Foto de Aluada
Aluada
ID: 251885
Cadastro:
  • 18/12/2012


  • Não sei por onde começar mas vamos lá....

    Moro em Paulínia cidadezinha do interior de São Paulo.Nasci no dia 28/02/1998 o que é legal porque é feriado aqui na cidade...Estou no Ensino Médio, jogo vôlei e luto Taekwondo.Gosto de ir em encontro de moto clubes e adoro rock.

    Não sei me descrever muito bem,mas se quiser saber mais é só perguntar ou ler minha fic onde coloco um pouco de mim...

    CAMPANHA EM MOVIMENTO:

    Comentários não se resumem em apenas três palavras, são para ajudar o autor a melhorar sua historia, não é dizer que está ruim, e sim apontar os erros e incentivar eles a serem superados. Elogios são ótimos e necessários, mas so são validos se forem verdadeiros.

     Histórias não valem apenas se foram postadas, precisam ser não só bem escritas mais com objetivo de querer compartilhar um pedaço da sua imaginação. Palavras só cativam se tiver sentimentos, ninguém nasceu escrevendo, e ninguém é realmente bom, os que se destacam são os que lutam para melhorar, porém eles são a minoria.

     Fanfic é qualidade não quantidade, uma forma para desabafar, colocar sua angustia no que você gosta, em palavras ou simplesmente fazer o que não foi feito no que se vê ou lê

      Se você esta cansado de ver fics escritas á toa e com milhares de comentários, ou se esta revoltado com a baixa qualidade das fic e claro, simplesmente não aguenta mais a falsidade dos comentários poste isso no seu perfil.

     Se você se sentiu ofendido ai já não tenho culpa, não quero ofender ninguém apenas abrir os olhos. As pessoas vêm o que querem ver.

    ( Copiado de Leticia Paixão. Se concorda cole no seu perfil não se esquecendo de dar credito ao autor da campanha)

     

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este pobre autor a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isto no seu profile !



    Primniss mudou seu nome para Lufana26/12/2012
    Lufana mudou seu nome para Aluada15/07/2013