Semideuses Em Hogwarts escrita por Aluada, Harleen Quinzel


Capítulo 4
O Torneio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora....
E ai esta um capitulo que vai mudar todo o rumo da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310088/chapter/4

POV – GINA ON

Depois daquela cena patética fui para o meu quarto que dividia com Mione, e para variar ela estava deitada em sua cama lendo Hogwarts uma historia, cheguei batendo os pés para chamar a atenção.

- Da para parar de fazer barulho com as patas? – disse marotamente

- Não enche mione – falei sem me importar muito com o que ela tinha dito antes

- Ta bom, mas posso saber o que aconteceu para você estar assim?

- Ai Mi eu me declarei para ele só que o Harry não era o Harry!!! – disse meio escandalosa

- Como assim ele não era ele se ele não era o Harry quem mais poderia ser?

- Era aquele tal de Percy parece que eles tinham tomado poção polissuco para um ser o outro por uma tarde,mas me diz isso tinha que acontecer justo quando eu ia me declarar?

- Mas você chegou a dizer as palavras eu te amo pra ele?

- Cheguei Mione, e tentei beija-lo achando que era o Harry mas quando eu abri os olhos era o Percy e a aquela namorada dele que viu tudo quase me matou de tanta raiva

- Então o que você esta esperando corre atrás dele e se declara de novo antes que o Percy conte o que aconteceu

No momento que ela disse isso caiu a minha ficha, afinal como pude ser tão burro pensando que o cabeça de alga não iria abrir a boca e falar tudo pro meu amor.

Sai correndo mas foi fácil achar aquele lerdo, ele estava no salão comunal rindo com o seu novo amiguinho,e nesse instante um frio correu pela minha espinha será que ele já tinha contado o que eu tinha dito e os dois estavam rindo disso? Logo afastei esse pensamento de minha cabeça por que sabia que o Harry sentia alguma coisa por mim senão ele não se estressaria com as cantados do latino gato que era o Leo.

- Harry eu preciso falar com você – falei de uma só vez

- Pode falar Gina

- A sós – francamente o idiota ainda não tinha notado que eu gostava dele?

- Ih,já vi que estou sobrando – disse Percy indo embora – Te vejo no jantar então zeuza fabulosa!

- Harry eu te amo e você é um idiota por não ter notado isso – disse não conseguindo controlar  minhas palavras

- Você me chamou de idiota?! – disse o tonto com tom de magoado

- Otimo! Eu sou uma tonta! Harry eu acabei de me declarar para você e a única coisa que você nota é que eu te chamei de idiota?! – disse irritada

- Gina você me ama?

-Cala a boca e me beija Potter – disse não aguentando mais aquele papo de louco francamente o garoto consegue transformar uma simples declaração em uma novela mexicana

Fiquei esperando o meu beijo por um tempo de olhos fechados,mas quando os abri o veado do Potter havia sumido,serio o que aquele garoto tinha na cabeça para deixar uma garota plantada quando ela o pede para beija-la?

Fiquei sentada no sofá em frente a lareira inconformada quando um Harry morto aparece em minha frente.

-Gina eu também te amo

-VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA AQUI QUANDO EU TE PEDI PARA ME BEIJAR!!! – disse nervosa –SÉRIO VOCÊ É GAY OU O QUE?

-Me desculpa Gina,é que entrei em pânico e não sabia o que fazer!

- VOCÊ PODERIA SIMPLISMENTE TER ME BEIJADO!

