poções. Me aproximei dela, e só por pirraça, beijei-a amargamente. Seu rosto não demonstrava nenhuma expressão a não ser raiva, e quando eu virei vi o rosto pálido de Olivia:

– Nossa! Que compromisso o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.