Despertar escrita por Larissa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/7

Poxa, muitos poderiam contar a minha atitude, ao ter saído da casa das garotas sem dizer nada e chateada como algo infantil, mas não é. Primeiramente, me senti traída, porque pensei que minhas amigas estariam sempre para a minha disposição, e segundo, a Roberta não confiou o suficiente em mim para me dizer que estava gostando de um garoto. Porquê ? Porquê ? 

Durante o resto daquela noite, o telefone deve ter tocado umas vinte vezes, e eu fiz questão de não atender nenhuma delas. A maioria das vezes, deixavam recados. Tinham 5 recados da Alice, 10 da Roberta e 5 do Tomás ....  Peraí Tomás ? Como foi que ele conseguiu meu telefone ?  Não importa, as meninas devem ter passado, com certeza. 

Foi a mesma coisa a semana inteira, a caixa postal cheia e eu evitando retornar e ouvir os recados.  

De vez em quando eu saía para dar umas voltas no parque, ou apenas andar sem rumo na rua, na intenção de que talvez desse jeito,encontrasse alguém que prometesse cuidar de mim mais do que pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam o pq da Carlinha ter saido da casa das meninas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.