Despertar escrita por Larissa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/5

__ Nossa, se não quer conversar é so falar ! _ respondeu Tomás

__ Não quero conversar, satisfeito ? 

__ Não, mas tudo bem . 

Depois disso,  o silêncio novamente tomou conta do local. Ao pensar do jeito que eu agi com ele, minha consciência começou a pesar. Ele não tem culpa de nada do que está acontecendo ou aconteceu comigo, o mínimo que ele merece são desculpas.

__Tomás, olha... me desculpa ok ? Eu não devia ter te tratado dessa forma.

__ Sem problemas...  Carla né ?

__ É . 

__ Então, será que agora a gente pode conversar igual gente, ou  você vai continuar aí no seu mundinho  ? 

__Pra ser sincera eu prefiro o meu mundinho, mas já que você insiste tanto .

__ Então, Carla, você mora com seus pais ? 

No momento em que a pergunta foi concluída, começou a passar um pequeno filme na minha cabeça de como seria se meus pais ainda estivessem vivos, com certeza tudo seria melhor. 

__ Carla ? Carla, tá tudo bem ? 

Acho que estava com uma expressão de quem está na beira de chorar, pois o seu rosto ficou realmente preocupado.

__ Perguntei alguma coisa que não devia ? 

__ Não, tudo bem . É só que .... Sim, Tomás eu moro sozinha, porque meus pais faleceram em um acidente de carro e você ? 

__É, eu moro sozinho também, mas é porque eu quero mesmo. 

__ Que bom pra você !

__ Calma garota, pode abaixar as armas.. não vou te atacar não. Você quer conversar sobre o que aconteceu com seus pais ? 

 Sei que não deveria confiar em um estranho, mas de repente me senti frágil e queria muito compartilhar, desabafar essa história com alguém. 

__Se não se importar, eu quero sim .... 

__ Claro que não me importa, Carla.

__ É o seguinte, eu tinha anos quando meus pais morreram em um acidente de carro. Por haver parentes da família, fui rapidamente mandada para morar com eles, meus tios. Não tinha muita intimidade nem contato com esses tios, mas era a minha única opção, então fui.  Os primeiro, digamos, seis meses morando com eles foram bem tranquilos, mas depois  meu tio começou a me froçar a manter relações sexuais com ele e quando as mesmas não aconteciam ele me batia de me deixar na cama por uma semana.  

A cada palavra que eu dizia, olhava para seu rosto esperando a reação dele, no momento era pavor.

__ Naquela época, eu tinha um namorado com o nome de Rafael. Assim que as tormentas com meu tio começaram ele espalhou pra todo mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.