Demigoddess escrita por Pacheca


Capítulo 11
Campfire


Notas iniciais do capítulo

Estou sem internet em casa, mas consegui como o capítulo estava pronto, ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310057/chapter/11

POV Chad

Acenei pra Elgin na hora do jantar, ela deu um sorriso e voltou a conversar com Luke. Solace me deu um cutucão, me chamando.

– Você está bem, cara? – Assenti com a cabeça e comendo um pedaço de frango. – Certeza?

– Tenho, cara.

– Você e a fim dela, não é? – Ele apontou com a cabeça pra Elgin.

– Não. – Ele me olhou descrente. – Eu cresci com ela, ok? Ela é tipo minha irmã.

– Ok. – Ele respondeu com aquele tom de “Aham, acredito. Aliás é o mesmo caso do meu porco alado”.

– Não é ciúmes, Solace. – Ele deu um sorriso torto, tentando desfarçar.

– Acredito, de verdade. – Ele não escondeu o riso dessa vez.

– Idiota. – Voltei a comer.

Tinha dois dias que nós viemos pra cá e eu ainda não tinha conseguido falar com minha mãe, ou o babaca do Dante. Achei que ficaria perto de Elgin afinal, mas aquele sol brilhou sobre minha cabeça e isso acabou também.

Fomos pra fogueira, e a cantoria começou. Como ninguém percebeu que eu não estava fazendo nada de importante, me levantei e sai de perto, procurando Elgin.

POV Elgin

Luke foi conversar como uma filha de Atena, Annabeth. Ele perguntou se podia ir, não queria me deixar sozinha, mas falei que não tinha problema.

Na verdade, tinha problema sim. Fiquei sentada em um toco, ouvindo um comentário ou outro vindos do chalé de Afrodite. Se a fogueira dependesse só do meu humor, nem queimaria, de tão desanimada que estava.

Alguém se sentou do meu lado, mas não vi quem. Não até ele começar a conversar comigo.

– Acha que vai demorar muito até alguém te proclamar? – Chad sorriu tentando arrumar os cabelos.

– Não acho que vão me proclamar.

– Com esse animo, não vão mesmo. – Dei um sorriso, girando o anel no dedo.

– Mas e ai? Como vai no 7? As meninas já se acostumaram com seu narcisismo?

– Eu sei que você sente falta de olhar meu abdômem super definido. – Revirei os olhos. – E vai bem, obrigado. Você teve notícias da minha mãe ou Dante?

– Não, mas eu liguei pra Tri. Ela está bem, já me atendeu berrando. – Ele murmurou um “quando não?” – Eu pedi pra ela falar pra Dante aonde a gente estava.

– Será que eles aceitaram bem?

– Não sei.

– Será que Dante também é filho de Apolo?

– É bem provável. Solace te liberou da “banda” hoje?

– Não, eu fugi. – Murmurei um Ah! e ele sorriu.

– Seu namorado te largou porque?

– Ahn? – Olhei na mesma direção que ele. – Ah, Luke. Ele só é um bom parente, Chad. Ele queria conversar com a garotinha ali. – A Annabeth não devia ser muito mais nova que eu, mas deixei de lado.

O tempo passou correndo, logo já tínhamos que ir dormir. Nã que eu quisesse dormir, mas segui meus “irmãos” até o 11.

Cada um tinha 5 minutos no banheiro e como boas vindas eu fui a primeira da fila. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Meu cabelo estava bagunçado e meus cotovelos escalavrados.

Tirei a camiseta laranja que eu ganhei essa manhã e olhei o lugar onde Luke me acertou com a espada mais cedo. Uma mancha roxa cobria quase toda a lateral do meu corpo, mas não doía.

Vesti a camiseta de novo. Escovei os dentes e passei um pente no cabelo. Assim que coloquei o pente na pia bateram na porta. Sai sem demora.

Olhei meu celular discretamente, nenhuma chamada. Mas tinha uma mensagem. Dante.

Decidiu fugir com meu irmão pra uma praia deserta, amorzinho?

Fica quieto, Dante. Não é uma praia deserta, tem gente, muita gente, aqui.

Então você assume que fugiu com ele? Que decepção...

Não fugi, não. E o que você tem com isso, afinal?

Só acho que você tinha uma opção bem mais sexy e atraente.

Joseph Morgan está no Brooklyn??

Muito engraçado...

Fica na sua, então.

Cadê o Chad?

Em outro chalé...

Ok, então. Boa lua de mel pra vocês...

Vai pro Inferno, Dante.

Mundo Inferior, querida.

Tirei das mensagens e desliguei o telefone. Luke me olhava de longe, sorrindo. Não sei se estava se divertindo com meu nervosismo ou tentando me acalmar.

Deitei e vi o resto dos filhos de Hermes se deitarem também. Luke ficou longe de mim, mas vi os Stoll ali perto. Desde que não tentassem me roubar, não veria as cabeças deles rolando.

Assim que o último a se deitar apagou a luz e o silêncio preencheu o lugar comecei a pensar no dia. Quem era Quíron? Por que Luke disse que ele poderia me ajudar?

Antes de dormir pensei que em alguma hora teria que sair daquele lugar e visitar Tri. Dormi em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigoddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.