Caminhos De Sangue. escrita por Wallas Reis


Capítulo 14
Eu te entendo.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal, pessoal não ter postado sexta passada é que não conseguir mesmo postar então tá aqui o capitulo.
~Booa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310062/chapter/14

- Não tem como mudarmos de assunto não? – ele perguntou.

- Ah, de ter tem, mas é que eu queria saber – falei – porque ai, eu te ajudaria.

- Me ajudaria? Laura eu não estou doente ou qualquer coisa, só estou aqui pelos mesmos motivos que você.

- Não Miguel, cada caso aqui é um caso e não existe nada igual – expliquei – e eu estou aqui... Você sabe por que eu... Me cortava.

- Cortava? Não se corta mais?

- Não percebi que não tinha necessidade pra isso.

Enquanto falava estranhamente via ele passar a mão nos seus braços que estavam cobertos pelas longas mangas do casaco de malha, eu acho que a minha curiosidade naquele momento me segava e eu não percebia o óbvio.

- Pode ao menos me contar o que aconteceu com você depois que se mudou?

- Vamos fazer assim se você me contar como também veio parar aqui eu te conto como eu cheguei – opinou ele – pode ser?

Assenti e comecei a contar para ele tudo, desde da minha decisão de ir ate a sua casa até a parte em que fui parar no hospital, percebi o quando ele ficou assustado quando eu lhe falei que acabei tendo que ir pra aquele lugar, pois tinha perdido muito sangue e meu caso estava se tornando grave mais que tudo deu “certo” e eu estou bem e viva mas que tive que vim pra a clinica, no final quando eu terminei ele me abraçou e foi tão especial aquele abraço que até esqueci a minha curiosidade de lado e só queria aproveitar aquele bom abraço, poderia ficar ali daquele jeito pro resto da minha vida.

- Agora eu vou te contar como eu cheguei aqui – disse ele interrompendo o abraço.

 ~*~  ~*~  ~*~  ~*~

Relatos do Miguel.

Depois da morte do meu pai a minha mãe, eu e o Roberto decidimos nos mudar daquela casa, pois eu e minha mãe não conseguíamos entrar na cozinha, então depois do enterro seguimos pra casa arrumamos as malas e nos hospedamos em um hotel até achar uma outra casa em que pudéssemos ficar. Depois de um semana já tinha encontrado a casa então começamos arrumar as coisas para a mudança.

- Sabe Laura aconteceram varias coisas comigo em que eu falei que nunca iria fazer e fiz.

- Que tipo de coisas? – ela me perguntou.

- Deixa eu terminar de contar que você vai saber.

Na ultima semana daquele mês já estávamos instalados e bem acomodados, o peso da morte dele veio à tona, a culpa foi minha totalmente minha se tinha alguém que deveria morrer então deveria ser eu, foi ai então em que eu pensei em uma coisa, eu fui até a cozinha da nova casa aproveitei que não tinha ninguém então eu... Eu peguei uma faca e fui para o meu quarto.

- Como? Eu não acredito que você tentou se matar!

- Eu não ia me matar – expliquei – eu só iria tentar tirar aquela dor que eu sentia, aquela coisa que me prendia, posso terminar?

- Pode.

Então eu fui para o meu quarto, e chagando lá, tranquei a porta me sentei na cama e tentei... Tentei me corta, mas eu fui um fraco e não conseguir fazer larguei aquela faca em cima da minha cama e andava de um lado para o outro, como não conseguia então abrir a porta do quarto e escondi a faca na gaveta, tentando tirar aquela ideia da minha mente eu então fui tomar um banho para ver se melhorava.

Entrei no banheiro e comecei a tirar a minha roupa depois entrei no boxe e fui pra debaixo do chuveiro, do nada comecei a lembra do meu pai e de como era antes dele levar o emprego primeiro do que a família, lembrei também do dia da briga com minha mãe que ela saio de casa, do dia em que ele e o Roberto brigaram e dessas péssimas lembranças uma raiva e uma culpa, não sei começava a crescer em mim, e sabe aquela ideia que eu tentava esquecer ela voltou e junto com ela a coragem que não tive da primeira vez, por incrível eu encontrei uma lamina que ficava no lugar aonde guardava as escovas e coisas da higiene e enquanto a água caia eu passei a lamina nos meus braços que primeiro doeu e muito, mais foi aquilo que me libertava daquela culpa e de tudo.

