Deusa Ou Humana? escrita por LM


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, essa é apenas uma pequena prévia do que acontecerá. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309977/chapter/1

Katie Hill é uma adolescente cuja a vida, para ela, não tem sentido ou significado. Nunca descobriu quem são seus pais biológicos, ou qualquer outro familiar.

- Fui abandonada pela maldita da minha família biológica. Mesmo não os conhecendo, os odeio por terem feito isso justo comigo.

- Você não pode dizer algo de quem nem conhece, Katie!

Foi adotada por uma família a qual a maltratava e desprezava.

- Posso ir no shopping com as minhas amig...

- Não garota, vai pro seu quarto!

Cansada disso, ela resolve dar a volta por cima de todas as coisas ruins a qual já passou e ir em algum lugar, com pessoas que a aceitassem.

- Vou fugir dessa casa, dessa vida, seja lá onde eu for morar. Cansei de tudo.

Mas acaba descobrindo coisas de sua família. E não são boas. Seus pais são semideuses poderosos.

- Seus pais são filhos de deuses com mortais. Você pode ser uma ameaça muito grande para o mundo. - disse uma mulher sombria, a qual parecia ter uma aura roxa e mágica, assim como seu vestido, o qual arrastava e flutuava no chão.

- Deuses não existem!

Mas e quanto a Katie, o que seria?

- Isso é o que você acha, garota. Eles existem, e estão em todos os lugares do mundo. Em suas próprias veias, corre um sangue poderoso, mas não se sabe se é mortal ou divino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa Ou Humana?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.