A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 23
Capítulo Bônus: O Melhor Antídoto


Notas iniciais do capítulo

Gostaríamos de dedicar esse capítulo a Coraline Hayes, por ter feito uma recomendação maravilhosa para nossa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/23

Enquanto eu arrastava Draco para longe da civilização, antes que ele pudesse passar vergonha, ele apenas atrapalhava, rindo abobalhado e tentando me agarrar. Para ser sincera, não vejo muita diferença deste Draco que eu estava arrastando para o Draco que eu estava tentando ajudar meses atrás. Só que esse Draco não estava contendo suas emoções. E estava descontando-as em mim!

Eu sabia que aquilo era um caso severo de Amortentia, e eu tinha que fazer o antídoto, em um lugar tranquilo e silencioso. E no momento eu só consegui pensar em um lugar: o banheiro da Murta Que Geme, onde eu fizera a Poção Polissuco.

Agora eu só precisava dos ingredientes.

– Murta? Murta, você está aí? É a Hermione, e eu preciso de um favor...

– Hermione Granger! Faz tanto tempo desde a última vez que você esteve aqui... Você trouxe Harry Potter? – o fantasma apareceu à minha frente, os olhos brilhando de felicidade. Hesitei.

– Hum... Não. Eu trouxe Draco Malfoy. E eu queria que você cuidasse dele por um instante enquanto eu vou buscar uns... Materiais. - Escolhi as palavras com cuidado. Sabia que Murta era extremamente sensível. Ela fez uma careta.

– Como você acha que eu vou cuidar dele? Eu sou... - nesse ponto, Murta começou a chorar. Revirei os olhos e petrifiquei Draco.

– Pronto. Agora você cuida para que ninguém o veja OK? Já volto. - Não esperei para ver a reação dela, já saí correndo em direção à sala do Prof. Slughorn. Olhei pela pequena janela de plástico da porta: ninguém á vista. Entrei lentamente. Havia um armário cheio de pequenos potes com vermes e plantas. Achei o acônito e coloquei dentro da minha mochila. Havia gavetas; abri todas elas procurando pelo bezoar. O único ingrediente que faltava era pele de ararambóia. Procurei em outros armários e achei um pequeno pote ensebado com um pequeno pedaço da pele verde e escamada de ararambóia. Coloquei-o na mochila também. Estava prestes a ir embora, quando ouvi a porta se abrindo. Olhei para os lados, à procura de um lugar para me esconder, e vi um tipo de cabine de verniz, cheio de sapatos. Entrei ali, e fechei a cortina.

– Além de míope sou esquecido também, há, há. - Ouvi a voz de Slughorn chegar perto e pegar algo em cima de uma escrivaninha cheia de pergaminhos. - Já estou indo, Sr. Boot. - e seus passos foram seguidos da batida da porta. Suspirei.

Passei em meu dormitório para pegar meu caldeirão e os demais materiais para fazer o antídoto. Voltei correndo para o banheiro, onde Murta resmungava com os braços cruzados e um Draco petrificado balbuciava palavras inteligíveis. Enchi o caldeirão de água e liguei o pequeno forno portátil que havia comprado em meu primeiro ano em Hogwarts. Coloquei a pele da ararambóia e deixei fervendo. Tirei Draco do feitiço e pedi que ficasse quieto. Marquei no meu relógio vinte minutos. Vinte minutos de conversa fiada com Murta, que fazia milhões de perguntas sobre Harry.

Passados os vinte minutos, eu desliguei o forno e coloquei um acônito dentro do caldeirão, suas pétalas lilases deram cor à água fervida enquanto eu mexia. Devolvi ao fogo e coloquei o bezoar. Passaram-se trinta minutos de Draco Malfoy, em que ele me comparou a um pêssego e depois a uma garça. Não obstante, ele ainda fez questão de ressaltar o mesmo soneto de Shakespeare que vinha repetindo enquanto o trazia para o banheiro. Desliguei o fogo e coloquei o segundo acônito, mexendo em sentido anti-horário. A água ficou de vermelha a um verde brilhante. Peguei um copo de plástico da minha mochila e coloquei um pouco do antídoto nele. Estendi para Draco.

– O que é isso? - ele perguntou, sem nem olhar para o copo.

– Confie em mim. - eu afirmei, fazendo-o beber tudo. Deitei no chão do banheiro, aliviada. Finalmente aquele pesadelo havia terminado.

–Mas teu verão é eterno e jamais morrerá, não há de perder o encanto que possui; - Draco se deitou ao meu lado, sussurrando novamente o soneto, pela trigésima vez.

– AH, NÃO! - eu berrei, assustando Murta e Draco. - DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA?! - Draco piscou várias vezes, como se tentasse entender o que eu falava.

– O que houve? - ele perguntou, seus olhos subitamente sóbrios. - Por que eu estou no banheiro feminino? - ele completou, lançando um olhar suspeito à Murta.

– Alguém fez uma poção do amor pra você. - eu disse, suspirando.

– Por quem eu me apaixonei? - ele perguntou curioso. Hesitei, sem saber por quê.

– Por mim. - eu me levantei e lavei o caldeirão, o copo e o forno portátil. Agradeci a Murta, enquanto Draco fazia mais perguntas - que eu ignorava - e me dirigi a minha sala comunal.

– Não foi você que fez né?

– Por que eu faria se eu gastei todo esse tempo fazendo o antídoto pra você? - respondi secamente. Eu estava cansada - exausta, para ser sincera.

– Então quem será que fez?

– Alguém que tinha algo meu. Porque a poção do amor é semelhante à Polissuco: Você tem que escolher quem você vai se parecer. No caso da Amortentia, você tem que escolher por quem a pessoa vai se apaixonar, entendeu? - expliquei. Draco assentiu.

– E quem teria, por exemplo, seu cabelo?

– Não sei. Vamos pensar nisso outro dia, tá bom? Estou cansada. - Entrei pelo buraco do quadro da Mulher Gorda a tempo de ouvir Draco sussurrar um pedido de desculpas. Parei em meio caminho de atravessar. - O que disse? - ele desviou o olhar.

– Desculpa por ter dado trabalho pra você hoje com esse negócio da poção do amor. Eu não sabia... - ele disse finalmente. Encarei seus olhos azuis com orgulho.

– Fico feliz que você finalmente está aprendendo a ver seus erros e se desculpar por eles, Malfoy. Mas você não precisa se desculpar por causa disso. Até amanhã. - virei o rosto para a Mulher Gorda, que nos encarava entediada, mas antes que pudesse entrar na sala comunal, senti Draco segurar meu pulso.

– Até amanhã. - ele disse, dando um beijo na minha testa, entre as sobrancelhas. Percebo então como Draco mudou em apenas alguns meses. Sorrio para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!