Can I Be Your Boyfriend? escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nao ficou muito bom mais...I hope u enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310005/chapter/1

__Não tem como você me dar só mais uma semana Akane ?_ eu estou aqui implorando pelo por mais uma semaninha pra pagar o aluguel,e cinco meses de aluguel atrasado.

__Já te dei cinco meses Misaki, não acha que já foi bom de mais não?, olha eu te dou mais trés dias se eu não tiver o aluguel aqui na minha mão ..Fora, ok?__ dizendo isso a linda Dona Akane rabugenta voltou para o seu lindo AP.

Entrando no meu AP de um quarto,banheiro e uma cozinha  minúscula , eu desabo na minha cama pensando como eu vou conseguir esse dinheiro em 3 dias ,Ser pobre e umas das piores coisa do mundo..

Me despi precisava de um banho bem longo pra pensar como conseguir um emprego. Bom sou Misaki Ayuzuwa tenho 21 anos órfão pele clara de olhos escuros e virgem..Ok parei.

Saindo do banho eu coloquei um shorts e uma blusinha estávamos no verao, fui pra cozinha procurar um emprego descente no jornal,vi um anuncio que me interessou “Precisa-se de Ajudante” e paga bem,bom não parece uma tarefa tao difícil né ?, parece o emprego perfeito. pegando o telefone eu liguei no terceiro toque uma voz  rouca atendeu.

__Alo?__ Falou a voz rouca.

__Ola,bom eu vi o anuncio e queria saber se o senhor já contratou um...

__Não, idade?_ Super educado nem deixou eu terminar.

__Vinte e um por que?__perguntei desconfiada.

__Hum, pega o endereço e nos vemos amanha é...

__ Misaki senhor.

__ Nos vemos amanha Misaki..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...