Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 16
O esperado "beijo".


Notas iniciais do capítulo

Poxa, se não me engano acho que só falta mais 4 capítulos e damos tchau a Laura e o Miguel =/ kkkkk espero está enganado.
~ Booa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/16

Enfim o dia raiou e eu levantei toda empolgada torcendo pra que aquele menino, tivesse dado o recado, fui ate o meu guarda roupa procurar alguma peça para aquele dia “especial” e mexendo ali vi a roupa que eu estava no dia em que aconteceu aquela situação com “ela” meu olhos lacrimejaram mais eu hesitei em chorar pra quem não merecia, por fim acabei achando o que eu queria e coloquei em cima da cama indo tomar um banho.

De cabelo penteado, banho e todas as outras coisas, me vestir e fui até o refeitório tomar meu café, no caminho os jovens que estavam nos corredores me observavam e comentavam em sussurro um para o outro, me deixando completamente envergonhada. Então cheguei ao refeitório peguei a bandeja e coloquei as coisas que iria comer no café, enquanto procurava uma mesa para sentar aproveitava pra olhar se o Miguel estava lá, procurei e não achei ninguém, então fui me sentar, sozinha como sempre, quero dizer, se o Miguel quisesse sentar ali seria bem vindo.

- Oi?! Posso me sentar aqui com você? – um lindo menino de olhos negros me perguntou.

- Poder, pode – falei – mas é que eu prefiro sentar sozinha.

- Ah me desculpe então – ele disse sem graça – eu vou me sentar em outro lugar.

Poxa eu nem tinha me tocado a burrice que tinha feito, coitado do menino ele só quis ser gentil e eu fiz isso.

- Hêi! Não precisa ir, pode ficar aqui e me fazer companhia se quiser! – falei tentando reverter aquela situação.

- Está bem, mas só porque você insistiu – ele disse em seguida e nós dois damos uma boa gargalhada.

- E como é seu nome? – perguntei, bebendo um pouco do suco.

- Kaique! Poxa, você já se esqueceu de mim – ele fez um carinha tão fofa de triste.

- Ah me desculpe, é que sou meia esquecida – sorri deixando derramar um pouco do suco – Ai que vergonha!

- Que nada, não precisa pensar naquelas besteiras de etiqueta, e você fica muito linda com vergonha.

- Ahn? É... E então... Kaique... Você deu o recado que lhe pedir para o Miguel? 

- Sim disse pra ele o seu recado e...

- E ele disse o que? – perguntei ansiosa.

- E ele disse que iria, que era pra você esperar ele lá.

- Aiiin muito obrigada Kaique – agradeci a ele me levantando e dando o beijo em seu rosto e dois nos dois ficando corados.

- De nada.

Estava tudo certo agora, nada poderia impedir a mim e o Miguel de se encontrar e eu estava determinada com algo na minha mente que poderia, e queria muito que isso acontecesse, “mudar a minha vida” o tão sonhado e esperado beijo poderia acontecer hoje naquele encontro, então eu queria que tudo desse muito certo pra que possa rolar o beijo, e sei lá, um pedido de namoro. Só espero não está me iludindo a toa com aquele garoto novamente.

{***}

O dia passou e depois de longas horas esperando, a tarde tinha chegado e eu estava nervosa, confusa e com medo, eu não saberia o que poderia me esperar e se acontecesse mais uma decepção? Então eu teria que me preparar caso uma coisa dessa me acontece, sentei na cama respirei bem fundo e olhei para o relógio que marcava 14:00 uma boa hora pra me encontrar com ele, acabei me lembrando que não tinha dito a que horas poderíamos nos encontrar mais falei a tarde e tarde pra mim é entre esse horário, me levantei de onde estava e fui pra local marcado e ao mesmo tempo alguém bate na porta do meu quarto, pensei que poderia ser até ele, mas porque viria ate meu quarto? Fui logo correndo abrir a porta para ver quem era.

- Ah, me desculpe Laura é que eu vim aqui pra te pedir uma coisa amiga – Naielly entrou no meu quarto já falando o que queria.

- Ok Nai, mas é que agora eu preciso...

- Oh espera deixa eu falar – ela me interrompeu – é que eu preciso muito de sua ajuda.

 - É q... – tentei falar mais ela não me deixou de novo.

- Serio poxa, vou ter que fazer novamente a terapia em grupo já que aquela não deu muito certo e preciso que esteja lá pra me dar uma forcinha e...

 Ela não parava de falar e eu só assentia pra tudo o que ela falava lá, meus olhos estavam grudados no relógio que estava atrás dela, vi as oras passando e uma vontade louca de levantar dali e sair pra ver o Miguel, mas toda vez que eu tentava ela me segurava. Conhecia um pouco a Nai e sabia que enquanto ela não ouvisse um sim da minha boca não pararia de me implorar pra que eu fosse e sinceramente eu estava tentando falar aquele maldito sim há horas mais ela não me deixava, o que era difícil, quando vi o relógio marcar 15:25 não aguentei.

- Esta certo Nai, eu faço tudo isso que você tá me falando, mas agora eu tenho que sair – falei dando fim aquilo.

- Ain que bom, você entendeu tudo não é?

- Depois você me explica com mais calma pois agora não...

- Ah não Laura, você tem que saber tudo direitinho senta aqui vou te explicar – ela me interrompeu de novo recomeçando aquele falatório.

Eu não nem acreditado que aquilo estava acontecendo de verdade acho que tinha alguma coisa me falando “Laura não vai menina que isso não vai ser bom pra você”, mas na boa? Eu estava ligando pra voz nenhuma e queria arriscar e se for pra acontecer que aconteça e pronto, fiquei pensando enquanto a Naielly ficava falando lá e acabei me distraindo com os meus pensamentos e quando sem querer olhei pro relógio e vi que hora era nem acreditei.

- Que merda, já são 16:20 – falei me levantando falando nada dessa vez e saindo.

Corri com todas as minhas forças até o lugar marcado, torcendo com que ele ainda estivesse lá me esperando quando sair do casarão em que estava corri pelo caminho de pedrinhas que me levava até a pequena ponte o sol estava meio quente e alaranjando-se um pouco ate romântico e até tinha gostado do meu atraso pelo fato que poderíamos ver o pôr-do-sol juntos pra que coisa mais romântica que esta? Mas quando cheguei ao meu destino me decepcionei.

- Miguel?! – gritei ao vê-lo abraçado com uma garota de cabelos verdes e cheia de tatuagens.

Ele a largou e do mesmo lugar parecendo que não estava fazendo nada de errado ficou me olhando.

- Oi Laura, pensei que não vinha mais – ele me disse abrindo aquele seu belo sorriso.

- Seu idiota, eu marquei aqui pra gente conversa e não... – e acabei fazendo o que não queria, chorar.

- Laura eu não to entendo o que foi?

- Eu pensei que a gente poderia ser mais que amigos – falei – mais pelo visto já tem outra, tchau.

- Como assim, Laura! Ela é apenas uma...

Ele falava mais nem o quis escutar, sabia que ele iria inventar qualquer desculpinha fajuta pra mim enganar, e se eu ficasse ali eu sei que acabaria caindo já que ele consegue... Isso agora não me importa estava com raiva daquele garoto e nada que ele viesse me falar eu não iria acreditar ou pelo menos fingiria. Será que eu iria conseguir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem reviews dizendo o que acharam ^^)
Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.