May The Odds Be Ever In Your Favor escrita por Peetra


Capítulo 18
Entrevista com o Caesar/Parte 1- KyuHyu Sho D9


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores lindos! Então, me desculpa mesmo, do fundo do meu coração, por demorar. Meu pen-drive tinha sumido e tava tudo salvo nele. Mas enfim, aqui está o capítulo, ele ficou meio longo, então resolvi dividir em dois, senão ficaria chato. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310041/chapter/18

Meu estilista, Corbiden, me fez vestir um terno dourado com sapatos e a camisa brancos. Agora estamos todos em fila ao lado do palco, num pedaço reservado, apenas esperando a vez de cada um. Então, Korina George é chamada.

–Diretamente do Distrito 1, Korina George! Boa noite.-Caesar diz.

–Boa noite Caesar.

Korina está com um vestido azul curto, que vai até metade da coxa. É de um cetim azul claro, que vem até o pescoço e mangas de renda da mesma cor. O sapato que ela usa é alto e de cor nude. Seu cabelo loiro está preso em um coque frouxo. Os olhos verdes estão com uma maquiagem intercalada de branco, azul claro e azul escuro.

–E então Korina, você se voluntáriou por quem na colheita?-Caesar começa.

–Minha prima. Ela é como uma irmã pra mim.-Ela responde.

–Sim... E ela agradeceu seu ato?

–Sim Caesar. Ela falou para eu vencer por ela.-A expressão de Korina é a mais natural possível, mas no tom de sua voz, percebo a tristeza.

–Muito bem...

E então continuam conversando, até o tempo se esgotar.

Logo após, o garoto do Distrito sobe ao palco.

Ele está com um terno preto e gravata borboleta azul.

– John Portilla, boa noite!-Caesar recebe-o com um sorriso.

–Boa noite!

–Como estão as coisas até agora?

–Muito bem. A viagem foi ótima.-Ele ri.

–A sua roupa estava simplesmente luxuosa no desfile. O que você achou delas?

–Nada poderia representar melhor o luxo do Distrito 1. Eu adorei.

A próxima é Lia Bekker. Ela usa uma camisa de seda rosada e uma saia justa rosa também. Com um scarpin pink. O cabelo casatnho, ou loiro, não sei, está preso em um rabo de cavalo e os olhos cor de mel estão com uma maquiagem rosada.

–Então Lia, você é boa com facas, lança e espadas, não é mesmo?

–Sim Caesar.

–E você pretende usar muito essas habilidades na arena?

–Com certeza.

–E me diga, Lia. É verdade que você fez a sua roupa?

–Sim. Na verdade, eu desenhei apenas.

E então, Sheldon Wolowitz. Ele usa um terno inteiramente branco.

–Olá.-Ele diz, e se senta.

–Bom Sheldon, o que você está achando da Capital?

–Eu adorei. É linda.

–É mesmo. E quanto a arena. Como você acha que ela deve ser?

–Olha, os Idealizadores estão sempre inovando. Mas eu gostaria que fosse uma praia, com um mar e muitas árvores.

–Essa seria uma boa arena.

Logo em seguida, vem a tributo do Distrito 3. Ela usa um vestido preto curto, justo e brilhoso, Tem apenas um detalhe com tiras prateadas no busto. Ela calça uma sandália alta prateada. Seu cabelo da mesma cor do vestido está solto e liso, e seus olhos verdes estão muito destacados no meio da sobra preta brilhante. Sua pele clara deixa tudo harmonioso.

–Zoey McCarty! Bem vinda.

–Obrigada Caesar!-Ela sorri, tímida.

–Aqui temos uma outra voluntária. Por que você resolveu vir pra cá?

–Bem, eu vim no lugar da minha amiga. Ela tinha sido sorteada, mas eu sabia que ela ia acabar morrendo, então resolvi me voluntariar por ela.

–Interessante. Você salvou a vida dela.

–Sim. Mas acho bom ela não ir se acostumando!-Zoey ri.

–E sobre as alianças?

–Eu prefiro ficar sozinha.

O sinal soa e Caesar diz:

–Aplausos para a Zoey!

E então ela sai.

E então o tributo masculino. Ele está com um terno preto bem escuro e sapatos pretos brilhosos.

–Digam boa noite a Julian Lohalff!

A platéia vibra.

–Boa noite pra vocês também!

–Julian! Você se acha apto para ser o vencedor desta edição?

–É claro.

–E quando aos patrocinadores?

–Com certeza consegui alguns. Sou lindo, todos querem me ver vivo.-Ele ri.

–É claro. Com esse cabelo castanho claro e esses olhos cinzas...

