Broken Wings escrita por Rafaela Pereira


Capítulo 1
Capítulo I - Hurricane


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem, espero q gostem c: boa leitura, bjs sabor mel :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310001/chapter/1

Sempre quando eu chegava perto de Deus, sentia aquela sensação de ter que adora-lo, nunca gostei muito dessa sensação mas ela não me deixava em paz. A única coisa que me fazia ficar aliviada dessa sensação era, Will. Ele não era como os outros anjos, não sei como explicar, mas ele não me corrigia quando falava algo ruim sobre Deus, ele me confortava nos seus braços e me enrolava nas suas asas macias, brancas e péroladas. Ele era um anjo com uma posição menor que a minha, mas mesmo assim ele era muito mais sabio que muitos arcanjos, acho que ele que era pra ser o principal arcanjo. Mas a questão não é essa.......

– Oi Aly,no que está pensando? - Perguntou Will, me dando um susto.

– Em como você é especial para mim. - Falo me recuperando "secretamente" do susto.

Will deu um sorriso, que mostrou suas covas (que eu acho super atraente), depois sentou ao meu lado,no degrau gelado, e me deu um beijo,o beijo não durou muito, mas mesmo assim pude sentir a paixão que ele sentia.

– Vem comigo,quero te mostrar uma coisa. - Fala ele com um tom de surpresa

Ele pegou minha mão e me levou, para uma sala grande, que tinha um piano escuro, sentou-se no banco e fez um gesto para eu me sentar do seu lado. Ele começou a tocar uma música, a minha música favorita. Ao término, falei:

–Como você aprendeu a tocar piano, e ainda por cima essa música? - Falei surpresa.

–Eu aprendi por você, a Marina me ajudou um pouco. - Encarei ele por um momento. - Está bem,ela que me ensinou tudo.

Começamos a rir, até que Ector abre a porta e fala:

– Todos tem que ir para a sala do trono. - Ele fecha a porta, e me deixa sozinha com Will de novo.

– Acho que temos que ir né?! - Falo

Ele faz um sinal de positivo com a cabeça, levanta do banco e me ajuda a levantar. Fomos para um corredor, com paredes brancas e portas de ouro maciço. Entramos na última porta do corredor, o salão do trono.

– Bom, agora que todos estão aqui, eu e Lucifer temos uma coisa para falar com todos vocês. - Fala Deus. Lucifer está ao seu lado,ele sempre foi o anjo mais bonito e desejado do céu. - Achamos melhor.....

–Eu Lucifer, estou me separando do céu, e se vocês vierem comigo, vão ter liberdade, não precisarão adorar o trono. Não precisarão fazer nada lá se quiserem.Nem cumprir ordens igual aqui. - Falou Lucifer interrompendo Deus.

Todos ficaram surpresos, Will começou a apertar forte a minha mão, e depois a soltou.ele estava muito tenso, afinal, quem não ficaria tenso com uma coisa dessas acontecendo.

– Vamos dar a vocês dez minutos pra pensar, depois tera a chamada. - Falou Deus calmamente. Todos os anjos começaram a falar, andar, disparadamente

Will olha pra mim e me abraça com força, depois me segura pelos ombros e fala:

– Qualquer coisa que aconteça, saiba, vou sempre te amar. - Fala ele

Antes que eu pudesse responder, Marina chega do meu lado, com uma expressão de tristeza e fala:

– Eai Alyson, vai escolher que lado? - Pergunta ela, roendo as unhas, seus cabelos castanhos estavam mais ondulados que o normal, acho que era pelo nervoso.

– Ainda não sei, estou meio indecisa. - E eu estava mesmo, não gostava de ter que adorar o trono, mas esse era meu lar, mas se eu fosse com Lucifer, não precisaria servir a ninguém.

Antes que eu pudesse perguntar o que ela iria fazer, o trono começou a falar:

–Bom a meia hora já acabou, agora está na hora da decisão de vocês. Vamos começar.....

Primeiro foi Julia, afinal ela era a primeira dos arcanjos, ela escolheu como de esperado Deus. Depois foi Tom ele escolheu Lucifer, nunca esperaria isso dele, ele adorava muito o trono. Ouço meu nome na voz melódica do trono

–Alyson, que lado você escolhe?

–Eu não sei ,não gosto de ter que adorar Deus, mas também não quero ir com Lucifer. - Falo quase choramingando.

– Então querida, você quer apenas cair? - Pergunta Deus, sem tirar o tom delicado da voz.

– É isso que eu quero! - Falo determinada

Ela faz o sinal com a cabeça para que eu va pro outro lado do salão. Daqui a pouco, tem dez anjos do meu lado que escolheram a mesma coisa que eu, inclusive Marina. Chega a vez de Will ,e de repente ele fala que quer ir com Lúcifer. Como assim.....ele já estava decidido a ir com Lúcifer, naquela hora que me abraçou, como ele pode me abandonar.

Começo a chorar silênciosamente.Mas não deu muito certo

– O que foi Aly? Nunca te vi assim! -Fala Marina

– O Will me abandonou!! - Falo indignada

– Ele não te abandonou, apenas escolheu o que era bom para ele. Igual Fred fez, ele escolheu Deus, mesmo eu escolhendo cair sem seguir caminho nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?opniões?sugestões? obrigada pro lerem c: