Can I Be Your Boyfriend? escrita por Ana


Capítulo 2
Prazer,Usui Takumi...mais me chama apenas de Usui.


Notas iniciais do capítulo

Heyy!!! Arigato pelos reviews suas lindas!!! outro capituloo. E como vocês já perceberam a Misaki não vai ser timo 'super super brava com Usui por ele ser pervertido' sei la vcs vão entender depois,um bjunda ate amanha. I hope u enjoy it!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310005/chapter/2

PVOUsui

7:30 da manhã e mais uma candidata entrava na sala .Bom eu estou procurando uma secretaria não uma secretaria , mas uma ajudante,e eu já fiz 15 entrevistas e posso te dizer essas garotas são loucas.

__Oi.__ disse baixo, Hiroki que ria baixo do meu lado.

__Oi seu lindo,então eu sou a ajudante que voce precisa,ajudo com tudo que voce quiser,tudinho mesmo.__ Meu Deus essa voz era mais grossa do que a do meu pai.

__Prazer em conhece-la,err...entraremos em contato.__ disse o mais educado possível.

Dando um suspiro aquela 'mulher' saiu rebolando. Hiroki já estava se matando de rir.

__Isso ria mais, e tudo sua culpa ,retardado__ disse querendo mata-lo.

__ Acho que já esta bom nenhuma seja boa o bastante ,quando não e uma louca querendo me agarrar e um 'homem mulher'.

__Espera, tenho quase certeza que a próxima vai ser perfeita.__ disse rindo da minha cara.

Eu e Hiroki calamos a boca no mesmo momento que vimos um anjo passar pela aquela porta, cabelos escuros pela clara aqueles olhos penetrantes,um vestido bege e uma sapatilha preta, foi impossivel não me sentir atraido por ela. Ela já estava vermelha que nem um pimentão ,tambem eu não parava de olhar naqueles traços perfeitos de seu rosto.

__E..eu vi a porta aberta e...e a entrevista e aqui? - perguntou ela timida , meu Deus , já falei que ela e linda?nao ,entao ela e linda.

__Voce e lin..quer dizer,sim aqui e a entrevista.__ disse engasgando as palavras e me levantando.

__ Prazer ,Usui Takumi o dono do anuncio__me curvei e ela tambem.

__Prazer ,Ayuzawa Misaki ,então você..e oque precisa de uma ajudante?__ perguntou.

__Sim,eu preciso de uma ajudante no trabalho para fazer algumas coisas como : Comprar meu café da manha,atender minhas ligações do trabalho e me acompanhar em festas tambem __ Falei e ela me olhou confusa__ Festas da empresa ,e bom ,voce esta contratada.

__ Quando eu começo?

__Amanha mesmo ,esteja aqui a 7:00hrs em ponto,nada de atrasos,use roupas socias e use salto e obrigatário para as mulheres,e não esqueca do meu café cappuccino, quando chegar pode ir ate minha sala, e so informar a secretaria Akami.__ Voce deve estar pensando nossa quanta coisa ,eu sou super legal ,mas quando se fala em trabalho a coisa fica seria.

__ Sim sr.Takumi. __A voz dela fica tao doce quando fala Takumi..

POVMisaki

Depois de ouvir a explicação dele eu pensei 'ele e muito mandão' bom,pagando bem que mal tem?.

__Entao ate amanha Sr.Takumi.

__Pode me chamar so de Usui,por favor __ Disse ele com aquela voz que fazia qualquer garota pirar.

__Ate amanha Usui __ Disse dando ênfase no Usui.

__Ate amanha Misaki-chan_ Falou e eu logo corei,e fui ate a saida.

Eu andava pela rua, pensando 'amanha sera mais uns dos dias que eu vou ficar perto de Usui Takumi'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.....deixem seus comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Be Your Boyfriend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.