- Nossa Miguel então esses são os mesmos motivos que você falou.

- Sim são esses, eu também me corto Laura.

- Eu te entendo Miguel, eu te entendo e muito– ela disse – continua.

Durantes o resto do mês e comecei a fazer aqueles cortes que não doíam mais, até que minha mãe viu as cicatrizes e me perguntou o que era aquilo tentei contar uma mentira e ela não acreditou mais ficou de olho até que um dia me viu e então me levou a uma psicóloga que ao invés de me ajudar só piorava falando do meu pai, até que do nada eu mesmo resolvi parar.

- Pelo visto você não conseguiu – ela falou – acertei?

- Acertou – desabafei.

Mais a razão mesmo de está aqui, é que um dia estava sozinho em casa e já tinha conseguido ficar um tempo sem nada, mas aquela era a minha primeira vez sozinho então não aguentei e... Voltei a fazer aquilo de novo foi quando meu irmão chegou.

- Miguel! Cadê você moleque, a mãe ligou e disse que iria se atrasar hoje, Miguel? Será que saio e deixou a porta a aberta de novo?   ele veio até o meu quarto – meu Deus garoto o que você fez, olha pra isso, você é louco Miguel.  Deixa ver, você prometeu que não iria mais fazer, porque, olha pra e me diz por que? – ele falava desesperado.

- Você nunca iria entender – falei.

- Você é louco se eu não chegasse você poderia morrer... Já não basta o pai ter se matado.

- Você me ama irmão?

- Ahn? Que pergunta é essa claro seu idio... – ele respirou e então disse – Claro que te amo.

- Então me deixa mim sentir vivo, me sentir eu, sentir dor.

- Você não tá normal, cadê? – ele perguntou – Foi com o que se cortou dessa vez? Anda me entregue.

- Que droga, será que não entende eu odeio essa vida, eu odeio tudo isso, eu não quero ficar nesse mundo imundo, eu quero saber chorar. Gritar, sumir.

- Chora, grita, faz qualquer coisa, desde que não se machuque, sabe por quê? Olha pra mim – ele disse – a sua família te ama. Agora me diz o que tá acontecendo.

- Nada, não foi nada – chorei.

- O que foi isso? Miguel meu filho, de novo... – disse minha mãe ao entra no quarto.

- Calma mãe eu já fiz os primeiros socorros ele está “bem”

- Você está bem mesmo filho?

- Sim mãe estou, só quero deitar.

- Deita aqui.

Então ai eu peguei no sono com minha mãe me pondo pra dormi e cantando, e não sei o que aconteceu, só vim ter a surpresa no outro dia quando acordei.

- Bom dia família.

- Bom dia meu filho.

- Bom dia moleque – disse o Roberto.

- Ih mãe que cara é essa? – perguntei vendo o seu semblante triste.

- Estou triste pelo que você fez ontem.

- Ah mãe... Me desculpa.

- Quem deve ser? – disse ao ver a campainha tocar.

- Não! Deixa que eu atendo – falou o Roberto.

- Bom dia, aqui é a casa do Miguel Sier – perguntou alguém na porta

- Sim – ele respondeu

- Quem é que tá me procurando? – perguntei confuso.

- Filho só fizemos isso para o seu bem, espero que nos entenda.

- Vamos garoto – disse o homem que entrou e me pegou pelo braço.

- Eu não vou para lugar nenhum... Me solta...  Eu não vou... Mãe... Mandam eles me soltarem Mãe! Eu te amo, não me deixa ser levado... Mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?
Aaah avisando aqui que tá quase terminando já =( falta poucos capítulos, e já to tristinho já. Bjs bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.