A New Life Beside The Volturi. escrita por AFNSalvatoreMikelson


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310013/chapter/4

cap anterior 

PVD-Alec

Percebi que os cullens nos olhando na varando e puxei a Bella e a beijei ouvi um rosnado baixo do Edward e fomos para Volterra chegamos lá tivemos que aguentar a Jane falando da organaziçao do casamento e quando iriamos comprar nossas roupas nos saimos dela e fomos para o quarto e nos abraçamos na cama e ficamos trocando caricias e conversando.

Levantamos da cama e fomos para a sala de  Tronos mal nos colocamos no  nossos lugares e a Jane chega com mais umas mulheres e uns homens.

-Alec, eles iram fazer suas  roupas  os leve para seu antigo quarto para eles tirarem as medidas agora -fala Jane  e os levo para tirarem as medidas e pedi para que fosse todo preto  so a gravata fosse vermelho sangue e voltei para a sala dos tronos e nao vi nem a Bella e nem a Jane  e fiquei conversando com o marido da Jane, Joseph.

PVD-Bella

Jane me levou para o quarto dela e do Joseph e lá elas ficaram me medindo  por mais de 30 min e depois  ficamos discutindo como seria o meu vestido depois de de quase 2h  discutindo  chegamos a conclusão  e  eu e Jane voltamos para a sala dos tronos  vi meu noivo conversando  com o Joseph que nem perceberam a nossa chegada  e olhei para Jane que assentiu  corremos e pulamos  nos nosso amores que se assustaram e vimos os Lideres rindo tambem .

- Bella chame o Shewdon ,Demitri, Felix, Afton,Renata, Corin,Heidi,Gianna e Santiago AGORA -fala o Aro e fui chamar eles  e em segundos estavamos la 

-Queridos vamos fazer uma coisa diferente amanha sera dividido em duas  equipes de 11 que eu vou dividir-Fala Aro

-1º equipe:Aro ,Marcus  Alec,Jane, Joseph,Ian, Bella,Henrik, Paul,Amanda  e Gabriela- Fala  Aro

2º equipe: Demitri, Felix, Afton,Renata, Corin,Heidi,Gianna ,Caius, Katherine, Santiago e Shewdon. - Falou Aro

PDV- Alec

Oque Aro vai fazer amanha que nos dividiu assim o bom é que fiquei com a Bella , minha irma e o Joseph  por que ninguem merece ficar do lado do Corin , Caius Gianna  e Shewdon eles fazem de tudo para ganhar ou irritar os outros  so espero que oque vao fazer seja legal . Por que ninguem merece  jogar basquete  atividade que o Aro nos fez jogar mes passado todo mes  fazemos uma coisa diferente .

Sera qual atividade  iremos fazer amanha  é oque todos queremos saber mais niguem sabe nem mesmo a Bella Aro esta protegida oque nos deixa mais ansiosos para amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!