- Gina se acalme e me deixa falar

- EU NÃO VOU FICAR QUIETA – E então ele me beijou

POV – GINA OFF

POV HARRY - ON
Eu tinha acabado de sair do salão comunal da Grifinória pra comer
eu estava com tanta fome que comeria até um voldemort inteiro, e ainda repetiria.
Chegando lá, Minerva cochicava com os outros professores.
Ainda me pergunto que é o novo professor de DCAT.
Me sentei perto de Percy,Rony,Annabeth e Hermione. Gina chegou e sentou
ao meu lado e deu um olhar mal encarado pra Annabeth , vai dar briga.
Minevar se levantou e falou
"Atenção Alunos!Temos um anúncio a fazer." - Todos a olharam com uma cara meio de
"O que foi dessa vez?"
-Primeiro,- ela continuou -Teremos um novo professor de DCAT hoje. Segundo, estamos anunciando oficialmente o Torneio Semitribruxo! 1 Estudante do Acampamento Meio-Sangue, 1 do Acampamento Júpiter e um bruxo batalharão em desafios onde haverá só um viotorioso. - Houveram murmúrios pelo salão principal. - Terá o torneio masculino e o feminino. Competidores a partir de 16 anos, somente. O cálice aceitará inscritos durante 3 dias. - Ela falou - Agora comam! - e sentou-se.

3 DIAS DEPOIS...
Fomos ao salão principal , todos divididos em mesas representando suas casas.
Minerva foi ao lado do cálice e falou:

- Vamos ver quem é o competidor do Acampamento Meio-Sangue... - Ela ergueu a mão e um papel voou até sua mão. - Perseu Jackson - Ela disse e percy se levantou, e todos o aplaudiram.
         - Agora , o do Acampamento Júpiter... - Falou Minerva. Novamente , ela ergueu a mão e um papel voou até sua mão. - Jason Grace! - Ela disse , e o garoto loiro se levantou e foi aplaudido.

- E por último mas não menos importante , o bruxo... - Disse ela , fazendo novamente a mesma ação para pegar o papel - Harry Potter - Eu fiquei espantado. Botei meu nome porque Rony me obrigou , não queria ir de novo. Me levantei, e todos me aplaudiram. Logo sentei.
          -Agora , o sorteio feminino! - disse Minerva.

 Ela ergueu as mãos , e um papel voou até suas mãos.

-Como campista do Acampamento meio-sangue , Annabeth Chase! - Annie se levantou e todos a aplaudiram.
        - Próxima a ser sorteada será a campista do outro Acampamento, o Acampamento Júpiter - Disse Minerva. Ergueu a mão novamente e um papel voou do cálice até suas mãos. - Reyna Dvorak! - Disse ela e Reyna se levantou , e todos a aplaudiram.
       - E por último , a Bruxa que competirá por Hogwarts - Disse ela animada. Acho eu porque era o último nome a ser sorteado. - Gina Weasley- Disse ela ao ler o papel.
Eu fiquei espantado e preocupado com a Gina. Ela se levantou e todos a aplaudiram.
          POV HARRY  OFF

POV – REYNA ON

Era meu terceiro dia em Hogwarts e hoje iriam iniciar-se as aulas de DCAT. Estava super animada para aprender a maldição Cruciatus, e mesmo ela sendo proibida faria o professor me ensinar a lança-la nem que eu tenha que golpea-lo com minha espada...

Fui a primeira a acordar naquela manhã,estava determinada a chegar uns vinte minutos antes das aula começarem para conversar com o professor, então me troquei e desci o agora vazio salão comunal, e fui em direção salão principal para tomar o café da manhã, e lá encontrei nada menos nada mais do que Draco Malfoy,aquele loirinho irritante estava sentado a mesa da Sonserina.

- Você não devia estar dormindo – perguntou o loiro com uma voz de desdém

-Eu acho que eu sou bem grandinha e sei o que eu devia ou não estar fazendo – respondi

- Ui, esta foi sua melhor patada doçura?- fiquei calma eu precisava focar na minha tarefa inicial

-Não tenho tempo para suas gracinhas Malfoy – disse enquanto enchia uma tigela com mingau

O loiro se estressou e chegou perto de mim e falou

- O que,que é docinho? – disse num tom levemente estressado  – Esta dando uma de difícil?

- Eu simplesmente não tenho tempo para perder com você 

-Ah...é então vem cá que eu vou te mostrar o que você precisa – disse o loiro avançando para cima de mim

- Fique longe de – o loiro me agarrou e me beijou,tranquei meus lábios não deixando sua ligua nojenta entrar em minha boca,me debatia e o empurrava até que uma pessoa alta entrou no salão e apontou a varinha para Malfoy e disse:

- PETRIFICUS TOTALUS – disse um cara ruivo,que por sinal devia ser filho de Apolo porque ele era muito quente.

