Broken Wings escrita por Rafaela Pereira


Capítulo 2
Capítulo II - You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem,desculpe a demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310001/chapter/2

Assim que Deus nos dispensou, fui direto para meu quarto arrumar minhas coisas, o que eu não tinha tanto assim. Tranquei a porta e sentei na cama, meu quarto não era grande, as paredes eram da cor do céu e tinha apenas uma cama, um pequeno armário e um banheiro. Comecei a dobrar as minhas únicas roupas, e tudo veio na minha cabeça, o fato de Will ter me abandonado e como vai ser minha vida na terra se eu nunca fui para lá.

Acabo de arrumar minha pequena mochila, deixo ela no chão, me deito na cama, não consigo dormir, fico me lembrando de Will, seu cabelo castanho, seus olhos pretos e suas asas confortáveis e macias como um travesseiro de plumas, mas logo o sono chega e me leva.

~~~~

Acordo com uma batida pesada na porta.

– ENTRA! - Grito irritada.

Sento-me na cama, vejo uma garota com cabelo preto até os cotovelos, Katherine, ela parece meio preocupada mas esconde a preocupação e abre um longo sorriso quando me vê e vem correndo sentar ao meu lado na cama.

– Aly como você ta? Hoje é seu último dia aqui quero que você esqueça aquele panaca - Ela nunca gostou muito de Will. - Fique feliz pois vem um novo começo para você!

Sabia que ela só falava aquilo para eu me sentir melhor, então sorri e a abracei.

– Então vamos aproveitar o meu último dia aqui! - Falei tentando parecer empolgada.

– Sério isso?

– Uhum.

Katherine da um breve sorriso e logo levanta me puxando da cama, e logos depois começa a me puxar sem falar nada. Enquanto passamos pelo corredor dos quartos consigo ouvir vários choros vindos das portas, logo passamos pela de Will, a porta estava aberta, não havia ninguém dentro.

Quando chego a meu destino secreto vejo uma pequena gruta, a gruta da vida. Kath faz um sinal com a cabeça para eu me sentar no banco de madeira, obedeço, e ela logo senta ao meu lado, começa a tocar a nona sinfonia de Beethoven, minha favorita.

Ao término, ouço a voz de Deus pelos alto-falantes:

– Está na hora meus irmãos.

Eu troco olhares com Kath, nos levantamos e começamos a caminhar para o local da queda.

Vimos muitos anjos alvoroçados, andando de um lado para o outro. Estou de frente para o grande portão, até que vejo, Lucifer, ele está parecendo feliz e super confiante de si, não sei se fico feliz por isso.

– Aly como eu não vou cair então não posso ultrapassar essa linha. - Fala Kath. Faço um sinal de positivo com a cabeça e a abraço.

Ando em direção ao portão. Alguém esbarra no meu ombro, e essa pessoa é nada mais nada menos que Will.

– Me desculpe. - Ele fala sem perceber que era eu.

– Tudo bem. - Assim que falo isso ele levanta a cabeça que estava direcionada para o chão e me olha com uma cara de surpresa.

– Aly....me desculpa....eu não queria te deixar.... - Ele fala com uma voz de arrependimento. Hesito e continuo andando, mas ele me puxa.

– Aly a única coisa que eu posso pedir para você é que aceite isso. - Ele tira do bolso do casaco, uma pequena pulseira que continha apenas um pingente, um tigre.

– Eu não posso aceitar isso, eu não quero nada que venha de você! - Falo, mesmo querendo ir correndo para seus braços.

Vejo sua cara de dor, e isso quebrava meu coração, mas ai escuto o portão se abrir, os anjos começam a "cair", ele pega a minha mão, tento tirar minha mão da dele, mas não consigo, e começa a nossa queda.

~~~~

Eu não estava sentindo mais nada, minhas asas, as mãos de Will nas minhas, nem mesmo minha respiração, apenas um vazio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado :D coments? argumentos? criticas?