Ambos riem, a platéia também.

–Você usa óculos. Então deve ser uma pessoa muito esperta.-Caesar diz.

–Modéstia parte, sou esperto sim.-Ele pausa e foca na platéia.-Tributos. Me aguardem.

Ele começa a rir.

–E este foi Julian Lohalff!

E então, a garota do Distrito 4. Lunna usa um vestido azul-esverdeado cintilante, que vai até metade da coxa, e a saia é meio armada. É tomara que caia e tem algumas pequenas flores do tecido pela saia. Ela também está com um colar de pérolas. Calça uma sapatilha de um roxo bem escuro. O cabelo loiro bem claro está solto com várias trancinhas finas de uns fiozinhos pratas no meio do cabelo. O olho azul escuro se destaca bastante no rosto claro com pouca maquiagem, apenas delineador prata e batom rosado.

–Bom Luna. A primeira coisa que reparei é que você não está de salto como as outras. Por quê?-Caesar pergunta.

–Meu estilista, o Consuelo, disse que eu sou alta o bastante, se eu colocasse o salto ia ficar uma girafa.-Ela ri.

–Você é realmente muito alta. E, cá entre nós, você está arrazando.

–Obrigada Caesar.-Ela abre um sorriso doce.

–Você é muito gentil.

–Sou sim... Mas às vezes fico bem estressada. E olha, viro um bicho.

–Acho que não gostaríamos de ver você nervosa.

Os dois riem.

–E esta foi Lunna Bogen!

–Distrito 4, aí vem o seu representante! James Smith!-Anuncia Caesar.

James entra confiante no palco, esbanjando alegria. Ele usa uma calça azul escuro e uma camisa branca, com sapatos brancos também.

Ele sorri e Caesar fala:

–Quais são suas estratégias para os Jogos?

–Bem... Acho que primeiro de tudo conseguir água e comida, o resto a gente vê.

–Muito bom. Você pretende matar?

–É claro.

–Poxa acabou o tempo. Tchau James!

Ele se retira do palco e então a próxima tributo vai ser entrevistada.

–Distrito 5. Distrito 5, está é a Silvia Erwin!

A multidão aplaude-a. Ela é pequena, usa um vestido longo e esvoassante branco. Um peeptoe prata com preto e o cabelo escuro até os ombros está enrrolado e seus grandes olhos cor e mel estão marcados com uma sombra prata.

–Silvia! Tudo bem com você?

–Tudo Caesar.

–Bem, poderia me contar uma de suas habilidades?

–É claro. Eu sei usar bem um machado.

–Muito bem! E nos Jogos...

–Pode não parecer, mas sou bem habilidosa para uma pessoa da minha idade.

E o papo rola solto. Logo o sinal soa e o garoto do 5 entra.

Ele está com um terno azul claro com detalhes amarelos, sapato preto e o cabelo negro está bagunçado.

–Oi Logan.

–Oi Caesar.

–Bem, o que você achou do Desfile?

–Foi interessante Caesar, acho que todos os estilistas capricharam.-ele sorri.

E então, o próximo Distrito.

–Diretamente do Distrito 6, Carter! Olá!

–Oi Caesar.

Carter usa um vestido laranja curto-que vai até metade da coxa-, justo e com um cinto preto e fino. Calça um peeptoe alto e preto. Ela estava sorrindo de orelha a orelha. Seu cabelo preto, longo e repicado estava solto e brilhoso. Seus olhos azuis estavam com uma maquiagem laranja parecida com o por do sol, em seus lábios, um batom vermelho.

–Bom, todos sabem que você foi voluntária, poderia nos contar o motivo?-Pergunta Caesar.

–Sim Caesar, eu me voluntariei para vingar meu pai, que morreu em uma rebelião.

–Sim...-Caesar adquire um semblante pensativo.

–Na arena vou dar o máximo de mim. Tenho planos em mente e sei como pô-los em prática.

–Muito bom Carter.

E então, Benjamin.

–Benjamin! Bem vindo!-Caesar cumprimenta.

–Olá.-Benjamin diz, sorridente.-É muito bom estar aqui.

Benjamin está vestindo uma calça preta e camisa branca, com uma gravata laranja.

–Sim. E aí, gostando daqui?-Caesar pergunta.

–Sim, estou adorando. Principalmente a maciez da cama.-Os dois riem.

–Sim, são confortáveis mesmo.

–Parabéns pelos colchões, Capital.-Ele diz, olhando para o público.

–Você é muito carismático.

–Obrigada, aprendi com minha mãe.

Péééééééééé. Soa o sinal, avisando que o tempo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.