A New Life Beside The Volturi. escrita por AFNSalvatoreMikelson


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310013/chapter/5

Cap ANTERIOR

PDV- Alec

Oque Aro vai fazer amanha que nos dividiu assim o bom é que fiquei com a Bella , minha irma e o Joseph por que ninguem merece ficar do lado do Corin , Caius Gianna e Shewdon eles fazem de tudo para ganhar ou irritar os outros so espero que oque vao fazer seja legal . Por que ninguem merece jogar basquete atividade que o Aro nos fez jogar mes passado todo mes fazemos uma coisa diferente .

Sera qual atividade iremos fazer amanha é oque todos queremos saber mais ninguem sabe nem mesmo a Bella Aro esta protegida oque nos deixa mais ansiosos para amanha.

          cap novo

PDV-Alec

 Depois de uma noite de  curiosidade todos os  vampiros  foram para o salão dos Tronos e o Aro chamava todos da sua equipe o mesmo  fazia o Caius.E nos entregava blusa vermelhas com  nossos  nomes e números  em branco e a de Henrik era branca  com os números  vermelhos. Enquanto a do time do Caius era Preta com os nomes e números  dourados e a do Shewdon era Dourada com o nome e números pretos.

-Gente  o Henrik sera nosso goleiro , a zaga é Aro , Marcus , Joseph ,Ian o meio Paul,Jane,Amanda e Gabriela e o ataque Bella e Alec- fala o Aro alto para todos que estavam na sala

-O nosso sera  Shewdon no gol,Demitri, Felix, Afton,Renata na zaga, Corin,Heidi,Gianna ,Caius no meio e Katherine, Santiagono ataque - fala Caius.

- Nossa atividade hoje sera futebol -Fala Aro e fomos para o campo e nos arrumamos em nossos lugares no campo e  logo começou eu estava indo para o gol com a bola quando aparece aquele grandão chamado Felix  vi o Paul passando e passei para ele  que passou para a Bella que passou para a Jane que recuou onde eu tava e arrisquei um chutaço no lado esquerdo e a Bella desviou a bola para a direita e enganou Shewdon que foi para o lado esquerdo e a bola nas redes do lado direito e fui correndo abraçar ela .  A Partida seguiu durante 2 horas  e no fim da Partida  o time do Caius perdeu por 50 a 45  que  saiu rindo por conta do  furo que  a Heidi teve quando  tentou chutar no gol e errou a bola . e fomos nos arrumar  para ir fazer  um missão que   a Bella teve a visão de uns 500 vampiros  recém-criados estavam fazendo baderna em Seatle e estavam indo para Forks e iria  dezimar o Clã Cullen e a Bella disse que tinha 150  vampiros com poderes muito bons para nos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life Beside The Volturi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.