Make Your Choise escrita por Skull


Capítulo 8
DiLaurentis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309880/chapter/8

A autora recomenda esta música para maior tensão na história

H E R M I O N E - P O V

Eu me sentia gelada. Sentia que ia desmaiar à qualquer momento. Minha cabeça girava... Junto com a roda. Harry foi parar no chão, encostando os pés e tentando tirar as mãos de onde estavam presas. Lá em cima, Bella, Alison e Katniss. Todos com olhares assustados. A roda gigante fazia um som muito estranho... Como se fosse despencar, como se fosse cair. Estava enferrujada, mas aguentava. Me apoiei na parede, com falta de ar. Harry estava ali. Ron estava ali. Estava todo mundo ali... Peeta ainda estava no chão, enquanto Luce gritava e se dirigia à porta aberta. Ele fez menção de se levantar e segui-la, mas a porta fechou com estrondo quando ela passou. Estremeci. Ele estava chorando. Agora, tentava alcançar Katniss, que estava bem mais longe do que da última vez. Lágrimas vertiam de seus olhos, e ele murmurava coisas, que eu não podia ouvir. Hanna estava estática. Clarisse parecia que ia desmaiar, como eu. Luke tinha as mandíbulas apertadas, como se estivesse a fim de quebrar seus próprios dentes com a força. Bella ainda chorava. 

Então, uma lâmina perto dos braços da loira lá em cima saiu, a assustando. Alison gritou. Eu também gritei. Afinal, ela ia cair de uma altura considerável. Seu corpo caiu como uma fruta em uma árvore, pesado, no chão. Ela deu um berro.

Caralho! - verteu Alison, chorando alto. - Porra... 

- Ali? Alison, me escuta. Quando a sua porta abrir, nós vamos juntas. Certo? Vamos juntas. - disse Hanna, caindo em desespero, indo até a amiga e a ajudando à levantar. Ao que parecia... Tinha o pulso retorcido em um ângulo esquisitíssimo. Fechei os olhos de aflição. Hanna gemeu, e fechou os olhos também, pegando Alison pelos ombros e virando a cabeça para o lado. A garota chorava. Chorava muito.

A sala ficou escura. Mais escura do que já estava. Então, a voz...

"Olá, Alison. Você, de todos aqui, é a pior. Talvez este seu desespero seja pelo fato de você saber disso. Nós dois sabemos que você não tem salvação, então... Eu poderia matá-la agora. Mas não o farei. Vou deixar você tentar salvar a vida das amigas cuja vida você destruiu. Será que consegue? Boa sorte."

Como eu vou salvá-las com o pulso quebrado, caralho?! Você é doente! É completamente insano e doente! Você que devia morrer! Eu não vou aguentar... Não vou aguentar mais isso, não vou! Você quer que eu morra? Pois bem! Eu vou me matar e você não vai ter mais joguinho, seu maluco filho da puta! - Alison se desvencilhou dos braços da outra e saiu correndo, batendo com as duas mãos na parede. O pulso quebrado ia de um lado para o outro e... Merlin. Meu coração se acelerou ainda mais, e senti-me ofegar. Tive vontade de correr até ela, porque... Alison havia acabado de transformar sua fratura comum em fratura exposta. O osso do pulso saía de sua pele, encharcava sua roupa de sangue. Hanna gritou de horror, colocando as duas mãos na cabeça e indo ao chão, desolada. 

Alison, você já acabou com a minha vida uma vez, agora você pode me matar, para com isso! PARA! Se você morrer, eu vou explodir! Entendeu bem? Todas nós vamos explodir, e Spencer já está até morta! Pare de pensar em si mesma só por um instante e OLHA PRA MIM. - berrou Hanna, descontrolada. Alison parou, com o rosto de coração vermelho, inchado, de tanto chorar. Ela enrolou o pulso na blusa, gemendo de dor, provavelmente já anestesiada pela adrenalina.

Reunindo toda a minha coragem, comecei a andar até Alison. Estendi minha mão para ela e toquei seu rosto, tentando fazê-la se acalmar. Minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, mas eu estava bem melhor que ela. Meu coração martelava no peito. Foi então que uma porta se abriu. Bem atrás de nós. Fez um estrondo, assustando à todos. Hanna não estava em melhores condições para um jogo. Então...

Puxei Alison pelo pulso bom, para dentro da porta, que se trancou. A sala estava muitíssimo iluminada. Parecia... Parecia aquela primeira sala. A minha primeira sala. De cortes. Foi tudo muito rápido, mas, atrás da porta, podia ouvir Hanna berrando. "Traga ela de volta! Sua bruxa idiota, traga ela para mim! Não a deixe morrer, vadia!"

Alison, me escuta. Eu vou te ajudar, mas você precisa confiar em mim, tudo bem? Meu nome é Hermione. Vamos ver se achamos alguma coisa para... Consertar seu pulso. - falei, olhando naqueles enormes olhos azuis. Ela estava assustada e chorando. 

"Seja bem vinda, Alison, ao seu primeiro teste. Acho que você não matava aula ainda, quando aprendeu o alfabeto e as vogais. Existem duas letras que você precisa salvar. Tudo o que você precisa fazer é confiar em mim. Tudo o que eu disser para você fazer irá contra seus instintos. Mas você irá. Para salvar uma vida. Não irá?"

Olhei em volta, procurando de onde vinha a voz. Alison se desesperou de novo, e começou à correr em volta das carnes penduradas no teto. Revirei os olhos, aflita, e corri atrás dela. Aquelas carnes fediam. Como... Sei lá, como uma poção mal feita. Podre. Alison gritou, e tentei achá-la naquele labirinto de vagas e bois. 

Aria! Aria, olha pra mim. Vai ficar tudo bem. Sim, sim, eu tô viva. Isso não é hora para explicações, tá?Calma, respira. Olha pra mim. Olha para mim!

Engoli seco. Tinha uma garota pendurada junto com os bois e as vacas. Sua boca estava amordaçada, e ela olhava arregalada para Alison. Estava seminua. Usava um shorts curto e sutiã vermelho. Tinha um X de tinta vermelha na barriga. Descalça. Suava. Percebi, então, que eu mesma suava. Aquele canto da sala estava mais quente do que o resto do lugar. Fechei os olhos, tentando me acalmar.

Havia um tonel enferrujado ao lado da menina, com um bisturi grande e um papel. Me aproximei, enquanto Alison pegava o bisturi, tremendo. 

No papel - Cave para achar o tesouro. 

Olhei para Aria e depois para Alison. Esta, estava levantando o bisturi aos poucos, indo em direção à morena. Aria ainda estava arregalada, e começou a balançar a cabeça em negativo.

- Alison, o que diabos você tá fazendo?! - gritei, colocando a mão em cima da dela, impedindo-a de chegar até a pele de Aria.

- Você não ouviu o que ele disse?! Disse que era pra ir contra meus instintos. Se isso for salvar a vida dela, eu vou, e você que não me impeça, vadia! - disse Alison, seríssima, tirando a mão da minha, e fechando os olhos. Então, os abriu e...

Atacou o bisturi direto no X da barriga da outra, fazendo-a gritar por entre a mordaça. Eu não podia acreditar que ela havia furado a própria amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu capítulo favorito. Espero que gostem, certo? E quero sugestões para o próximo Jogo, podem deixá-las nos reviews! Amo muito vocês, obrigada por tudo!