Demigoddess escrita por Pacheca


Capítulo 9
The Cabins


Notas iniciais do capítulo

Gente,cade minhas leitoras? :(
Deixem um sinal de vida nos reviews,por favor,to com saudade.
Bom,vamos ao que interessa...
P.s. Aviso nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310057/chapter/9

POV Elgin

Depois que a aura luminosa de Chad se apagou,os campistas voltaram a cantar e tudo o mais. Um garoto se aproximou,se apresentou como Will Solace,”irmão” de Chad. Legal,eu estaria sozinha no chalé 11.

– Acho que perdemos um irmão. Por um lado foi bom,se considerarmos que o chalé de Hermes está superlotado.

– Você já foi reclamado?

– Não adianta de nada mesmo.

Luke era um cara legal,alguns anos mais velho que eu, mas parecia muito ressentido com Hermes,o pai. Levei a resposta dele como um não. E eu até entendia um pouco,saber quem é seu pai e mesmo assim ser ignorado.

– Então,você é tipo o chefe do 11?

– Dá pra se dizer que sim.

– Com quantos anos os semideuses são “resgatados”?

– Geralmente,aos 12,mas nem sempre é assim. Eu vim pra cá com 14,há 5 anos.

Um tipo de sinal,ou comando,não sei bem dizer indicou que devíamos ir para os chalés. Um toque de recolher. Peguei a mochila e me afastei com Luke,acenando como se fosse a última vez que eu fosse ver Chad de novo.

– Então,tem mais campistas por aqui?

– É,alguns. – Ok,não era só alguns. – Mas se você se acostumar com a quantidade de pessoas no 11,você se acostuma com o resto. De qualquer maneira, amanhã o dia vai ser cheio.

Ele parou na porta do chalé 11.Era um chalé de acampamento normal,com a pintura descascando e um caduceu acima da porta.Olhei uma multidão de campistas lutando por espaço. Parei com uma expressão totalmente ridícula e desesperada ao lado de Luke.

– Bem vinda ao novo lar.

Olhei pra ele com aquele sorriso mais falso possível,os olhos cheios de desespero. Não era pelo chalé,mas eu não gostava muito de multidões e o 11 era um resumo da palavra “multidão”.

Sorri de novo. Dois garotos,obviamente gêmeos se aproximaram rindo de uma forma nada boa,era um sorriso de alguém que estava prestes a fazer algo muito ridículo a uma pessoa.Já vi que eu vou ter problemas.

POV Chad

Eu não queria abandonar Elgin daquele jeito,mas se eu disser que eu não estava curtindo a companhia dos meus mais recentes irmãos e irmãs eu estaria mentindo.

E de qualquer jeito, duvido que ela não esteja bem sob a proteção de Luke. Solace estava me levando para o chalé 7,falando um pouco de cada campista filho de Apolo.

Paramos em frente um chalé que parecia ser feito de ouro sólido,as paredes talhadas com milhares de notas musicais.Fiquei alguns segundos imaginando como aquele chalé devia brilhar durante a manhã.

– Bem vindo ao 7,irmão.

– Todo mundo aqui é arqueiro? – Não acho que fosse a pergunta mais importante que eu tinha,mas a ideia de tantos arqueiros me parecia surreal.

– Alguns ainda estão melhorando,mas não dá pra dizer que são ruins. Ao menos,não é uma boa ideia irritá-los.Por que?

– Nada,só achei que eu fosse o único adolescente que sabe usar um arco e flecha. Claro,no meu caso era só um hobby.

– Então tudo o que teremos que fazer amanhã durante os treinos é te arrumar um arco ideal pra você.

– Todos vocês têm dislexia e TDHA?

– É,faz parte de ser um semideus por assim dizer. A dislexia,nós conseguimos ler grego, e o TDHA são nossos instintos de luta.

– Todo semideus é assim?

– Até meu conhecimento...

– Elgin não tem dislexia,nem TDHA.

– Não?Bom,talvez ajam algumas exceções. Geralmente é Quíron que consegue nos dizer mais sobre os campistas.

– Posso fazer mais uma pergunta? Depois eu te deixo em paz.

– Pode,só não sei se eu vou conseguir responder – Ele riu.

– Por que os chalés dos Três Grandes,não que Hades tenha um, não são habitados?

– Depois da 2ª Guerra os Três fizeram um acordo,de não terem mais filhos semideuses. Entenda,filhos dos Três Grandes são poderosos,mais do que os outros. Quase sempre a existência deles acaba em guerra.

Já estavam quase todos dentro do chalé,Solace parou na soleira da porta.

– Venha,temos que descansar,amanhã vai ser um longo dia.

POV Elgin

Dormi em um canto qualquer do chalé,um canto desocupado pra melhor me expressar.Eu não tinha muita coisa,o que me deixou grata. Sobrava mais espaço pro meu corpo propriamente dito.

Não sei se os campistas já estavam acostumados a acordar naquela hora,ou se tinha algum sinal, mas só acordei quando Luke sacudiu meu ombro de leve.

Me sentei,com uma cara de sono horrorosa. Eu estava toda torta,aquela posição teria deixado qualquer um reclamando de dores por uma semana inteira,mas não senti nada.Aquela coisa de não sentir dor me incomodava,mas não considerava grave.

Peguei a mochila e peguei um pente pra desembaraçar o que eu achava ainda ser meu cabelo.Os gêmeos,Stoll pelo que Luke me disse, ficavam me vigiando e eu os vigiava. Eu não confiaria naqueles dois em um dia comum.

Então eu fiz alguma coisa que fez todo mundo se voltar pra mim,até Luke.Parecia que eu estava brilhando como Chad na última noite,mas tudo que eu fiz foi pegar meu celular.

– Que foi,vocês não podem usar celulares aqui?

A grande maioria simplesmente negou com a cabeça.Então me lembrei do que Scirus disse,sobre celulares atraírem monstros.

– Minha amiga está no hospital com uma mão amputada e eu preciso ligar pra ela,ok?Além do irmão de Chad.

Me levantei ainda seguida por todos os olhares. O sinal dentro do acampamento não era dos melhores,mas eu consegui ligar para o quarto de Trianna.

– OI?É ISSO QUE VOCÊ ME DIZ?OI?AONDE INFERNOS VOCÊ E CHAD SE METERAM?

Eu devia ter imaginado que ela estaria naquele estado,mas afastei o telefone do ouvido como sempre.Meus companheiros de chalé basicamente assustados.

– É uma história comprida e eu não tenho tempo,ok?Você está bem?

–Estou,mas Dante poderia receber ao menos uma ligação,né?Ele até ficou sóbrio de nervosismo.

Era muito desconfortável falar no telefone com dezenas de olhos sobre você.Não dá pra ignorar de jeito nenhum.

– Fala que estamos em Long Island,mas estamos bem.Preciso ir,beijo.

Desliguei antes que ela pudesse responder.Foi meio grosseiro,mas eu me entenderia com ela depois. Me virei,todo mundo fingindo que estava olhando pra algum outro lugar.

Nota mental: não usar meu celular perto deles de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi o melhor de todos,mas é pra continuar a linha de raciocínio da fic :P
Deixem reviews,pleasee!
Só volto a postar dia 20 ou 21,viajando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigoddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.