Ele se virou para mim e pude notar seus intensos olhos castanhos,mas ao voltar minha atenção para aqueles lindos cabelos percebi que meu cavaleiro de armadura só tinha uma orelha.

- Você esta bem? – perguntou meu salvador

-Estou...mas o que aconteceu com sua orelha – as palavras saíram da minha boca sem que eu pudesse controla-las – Óh! Me desculpe,não consegui me controlar...

-Não tudo bem,não precisa se desculpar – disse ele gentilmente – Eu a perdi em uma missão da Ordem da Fênix

-Nossa,eu lamento...

-Não lamente pois dó não fará minha orelha voltar – disse ainda doce –Sabe essa é a marca de uma luta,em uma guerra sempre iremos perder coisas

-Me desculpe

- Você já reparou que você já se desculpa umas três vezes mas ainda nem me agradeceu? – um sorriso maroto surgia em seus lábios

- Oh me descul...Obrigada

-Posso pelo menos saber o nome da minha donzela?

- É Reyna, Reyna  Dvorak

- E imagino que você não queira saber o nome do seu cavaleiro

-Claro que quero

-É Jorge, Jorge Weasley

-Acho melhor sairmos daqui antes que algum professor apareça e veja essa coisa ai no chão

- Não se preocupe com o fuinha e com professores,apenas curta o momento

-Ah é?! Ô salvador se nos pegarem aqui na cena do crime irão nos dar suspensão

- O único a levar suspensão e detenção aqui vai ser ele

- E como você sabe?

- Simples eu sou um professor

- Você é um professor?

- Sim, de DCAT para ser mais especifico

- Mas você é uma gato – e as palavras escapuliram mais uma vez da minha maldita boca

- Obrigado, você também é linda – disse ele corando

E então ele me beijou,mas esse beijou não foi igual ao do Draco,não com certeza não...

 Esse beijou fez minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.

Depois de um tempo nos largamos ofegantes e então reparei os olhos do loiro cravados em nós.

- Óh...mas eu não devia ter feito isso você é um professor!

-E daí?!

- E daí?! Você me beijou,beijou sua aluna e ainda tem testemunhas! É capaz de te demitirem!

- Não vão,porque ele não vai contar nada

-Como assim...

Mas antes que eu dissesse algo ele pronunciou um feitiço:

- OBLIVIATE

E depois disso ele desfez o feitiço em Draco e ele apenas nos olhou e falou:

- O que você esta fazendo aqui Weasley?

- Te mandando pra detenção

- Você não pode

- Claro que posso sou professor!Ah...e a propósito menos 50 pontos pra Sonserina

POV – REYNA OFF

POV - HERMIONE  ON
Quando acordei , fui logo tomar café da manhã. no caminho para o Salão Principal, Encontrei Harry, e fomos indo juntos. Á porta do Salão , Minerva nos parou.
- Venham até a minha sala - Ela nos disse
- Fizemos algo errado? - Perguntou Harry
- Não , somente algo importante que tenho a dizer. - Ela disse. Chegamos lá, e ela nos mandou sentar.
- Primeiro: parabéns Harry por ser escolhido no torneio, - Ela disse - Segundo, Parabéns! Os dois estão eleitos a monitores-chefe! - Disse ela.
- Vocês tem que preparar atividades para os alunos. Aqui estão seus distintivos. - Disse ela , entregando-nos os distintivos dos alunos.
- Agora, vamos lanchar , estou com fome. - Disse Minerva , nos guiando até o Salão Principal.
POV - HERMIONE  OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
E ai gostaram de Jeyna?
----------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler
Em breve alguém vai morrer
Quem será?
----------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta
Qual sua banda favorita?
Lufana: Legião Urbana e Guns N' Roses
Julia: One Night Only e Guns
---------------------------------------------------------------------------------------
Beijos sabor morre que passa ;*